PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

    Últimos assuntos

    » TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
    DosH - Página 27 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

    » My payment from HeedYou
    DosH - Página 27 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

    » Cryptowin - Pagamentos
    DosH - Página 27 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

    » Final Autofaucet - Pagamentos
    DosH - Página 27 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

    Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

    Faucets

    promov10.gif

    Binance


    +18
    tolos123
    XDRZERO
    kuys
    danielfpaiva
    murdoc
    pain100
    rrprofits
    worm69
    Frysis
    Nanzinhuw
    turbopt
    php200
    skipo900
    php250
    Missgata
    ruipt
    tudi
    Titito
    22 participantes

      DosH

      kuys
      kuys
      Rato rompido de tanto clicar
      Rato rompido de tanto clicar


      Número de Mensagens : 1455
      Data de inscrição : 28/12/2011

      DosH - Página 27 Empty Re: DosH

      Mensagem por kuys Ter 03 Jan 2012, 23:25



      ya eu fiz isso e foi tudo bem sucedido mas esse dinheiro que ganho vai para onde :p

      Dinheiro
      Disponível em Conta:
      R$ 59.918,33 bom sinal?


      Última edição por kuys em Qua 04 Jan 2012, 07:32, editado 1 vez(es)
      Titito
      Titito
      Rato rompido de tanto clicar
      Rato rompido de tanto clicar


      Número de Mensagens : 2791
      Idade : 51
      Localização : Porto
      Data de inscrição : 15/06/2011

      DosH - Página 27 Empty Re: DosH

      Mensagem por Titito Ter 03 Jan 2012, 23:50

      COMPRAR / VENDER AÇÕES
      DosH - Página 27 Wb2l43

      4) - Para comprar e vender ações, devem carregar no icon das setas côr de laranja (Buy/Sell Shares), e vai aparecer um quadro com várias opções:
      a) "Market" é onde selecionamos se queremos transacionar opções da Bats (Bolsa Americana), Bovespa (Bolsa Brasileira), ou Forex (Compra e venda de moedas e metais)
      b) "Code" é onde metemos o código referente à opção que queremos transacionar. Podem encontrar os códigos das opções que o dosh aceita, naquela lupa mesmo em frente ao lugar do código da opção
      c) "Operation" é onde selecionam se querem comprar ou vender
      d) "Quantity" é onde selecionam a quantidade de acções/opções para transacionar. Tem de ser multiplos de 100. Se carregarem no botão "Max. Limit" ele automaticamente coloca o maximo de opções que podem comprar com o dinheiro que dispõem, ou o total de opções para vender, conforme o caso.
      e) "Duration", é a duração da ordem. Ou seja, se mandarem vender (por exemplo) e ninguem comprar até ao fecho da bolsa, por defeito o dosh cancela a ordem. Mas se alterarem a "duration", a ordem fica activa até ser cancelada. Para comprar é a mesma coisa
      f) "Type" é o tipo de ordem. Isto quer dizer que a acção vai ser transacionada pelo valor que estiverem a oferecer/pedir (valor de mercado) nesse momento no caso de selecionarem "Market". No caso de selecionarem "Limit", a acção só vai ser transacionada pelo valor que vocês definirem. Pode acontecer de não conseguirem comprar/vender por causa de 1 centimo (por exemplo) e ainda por cima têm de esperar que alguem queira negociar consigo pelo preço que voces definiram. Tem a vantagem de saberem a que preço estao a negociar, e a desvantagem de demorar mais tempo a concretizar o movimento (têm de esperar por alguém que aceite o vosso valor). Eu pessoalmente faço sempre em "Market" e sujeito-me a que o mercado de repente vire e eu acabe por transacionar com prejuizo, mas é mt mais rápido, pois aceitamos o negócio pelo valor que estiver em mercado naquele momento (Motivo pelo que devemos acompanhar a BOLSA REAL, em TEMPO REAL. Mas voltamos a isto depois)
      Finalmente, no fim dessas definições, carregam no botão "send" para enviar a ordem

      5) - Para cancelar as ordens que estão ainda por cumprir, seja porque motivo fôr, devem de ir a "Recent Orders", e vai aparecer uma lista das vossas ordens cunpridas e pendentes. É só escolher qual querem cancelar e carregar em "Cancel"

      DosH - Página 27 23w66td

      6) - Se entretanto quiserem ver como estão as acções nesse dia, devem carregar no icon que é um "grafico azul" (Market)
      Aí vai vos aparecer uma opção onde escolhem qual o mercado que querem "Visualizar", e o dosh apresenta as maiores subidas, maiores descidas, e maiores volumes de transação (mais transacionadas)

      7) - Se não quiserem estar a vir constantemente a este quadro para confirmar quais as maiores subidas/descidas, podem em cima do lado direito, selecionar qual o mercado que querem ver (na imagem está a Bats), e o dosh vai passando uma faixa com todas as ações desse mercado, com o respectivo código e valor (monetario e percentual), sendo a verde para as subidas, e a vermelho para as descidas
      Titito
      Titito
      Rato rompido de tanto clicar
      Rato rompido de tanto clicar


      Número de Mensagens : 2791
      Idade : 51
      Localização : Porto
      Data de inscrição : 15/06/2011

      DosH - Página 27 Empty Re: DosH

      Mensagem por Titito Qua 04 Jan 2012, 00:31

      CONFIGURAR A VOSSA CONTA PARA SEREM SEGUIDOS
      DosH - Página 27 29f5qh0

      8 ) - O jogo tem dinheiro de brincar, que normalmente é designado por US$"valor"dosh. Vocês investem esse dinheiro, e vão ter "x"% de lucro/prejuizo. Essa percentagem é a mesma que vai ser aplicada ao dinheiro "alocado" em vós pelos vossos seguidores, passando assim para eles o proporcional lucro/prejuizo obtido por vós. Desse valor vocês cobram um fee (taxa, que vou ensinar a definir já a seguir), que é o que mostra no topo direito desta imagem (US$473.32 neste exemplo) junto a uma caixa registadora. Esse dinheiro é o que vai ser convertido em dinheiro real, à cotação que o facebook estiver a dar nesse momento. Neste preciso momento a cotação é algo como US$1000dosh=US$5.40 Reais

      9) - Para arranjar seguidores para vós próprios (que é o que vos vai dar a ganhar o dinheiro verdadeiro), devem selecionar o icon "Summary" por cima do icon do alvo.
      Depois disso devem selecionar "Edit Profile" e vai vos aparecer o quadro seguinte.

      DosH - Página 27 2n83ipx

      10) - "Investment Strategy" é para definirem o tipo de movimentos que querem fazer
      a) "Swing Trading" (para mim o melhor, e o que eu defini para mim) é o que alterna entre comprar e vender no proprio dia e comprar num dia, e segurar por dias até achar que o momento é bom para vender
      b) "Day trading" é para comprar e vender no mesmo dia. Nesta opção o dosh cancela todas as ordens pendentes no fim do dia
      c) "Buy and Hold" é para aqueles que querem comprar hoje, e segurar por dias até acharem que o momento é bom para vender

      11) - "My link" é onde vão encontrar o vosso reflink, para que os vossos amigos carreguem nesse link e selecionam-vos logo para seguir, sem ter que passar pelos passos 2) e 3) deste guia / sem ter que andar à vossa procura no jogo.
      Este penso ser o ponto mais importante de todos pois é como vão divulgar o jogo e arranjar seguidores/referidos

      12) - Neste quadro devem ainda definir os parametros da vossa conta de forma a que pensem ser o melhor para vocês ganharem dinheiro
      a) "Minimum Allocation" é o valor minimo que os vossos seguidores vão conseguir selecionar quando vos forem seguir
      b) "Performance Fee" é a taxa que vão cobrar sobre os lucros que dão aos vossos seguidores, pelo facto de eles os seguirem (é aplicada sobre o valor total / lucros que lhes dão a ganhar por vos alocarem algum dinheiro / vos seguir) e é o valor que depois vai aparecer junto à caixa registadora e vai ser convertido em dinheiro real, conforme explicado no ponto 8 ) deste guia)
      c) "I want to become an Advisor" é a opção que devem selecionar se querem dar aos vossos seguidores a opção de ver ou não os vossos movimentos

      - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

      Naturalmente existem mais opções neste jogo, mas isto é o principal, e o resto depois vocês aprendem com o uso.

      O guia básico para o dosh está feito. Agora falta guias para os sites onde vão acompanhar a bolsa em tempo real, mas que posto amanha, ou mais logo de madrugada se ainda tiver tempo hoje.

      Para já, têm o principal para se movimentar às cegas. Agora falta vos dar os olhos (Ensinar a ver os sites e acompanhar em tempo real a bolsa).

      Até mais Wink
      Titito
      Titito
      Rato rompido de tanto clicar
      Rato rompido de tanto clicar


      Número de Mensagens : 2791
      Idade : 51
      Localização : Porto
      Data de inscrição : 15/06/2011

      DosH - Página 27 Empty Re: DosH

      Mensagem por Titito Qua 04 Jan 2012, 00:49

      kuys escreveu:ya eu fiz isso e foi tudo bem sucedido mas esse dinheiro que ganho vai para onde :p

      Dinheiro
      Disponível em Conta:
      R$ 59.918,33 bom sinal?
      Viva kuys,

      Antes de mais vou te pedir para editares o teu post e retirares a imagem (a minha citação) para que o guia não fique confuso. (caso não saibas fazer, manda-me PM a perguntar como é, que assim que eu tiver tempo respondo-te)

      Relativamente ao teu dinheiro... Se foste sempre bem sucedido (e tens a certeza disso) essa pergunta é desnecessária.
      Se não tens a certeza se foste bem sucedido, e queres confirmar, assim não consigo. Porque com toda a certeza ainda tens acções em carteira, ou estás a seguir mais que uma pessoa (ou ainda pode ser as duas situações) pelo que o dinheiro que te aparece é só o dinheiro disponivel. Ora assim não sei qual o teu total....
      Mas é facil de verificares. Vais ao "Portofólio" (porra que me esqueci disto no guia...) e vês quanto vale as acções que dispões. Depois somas ao total que tens e vês se passa do dinheiro inicial ($100.000).
      Caso estejas a seguir pessoas, tens de ver quanto alocaste a cada uma, e somar esse valor.

      Vamos a um exemplo para ser facil de entenderes.

      Tens 59.918,33. Estás a seguir-me e alocaste em mim 25.000. Tens ações no valor de 23.236.
      Ora isto dá 59.918,33+25.000+23.236=108.154.33
      Como o valor inicial é de 100.000 tens um ganho de 8.154.33, equivalente a dizer que tiveste um lucro até agora de 8.15%. Isto numa semana já não é mau, mas se foi feito num dia é muito bom. Se tivesses 10 seguidores a alocarem em ti 25.000 cada, e o teu fee fosse 20%, terias na caixa registadora algo parecido com $4.075. Ora se $1000=US$5.40 reais, então terias US$22 reais. MUITO BOM (Acho que estou a fazer bem as contas)

      NOTA: Tentem abrir contas americanas em vez de Brasileiras, pois assim recebem em dolares americanos, em vez de $Real Brasileiro (Claro que são valores equivalentes, à taxa de conversão do dia em que fizerem cashout, mas depois têm os mesmo problemas que os colegas Brasileiros têm para converter $Real para $Dolar, que no minimo é pagar um fee alto...)
      kuys
      kuys
      Rato rompido de tanto clicar
      Rato rompido de tanto clicar


      Número de Mensagens : 1455
      Data de inscrição : 28/12/2011

      DosH - Página 27 Empty Re: DosH

      Mensagem por kuys Qua 04 Jan 2012, 07:34

      Titito escreveu:
      kuys escreveu:ya eu fiz isso e foi tudo bem sucedido mas esse dinheiro que ganho vai para onde :p

      Dinheiro
      Disponível em Conta:
      R$ 59.918,33 bom sinal?
      Viva kuys,

      Antes de mais vou te pedir para editares o teu post e retirares a imagem (a minha citação) para que o guia não fique confuso. (caso não saibas fazer, manda-me PM a perguntar como é, que assim que eu tiver tempo respondo-te)

      Relativamente ao teu dinheiro... Se foste sempre bem sucedido (e tens a certeza disso) essa pergunta é desnecessária.
      Se não tens a certeza se foste bem sucedido, e queres confirmar, assim não consigo. Porque com toda a certeza ainda tens acções em carteira, ou estás a seguir mais que uma pessoa (ou ainda pode ser as duas situações) pelo que o dinheiro que te aparece é só o dinheiro disponivel. Ora assim não sei qual o teu total....
      Mas é facil de verificares. Vais ao "Portofólio" (porra que me esqueci disto no guia...) e vês quanto vale as acções que dispões. Depois somas ao total que tens e vês se passa do dinheiro inicial ($100.000).
      Caso estejas a seguir pessoas, tens de ver quanto alocaste a cada uma, e somar esse valor.

      Vamos a um exemplo para ser facil de entenderes.

      Tens 59.918,33. Estás a seguir-me e alocaste em mim 25.000. Tens ações no valor de 23.236.
      Ora isto dá 59.918,33+25.000+23.236=108.154.33
      Como o valor inicial é de 100.000 tens um ganho de 8.154.33, equivalente a dizer que tiveste um lucro até agora de 8.15%. Isto numa semana já não é mau, mas se foi feito num dia é muito bom. Se tivesses 10 seguidores a alocarem em ti 25.000 cada, e o teu fee fosse 20%, terias na caixa registadora algo parecido com $4.075. Ora se $1000=US$5.40 reais, então terias US$22 reais. MUITO BOM (Acho que estou a fazer bem as contas)

      NOTA: Tentem abrir contas americanas em vez de Brasileiras, pois assim recebem em dolares americanos, em vez de $Real Brasileiro (Claro que são valores equivalentes, à taxa de conversão do dia em que fizerem cashout, mas depois têm os mesmo problemas que os colegas Brasileiros têm para converter $Real para $Dolar, que no minimo é pagar um fee alto...)

      eu abri em R$ ops.
      Já editei o meu post.
      Obrigado pelo tutorial.
      Titito
      Titito
      Rato rompido de tanto clicar
      Rato rompido de tanto clicar


      Número de Mensagens : 2791
      Idade : 51
      Localização : Porto
      Data de inscrição : 15/06/2011

      DosH - Página 27 Empty Re: DosH

      Mensagem por Titito Qua 04 Jan 2012, 14:25

      kuys escreveu:eu abri em R$ ops.
      Já editei o meu post.
      Obrigado pelo tutorial.
      Sim, evitar os "quotes" é melhor, para isto não ficar muito grande. Utilizar só so for preciso. É que este tópico está pequenino.... hehehe

      Teres aberto em Brazileiro não tem mal nenhum. É só dizer que depois quando fôr para receberes recebes em $Real, mas o valor é completamente o mesmo
      kuys
      kuys
      Rato rompido de tanto clicar
      Rato rompido de tanto clicar


      Número de Mensagens : 1455
      Data de inscrição : 28/12/2011

      DosH - Página 27 Empty Re: DosH

      Mensagem por kuys Qua 04 Jan 2012, 20:49

      ok
      Titito olha meti a venda a minha ação negativa fiz bem?
      tenho uma 1.62% a verde e uma a 1.86 vermelha

      mais uma duvida la em sima onde tem a seta verde o valor continua 0.00 porque? :p

      Conteúdo patrocinado


      DosH - Página 27 Empty Re: DosH

      Mensagem por Conteúdo patrocinado

        Tópicos semelhantes

        -

        Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 03:42