PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

    Últimos assuntos

    » TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
    DosH - Página 29 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

    » My payment from HeedYou
    DosH - Página 29 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

    » Cryptowin - Pagamentos
    DosH - Página 29 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

    » Final Autofaucet - Pagamentos
    DosH - Página 29 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

    Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

    Faucets

    promov10.gif

    Binance


    +18
    tolos123
    XDRZERO
    kuys
    danielfpaiva
    murdoc
    pain100
    rrprofits
    worm69
    Frysis
    Nanzinhuw
    turbopt
    php200
    skipo900
    php250
    Missgata
    ruipt
    tudi
    Titito
    22 participantes

      DosH

      XDRZERO
      XDRZERO
      O tal que clica
      O tal que clica


      Número de Mensagens : 278
      Data de inscrição : 16/09/2011

      DosH - Página 29 Empty Acerca do Dosh

      Mensagem por XDRZERO Sex 06 Jan 2012, 17:56

      Titito escreveu:olá

      Meus amigos, trago uma novidade para voces, um modo de ganhar dinheiro com forex, sem qualquer investimento, logo sem risco.

      Muito resumidamente, é um jogo de forex. O dinheiro que perdes é de brincar. O dinheiro que ganhas tb é de brincar. No entanto o dinheiro que ganham os teus referidos, uma percentagem dele torna-se verdadeiro para ti. Isto é para incentivar os jogadores a arranjarem mais aderentes. Há que aproveitar enquanto dá.

      E tu dizes assim? Mas eu não percebo nada de forex, como vou ganhar com os meus seguidores/referidos?

      Facil, e é o melhor disto!!! É que nem sequer precisas perceber ou jogar. Alocas o teu dinheiro de brincar num jogador que saibas ser certo ganhar (um que perceba de forex) e assim ele ganha a percentagem do teu lucro, e tu como investiste nele, as tuas jogadas/teus ganhos são os mesmos que ele porque compram e vendem a mesma coisa, e assim ganhas a percentagem dos teus referidos que te estão a seguir.

      Quanto a arranjar seguidores/referidos, eu estou a tratar disso (cada novo membro pode seguir até 6 pessoas), e não me importo de distribuir pessoal novo, desde que toda a gente ajude. E constroi-se uma rede em que todos se entre ajudam, todos ganham e todos seguem o mesmo gajo (já está escolhido e a par da situação).

      Resumidamente é isto. Depois o trabalho que dá, é uma vez por semana ir ao jogo voltar a configurar as pessoas que vais seguir, porque só dá para uma semana de cada vez.

      Passa no meu blog e falamos no chat. Clicka na assinatura ou entra AQUI
      Também podes perguntar aqui e eu respondo assim que reparar que há aqui alguém a solicitar informações.

      Não te esqueças de deixar a mensagem no topico para reavivar e irmos aumentando a rede. Mesmo que não estejas interessado, pois assim ajudas quem estiver interessado! Não gostarias também tu de ser ajudado?

      Titito


      Boa sorte e bons ganhos cheers

      - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

      Link para se registarem: Click AQUI
      Valores a introduzir:

      Alocate = 25.000
      Period = 1 week
      Selecionar a opção Advisor
      e seguir....
      Para o Link do meu blog/chat, carreguem aqui: Planet Win Money
      (Super necessário para vos ajudar a configurar o homem da bolsa, nosso suporte principal)

      (Nota: para aqueles que não sabem, seguir não implica qualquer trabalho a não ser carregar na opção "seguir" uma vez por semana... É o trabalho solicitado para ganharem dinheiro real. Carregar numa opção 1 vez por semana....)

      Tu pagas aos followers por te seguirem? Se sim, quanta percentagem? Se não, é preciso mesmo de seguir só a ti e depois forneces followers e todos ficamos a ganhar dinheiro real? Obrigado.
      tolos123
      tolos123
      O tal que clica
      O tal que clica


      Número de Mensagens : 892
      Data de inscrição : 07/04/2011

      DosH - Página 29 Empty Re: DosH

      Mensagem por tolos123 Sex 06 Jan 2012, 18:26

      XDRZERO o Titito não paga percentagem ele apenas dá referidos quem o segue a ele.

      Segundo sei o Titito faz exactamente o que diz na tua terceira questão. Ou seja, como só ganhas de tiveres referidos/seguidores ele arranja forma de te seguirem se o Seguires também.

      Mas tens que tratar os pormenores com o Titito. Deixa-lhe uma PM que ele é porreiro e responde-te quando puder. Very Happy
      XDRZERO
      XDRZERO
      O tal que clica
      O tal que clica


      Número de Mensagens : 278
      Data de inscrição : 16/09/2011

      DosH - Página 29 Empty Re: DosH

      Mensagem por XDRZERO Sex 06 Jan 2012, 18:27

      tolos123 escreveu:XDRZERO o Titito não paga percentagem ele apenas dá referidos quem o segue a ele.

      Segundo sei o Titito faz exactamente o que diz na tua terceira questão. Ou seja, como só ganhas de tiveres referidos/seguidores ele arranja forma de te seguirem se o Seguires também.

      Mas tens que tratar os pormenores com o Titito. Deixa-lhe uma PM que ele é porreiro e responde-te quando puder. Very Happy

      Ainda bem. Eu irei mandar-lhe uma mensagem privada. Obrigado.
      danielfpaiva
      danielfpaiva
      O tal que clica
      O tal que clica


      Número de Mensagens : 308
      Idade : 33
      Data de inscrição : 12/10/2010

      DosH - Página 29 Empty Re: DosH

      Mensagem por danielfpaiva Sex 06 Jan 2012, 23:20

      Tenho uma questão. Alguem me pode informar os horarios a que abrem as bolsas americanas e do brasil? e que nao sei o horario de abertura e de feicho e dava jeito para poder me empenhar mais no dosh
      skipo900
      skipo900
      Rato rompido de tanto clicar
      Rato rompido de tanto clicar


      Número de Mensagens : 1093
      Idade : 31
      Localização : Santarem
      Data de inscrição : 18/06/2011

      DosH - Página 29 Empty Re: DosH

      Mensagem por skipo900 Dom 08 Jan 2012, 11:30

      de feicho americanas e as 21h do brasil 20h
      abertura e so veres kt tempo ta la escrito e fazeres contas Razz

      abraço
      ruipt
      ruipt
      Rato rompido de tanto clicar
      Rato rompido de tanto clicar


      Número de Mensagens : 1770
      Idade : 42
      Data de inscrição : 07/02/2011

      DosH - Página 29 Empty Re: DosH

      Mensagem por ruipt Dom 08 Jan 2012, 13:29

      Aqui a uns tempos também tive essa duvida que o titito logo se prontificou a responder

      Horario de portugal

      BATS: 14h30min - 21h00min
      BOVESPA: 13h00min - 20h00min
      FOREX (2ª a 5ª): 11h00min - 02h00 (da manha do dia seguinte)
      FOREX (6ª feira): 11h00min - 06h00 (da manha do dia seguinte



      Titito
      Titito
      Rato rompido de tanto clicar
      Rato rompido de tanto clicar


      Número de Mensagens : 2791
      Idade : 51
      Localização : Porto
      Data de inscrição : 15/06/2011

      DosH - Página 29 Empty Re: DosH

      Mensagem por Titito Ter 10 Jan 2012, 00:43

      Boas meus amigos,

      Antes de mais, obrigado por responderem às perguntas dos colegas novos (eu não estava cá...)

      Sem mais demoras, passemos ao tutorial do MyCap, que é o site utilizado para controlar em tempo real as ações da Bovespa



      1) Quando entrarem neste site, não é preciso registo, mas para poderem acompanhar os movimentos em tempo real (atenção que há muitos sites mas que têm atraso de alguns minutos. Este é em directo) têm de ter o JAVA instalado. Para aqueles que não têm, não há problema, pois quando tentarem entrar pela primeira vez nos graficos, ele pergunta se querem instalar. Respondem que sim, é claro.

      2) Depois de instalado o Java, todas as vezes que forem entrar no site, ele demora um pouco a arrancar (+/-1min), por causa do JAVA, mas uma vez acessivel, é tudo bastante rapido.

      3) Este é quadro na imagem, é o de abertura do MyCap, e no qual vocês vão colocar o código da vossa acção dentro do espaço em "cotações", onde se vê na imagem em baixo do lado direito



      4) Nesta imagem, podem ver que a apresentação grafica é ligeiramente diferente do Google Finance, mas a essência é a mesma. As "velas" têm o mesmo significadom pelo que não vou abordar isso. Vou apenas dizer como fazer para entrarem nas acções que querem, e alterar o periodo das velas

      5) Para adicionarem novas acções ao vosso "controlo", devem clickar onde diz "+activos", e escrever o código da acção desejada.

      6) Também podem clickar com o botão direito do rato, em cima de uma acção já disponivel e que não pretendam controlar, e fazer "alterar activo"

      7) Para alterar o periodo das velas / Tempo de registo, devem clickar no relógio azul, e selecionar o tempo pretendido. Eu utilizo sempre o 1min. Posso ir a outros tempos mas apenas para confirmar a minha opção que vou tomar

      Cool Relativamente a ferramentas, elas encontram-se no esquadro à direita do relogio, mas eu não vou abordar isso por não ser entendido, por ser confuso (muita informação), e porque requer aprendizagem.
      No entanto aquela que me parece mais util, é a "Fibonacci". Podem ter uma ideia do seu funcionamento se procurarem no YouTube pelo seu nome, fibonacci

      Como o resto é igual ao google finance, vou dar este tutorial por encerrado. Curto e encerrado, hehehe

      Bons ganhos.

      Aqueles que precisarem de seguidores (e já tenham finalizado a 2ª semana) peçam por mens privada aqui, ou no facebook

      Conteúdo patrocinado


      DosH - Página 29 Empty Re: DosH

      Mensagem por Conteúdo patrocinado

        Tópicos semelhantes

        -

        Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 16:21