PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

    Últimos assuntos

    » TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
    DosH - Página 25 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

    » My payment from HeedYou
    DosH - Página 25 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

    » Cryptowin - Pagamentos
    DosH - Página 25 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

    » Final Autofaucet - Pagamentos
    DosH - Página 25 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

    Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

    Faucets

    promov10.gif

    Binance


    +18
    tolos123
    XDRZERO
    kuys
    danielfpaiva
    murdoc
    pain100
    rrprofits
    worm69
    Frysis
    Nanzinhuw
    turbopt
    php200
    skipo900
    php250
    Missgata
    ruipt
    tudi
    Titito
    22 participantes

      DosH

      kuys
      kuys
      Rato rompido de tanto clicar
      Rato rompido de tanto clicar


      Número de Mensagens : 1455
      Data de inscrição : 28/12/2011

      DosH - Página 25 Empty Re: DosH

      Mensagem por kuys Sáb 31 Dez 2011, 00:18

      Titito escreveu:Bom, vamos fazer assim.
      Para já esta toda a gente à procura de receber do tal forum que "em teoria" vai pagar em 1/Jan.

      Depois dessa data, a coisa acalma e eu fico com mais tempo, e nessa altura posso vos dar umas lições sobre como utilizar o programa.

      Assim sendo, até lá não façam nada de especial, para não gastarem sem querer o dinheiro que têm, e depois, aí pelo dia 2 ou 3, eu posto aqui umas lições, ou vocês procuram-me no meu blog e eu explico.

      Para já, vão lendo este tópico para ficar com uma ideia da coisa, e assim só fica a faltar explicar como funciona o programa

      acho que isso ja vem tarde que eu ja me fartei de mexer la :p
      vou entao parar de mexer mas la onde se compram açoes acho que ja comprei 5.
      Titito
      Titito
      Rato rompido de tanto clicar
      Rato rompido de tanto clicar


      Número de Mensagens : 2791
      Idade : 51
      Localização : Porto
      Data de inscrição : 15/06/2011

      DosH - Página 25 Empty Re: DosH

      Mensagem por Titito Sáb 31 Dez 2011, 00:28

      Então quando puderes vende.
      Para vender carregas em portfolio (o botaão entre as setas cor de laranja e o alvo) e dás a ordem de venda.

      Mas antes disso verifica se tens ordens de compra pendentes (ver post acima como fazer) e se tiveres cancela.

      No entanto já que começaste, se quiseres fazer BEM as coisas, procura aí pelo tópico os sites onde ver se as açoes estao a subir ou a descer
      kuys
      kuys
      Rato rompido de tanto clicar
      Rato rompido de tanto clicar


      Número de Mensagens : 1455
      Data de inscrição : 28/12/2011

      DosH - Página 25 Empty Re: DosH

      Mensagem por kuys Sáb 31 Dez 2011, 00:36

      Titito escreveu:Então quando puderes vende.
      Para vender carregas em portfolio (o botaão entre as setas cor de laranja e o alvo) e dás a ordem de venda.

      Mas antes disso verifica se tens ordens de compra pendentes (ver post acima como fazer) e se tiveres cancela.

      No entanto já que começaste, se quiseres fazer BEM as coisas, procura aí pelo tópico os sites onde ver se as açoes estao a subir ou a descer
      e caraças isto e complicado ao inicio.
      mas agora vou de dedicar ao forum dos pontos para depois ir ter com a minha queria almofada amanha com mais cabeça vejo isso
      nao tenho nada no portefolio.
      so mais uma coisa eu ativei os desafios a umas boas horas a problemas?
      Titito
      Titito
      Rato rompido de tanto clicar
      Rato rompido de tanto clicar


      Número de Mensagens : 2791
      Idade : 51
      Localização : Porto
      Data de inscrição : 15/06/2011

      DosH - Página 25 Empty Re: DosH

      Mensagem por Titito Sáb 31 Dez 2011, 00:45

      kuys escreveu:so mais uma coisa eu ativei os desafios a umas boas horas a problemas?
      Não sei do que estas a falar... Desafios??? Só se fôr aquilo de comprar e vender ações e pedir aos seguidores para nos copiarem de modo a ganharmos medalhas... Se é isso, não tem problema nenhum.

      Quanto a não teres nada no portfolio, otimo. É porque as ordens ficaram pendentes. Cancela nas setas cor de laranja, em "ordens recentes"
      kuys
      kuys
      Rato rompido de tanto clicar
      Rato rompido de tanto clicar


      Número de Mensagens : 1455
      Data de inscrição : 28/12/2011

      DosH - Página 25 Empty Re: DosH

      Mensagem por kuys Sáb 31 Dez 2011, 00:47

      Ok tudo cancelado os desafios e no alvo

      Alocações correntes" disto eu tenho varias o que faço com elas?
      Titito
      Titito
      Rato rompido de tanto clicar
      Rato rompido de tanto clicar


      Número de Mensagens : 2791
      Idade : 51
      Localização : Porto
      Data de inscrição : 15/06/2011

      DosH - Página 25 Empty Re: DosH

      Mensagem por Titito Sáb 31 Dez 2011, 01:01

      para já nada.
      Se quiseres fazer com que esta semana já conte para a rede, segue-me por uma semana.

      Se já me estás a seguir, vê se estas por um dia ou uma semana.
      Se estiver por um dia, deixas acabar, (ou se não me estiveres a seguir) e depois pões a seguir por uma semana.

      Para pôr a seguir-me, carregas nos binoculos, depois em "search" procuras por "Luis Querido" (Avatar é um gajo "feio" de oculos e pêra, com uma rapariga a dar-lhe um beijo. Sou eu e a minha mulher, hehehe)
      Depois de encontrares, carregas sem "seguir", mas mudas o "Periodo" para uma semana.

      Deste modo (só quando esta por uma semana) já fica a semana a contar para a rede (depois também é necessario seguir um colega que trabalha na Bovespa, mas esta semana ele disse que não ia jogar por isso não há necessidade de o seguir)
      kuys
      kuys
      Rato rompido de tanto clicar
      Rato rompido de tanto clicar


      Número de Mensagens : 1455
      Data de inscrição : 28/12/2011

      DosH - Página 25 Empty Re: DosH

      Mensagem por kuys Sáb 31 Dez 2011, 01:06

      Titito escreveu:para já nada.
      Se quiseres fazer com que esta semana já conte para a rede, segue-me por uma semana.

      Se já me estás a seguir, vê se estas por um dia ou uma semana.
      Se estiver por um dia, deixas acabar, (ou se não me estiveres a seguir) e depois pões a seguir por uma semana.

      Para pôr a seguir-me, carregas nos binoculos, depois em "search" procuras por "Luis Querido" (Avatar é um gajo "feio" de oculos e pêra, com uma rapariga a dar-lhe um beijo. Sou eu e a minha mulher, hehehe)
      Depois de encontrares, carregas sem "seguir", mas mudas o "Periodo" para uma semana.

      Deste modo (só quando esta por uma semana) já fica a semana a contar para a rede (depois também é necessario seguir um colega que trabalha na Bovespa, mas esta semana ele disse que não ia jogar por isso não há necessidade de o seguir)
      adicionei um luis querido mas nao aparece foto mas era o unico na lista so me esqueci de ver o tempo -.-
      so assim mais uma coisinha... posso demorar uma beca a entendr isto que a minha idade ainda nao me permitiu ver muito isto da bolsa

      Conteúdo patrocinado


      DosH - Página 25 Empty Re: DosH

      Mensagem por Conteúdo patrocinado

        Tópicos semelhantes

        -

        Data/hora atual: Dom 28 Abr 2024, 09:18