PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

    Últimos assuntos

    » TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
    DosH - Página 28 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

    » My payment from HeedYou
    DosH - Página 28 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

    » Cryptowin - Pagamentos
    DosH - Página 28 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

    » Final Autofaucet - Pagamentos
    DosH - Página 28 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

    Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

    Faucets

    promov10.gif

    Binance


    +18
    tolos123
    XDRZERO
    kuys
    danielfpaiva
    murdoc
    pain100
    rrprofits
    worm69
    Frysis
    Nanzinhuw
    turbopt
    php200
    skipo900
    php250
    Missgata
    ruipt
    tudi
    Titito
    22 participantes

      DosH

      Titito
      Titito
      Rato rompido de tanto clicar
      Rato rompido de tanto clicar


      Número de Mensagens : 2791
      Idade : 51
      Localização : Porto
      Data de inscrição : 15/06/2011

      DosH - Página 28 Empty Re: DosH

      Mensagem por Titito Qua 04 Jan 2012, 21:19

      bom, a ideia é ganhar dinheiro. Por isso vender a verde é o objectivo.
      Claro que depende da quantidade de ações que tinhas antes de vender.
      Se vendeste 1000 a verde, e 10 a vermelho, o teu saldo é positivo. Agora se é ao contrario.... e tb tens de entrar em conta com o valor da ação. Não só com a quantidade.

      Quanto ao valor da seta
      Aquilo só sobe depois de dares dinheiro a ganhar aos teus seguidores, por isso se ainda nao tens seguidores, ou ainda não tiveste um lucro, não deste nada a ganhar a ninguem, logo é ZERO.
      Além disso, mesmo que hoje tenhas dado a ganhar muito, só quando o jogo reiniciar/actualizar é que aquilo muda. Normalmente é perto das 3h30 da manha (Hora Portuguesa), mais coisa, menos coisa
      kuys
      kuys
      Rato rompido de tanto clicar
      Rato rompido de tanto clicar


      Número de Mensagens : 1455
      Data de inscrição : 28/12/2011

      DosH - Página 28 Empty Re: DosH

      Mensagem por kuys Qua 04 Jan 2012, 21:48

      ok!
      a quantidade dou sempre 100
      visto que o objetivo e vendar as a verde pus a minha a verde a venda
      tentei comprar outra e ele nao deixou.
      ja me meti como advisor

      Olha para os tutoriais serem mais pequenos podias por em spoiller
      tipo [spoiler=nome do tuto]... :p
      Titito
      Titito
      Rato rompido de tanto clicar
      Rato rompido de tanto clicar


      Número de Mensagens : 2791
      Idade : 51
      Localização : Porto
      Data de inscrição : 15/06/2011

      DosH - Página 28 Empty Re: DosH

      Mensagem por Titito Qua 04 Jan 2012, 22:00

      Estás a precipitar-te... affraid
      Está verde. Mas como sabes se vai subir mais ou se pelo contrario vai descer?
      Puseste à venda e não comprou, porque a bolsa já fechou....
      Tens de acompanhar os movimentos REAIS da bolsa de mercados REAL.
      Para isso existem alguns sites que eu já referenciei aqui no tópico, algures nas primeiras paginas, mas logo à noite (madrugada) ou amanha, vou continuar o tutorial e vou explicar como utilizar esses sites para que possam acompanhar em tempo real e vender e comprar nos momentos certos. Assim podem ganhar dinheiro, porque senão anda-se à sorte e o mais provavel é que se perca dinheiro (de jogo) quando o que nos interessa é o contrario (ganhar dinheiro de jogo, e mais importante, dinheiro real)

      Quanto ao tutorial... Podia me pôr aqui a inventar e a dizer que assim as pessoas vêm as imagens e sabem onde encontrar algo que já leram antes ou que procuram pela primeira vez (e até nem é mentira) mas a principal razão pelo que o tutorial esta assim, é porque eu nem sequer sei de que estas a falar e/ou como o fazer... scratch

      Spoiller???? Tens de me ensinar como fazer study
      kuys
      kuys
      Rato rompido de tanto clicar
      Rato rompido de tanto clicar


      Número de Mensagens : 1455
      Data de inscrição : 28/12/2011

      DosH - Página 28 Empty Re: DosH

      Mensagem por kuys Qua 04 Jan 2012, 22:49

      Titito escreveu:Estás a precipitar-te... affraid
      Está verde. Mas como sabes se vai subir mais ou se pelo contrario vai descer?
      Puseste à venda e não comprou, porque a bolsa já fechou....
      Tens de acompanhar os movimentos REAIS da bolsa de mercados REAL.
      Para isso existem alguns sites que eu já referenciei aqui no tópico, algures nas primeiras paginas, mas logo à noite (madrugada) ou amanha, vou continuar o tutorial e vou explicar como utilizar esses sites para que possam acompanhar em tempo real e vender e comprar nos momentos certos. Assim podem ganhar dinheiro, porque senão anda-se à sorte e o mais provavel é que se perca dinheiro (de jogo) quando o que nos interessa é o contrario (ganhar dinheiro de jogo, e mais importante, dinheiro real)

      Quanto ao tutorial... Podia me pôr aqui a inventar e a dizer que assim as pessoas vêm as imagens e sabem onde encontrar algo que já leram antes ou que procuram pela primeira vez (e até nem é mentira) mas a principal razão pelo que o tutorial esta assim, é porque eu nem sequer sei de que estas a falar e/ou como o fazer... scratch

      Spoiller???? Tens de me ensinar como fazer study

      *.* vou te ensinar uma coisa lol
      spoiler e uma especie de gaveta tipo essa:

      CLICA AQUI PARA ABRIR Razz:
      Como meter? para ser mais simples vou deixar uma imagem:
      DosH - Página 28 Spoilerh

      Em relação ao jogo isto requer muito tempo nao é?
      eu nao estou a precipitar-me :p quero e ver o meu $€$€$€ a chegar que ele faz falta ^^
      Amanha tenho que cá vir ver esse novo tuto que nao poso madrugar senao amanha durmo onde n devo

      skipo900
      skipo900
      Rato rompido de tanto clicar
      Rato rompido de tanto clicar


      Número de Mensagens : 1093
      Idade : 30
      Localização : Santarem
      Data de inscrição : 18/06/2011

      DosH - Página 28 Empty Re: DosH

      Mensagem por skipo900 Qua 04 Jan 2012, 23:29

      informem tds dias vossas teorias de ações que podem ser boas para investir

      abraços
      danielfpaiva
      danielfpaiva
      O tal que clica
      O tal que clica


      Número de Mensagens : 308
      Idade : 33
      Data de inscrição : 12/10/2010

      DosH - Página 28 Empty Re: DosH

      Mensagem por danielfpaiva Qui 05 Jan 2012, 10:05

      Só acho estranho uma coisa como é que é poossivel as acções estarem todas com um preço de 0.00? No meu grafico a maior parte esta assim e assim nao sei o que comprar para depois vender.

      Alguem me pode dar uma ajuda?
      Titito
      Titito
      Rato rompido de tanto clicar
      Rato rompido de tanto clicar


      Número de Mensagens : 2791
      Idade : 51
      Localização : Porto
      Data de inscrição : 15/06/2011

      DosH - Página 28 Empty Re: DosH

      Mensagem por Titito Qui 05 Jan 2012, 16:06

      Olá Daniel,

      Aparece "0" porque já é um novo dia e as bolsas ainda não abriram, logo a variação é de "0" Razz

      - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

      Bom, Vamos começar mais um pequeno tutorial.
      Desta feita é sobre o acompanhamento que se faz das ações da bolsa real de modo a podermos saber os momentos certos para as transações.
      Já disse umas quantas vezes que este jogo se baseia na realidade. Ações, valores, tempos, variações, TUDO, menos o dinheiro que se gasta na sua compra, é real. Logo temos de saber qual o valor de cada ação em determinado momento para podermos jogar bem.

      existem vários sites onde podes acompanhar o desenvolvimento das ações em tempo real.

      Para a bolsa Brasileira (Bovespa) eu utilizo o MyCap.
      Para a Bolsa americana (Bats / Nasdaq) utilizo o google finance
      Para Forex (não uso) posso te indicar dukascopy

      Eu escolhi estes por não ser preciso qualquer registo. Atenção que há muitos mas que não dão em tempo real.
      Notem também para que o MyCap precisa de ter instalado o "Java"

      Vamos começar com o GoogleFinance (Bats)
      DosH - Página 28 N19p4h

      1) - Isto é do mais simples que há. Depois de entrar no site, em cima vão escrever o código da acção que querem controlar. Esse código é o código que vêm no dosh quando escolhem uma acção qualquer (neste caso da BATS)

      2) - Depois de entrar no pormenor da acção, devem de ir à parte de baixo do gráfico e selecionar "settings".
      Dentro de settings, vão selecionar do lado direito "candlestick" (vela) e depois de selecionado, vão alterar o "Default Intervaul" em mudar para 2Minutos

      3) - Depois podem refrescar a página (F5). Uma vez feito, dêm um click em cima do grafico. Finalmente após terem clickado no gráfico, andem com a roda do gráfico para verem o efeito. O que acontece é que vão fazer Zoom In e Zoom Out para conseguirem ajustar o gráfico de modo a verem mais em pormenor. Também aceita o "pan" que mais não é do que clickar em cima do gráfico, e sem largar o botão do click (sempre a carregar) arrastar para a esquerda e para a direita.

      Neste momento estão capazes de acompanhar os movimentos da vossa acção.

      Mas o que significam aquelas "velas"? Como ler aquilo?

      DosH - Página 28 O8e3np

      4) - A primeira coisa a reter é que as velas referem-se ao registo que a acção tomou em determinado intervalo de tempo, que neste caso é de 2 minutos (que foi o que selecionamos).

      5) - As velas vazias/brancas dizem respeito ao registo de intervalos de tempo em que os intervalo de tempo escolhido acabou positivo.
      Lê-se da seguinte forma:
      O inicio do intervalo de tempo está marcado pela parte de baixo da vela, e o fim será na parte de cima (lógico, já que é uma vela positiva, portanto acabou os 2minutos a valer mais do que quando começou). Quando se vê um risco por cima da vela, quer dizer que durante esse intervalo de tempo, a acção atingiu um valor alto e depois começou a descer de novo, até ao ponto em que passaram os dois minutos, que ficou registado no topo da parte cheia da vela

      6) - As velas a cheio/azuis, dizem respeito aos intervalos de tempo negativos. Começam na parte de cima, e depois vão descendo até ao momento em que passam os 2 minutos (o nosso intervalo de tempo selecionado) e a vela acaba para começar a próxima.
      Quando tem um risco por baixo, quer dizer que a acção desceu até um valor baixo e depois começou a recuperar/subir, chegando até ao momento em que a vela começa. É o contrário das positivas Surprised

      7) - Existem depois ferramentas, mas que não vou abordar (por não ser um entendido, e por ser muito técnico), e outros intervalos de tempo, que cada um configura como quiser. Eu gosto dos dois minutos, pois é o intervalo que me dá mais pormenor. No entanto, eu sei que um dos intervalos muito utilizados pelos "traders" é o dos 15min, mas isto é para investimentos mais longos. Eu utilizo normalmente ao minuto, segurando apenas quando realmente a acção caiu de forma que eu não previa, e então eu seguro por algum tempo para ver se recupera. Claro que isto tem o inconveniente de que por vezes não recupera e então o "tombo" fica gigantesco, podendo mesmo estragar o lucro de toda uma semana.

      - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

      Em relação aos outros sites o funcionamento é o mesmo. A diferença está em como configurar, pois cada site é diferente um do outro nesse aspecto. No entanto a leitura é a mesma coisa. Tem ainda o inconveniente de ser lento e de ser necessário instalar o "java". Por isso se alguém se quiser adiantar, já sabe o que o espera.

      Bons ganhos e até ao próximo tutorial cheers

      Conteúdo patrocinado


      DosH - Página 28 Empty Re: DosH

      Mensagem por Conteúdo patrocinado

        Tópicos semelhantes

        -

        Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 21:34