PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

    Últimos assuntos

    » TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
    DosH - Página 9 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

    » My payment from HeedYou
    DosH - Página 9 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

    » Cryptowin - Pagamentos
    DosH - Página 9 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

    » Final Autofaucet - Pagamentos
    DosH - Página 9 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

    Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

    Faucets

    promov10.gif

    Binance


    +18
    tolos123
    XDRZERO
    kuys
    danielfpaiva
    murdoc
    pain100
    rrprofits
    worm69
    Frysis
    Nanzinhuw
    turbopt
    php200
    skipo900
    php250
    Missgata
    ruipt
    tudi
    Titito
    22 participantes

      DosH

      php250
      php250
      O tal que clica
      O tal que clica


      Número de Mensagens : 714
      Idade : 34
      Data de inscrição : 14/05/2011

      DosH - Página 9 Empty Re: DosH

      Mensagem por php250 Ter 25 Out 2011, 15:20

      Titito viu o que aconteceu com a ação NFLX? eu tinha ela!! tem noção do prejuízo? hehe to recuperando com a BRML!
      Titito
      Titito
      Rato rompido de tanto clicar
      Rato rompido de tanto clicar


      Número de Mensagens : 2791
      Idade : 51
      Localização : Porto
      Data de inscrição : 15/06/2011

      DosH - Página 9 Empty Re: DosH

      Mensagem por Titito Ter 25 Out 2011, 17:25

      Olá php

      Bom, hoje a coisa não esta para brincadeiras... É que para já nem sobe e nem desce... Só treme... Contudo já consegui 3 movimentos positivos com Petr4 e Vale5, mas agora para o final o meu palpite vai para a usim5... Claro que se tem de acompanhar em tempo real, porque esta a tremer como as outras, mas consegue picos maiores, e se devidamente acompanhada, dá para aproveitar... Ainda há pouco teve um pico de 2.23% em perto de meia hora!!!

      Ao menos tens conseguido resultados positivos? Neste momento estou em numero 1948, e tenho a certeza que se não fizer mais nada, vou subir ainda mais com os movimentos de hoje...

      Tens de me explicar uma coisa sobre os pares de Forex, porque li uma noticia de que o Euro iria novamente cair (conflito no banco central europeu e problemas politicos em Italia pôe o €uro na borda) há uma hora, mas o facto de o par dizer EURUSD, não sei qual o referência/base, mas se for o euro como penso, isso quer dizer que descendo o euro, sobe o par... Correcto? e se assim é , força nesse par (se bem que o dollar tb não esta mt famoso hoje, pelo que o par é capaz de descer em conjunto, mas pelo menos então não se perde dinheiro)

      Titito

      - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

      Link para se registarem: Click AQUI
      Valores a introduzir:

      Alocate = 25.000
      Period = 1 week
      Selecionar a opção Advisor
      e seguir....
      Para o Link do meu blog/chat, carreguem aqui: Planet Win Money
      (Super necessário para vos ajudar a configurar o homem da bolsa, nosso suporte principal)

      (Nota: para aqueles que não sabem, seguir não implica qualquer trabalho a não ser carregar na opção "seguir" uma vez por semana... É o trabalho solicitado para ganharem dinheiro real. Carregar numa opção 1 vez por semana....)
      Titito
      Titito
      Rato rompido de tanto clicar
      Rato rompido de tanto clicar


      Número de Mensagens : 2791
      Idade : 51
      Localização : Porto
      Data de inscrição : 15/06/2011

      DosH - Página 9 Empty Re: DosH

      Mensagem por Titito Ter 25 Out 2011, 19:19

      É, andou mesmo o par em conjunto... Variações pequenas... Mesmo assim tentei um valor pequeno só para experimentar e consegui um pequenino lucro (30cent eheheh).

      Mas entretanto fiz outro movimento (com cautela) no vale5 e voltei a ganhar.

      Resultado: 5 movimentos positivos entre US$150 e US$0.30
      Num dia negativo, foi muito bom, eheheh

      Ainda podia continuar mais 2 horas, mas ja levo 6 horas disto e vou antes clickar um pouco para adiantar, a ver se hoje me deito cedo


      Titito

      - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

      Link para se registarem: Click AQUI
      Valores a introduzir:

      Alocate = 25.000
      Period = 1 week
      Selecionar a opção Advisor
      e seguir....
      Para o Link do meu blog/chat, carreguem aqui: Planet Win Money
      (Super necessário para vos ajudar a configurar o homem da bolsa, nosso suporte principal)

      (Nota: para aqueles que não sabem, seguir não implica qualquer trabalho a não ser carregar na opção "seguir" uma vez por semana... É o trabalho solicitado para ganharem dinheiro real. Carregar numa opção 1 vez por semana....)
      php250
      php250
      O tal que clica
      O tal que clica


      Número de Mensagens : 714
      Idade : 34
      Data de inscrição : 14/05/2011

      DosH - Página 9 Empty Re: DosH

      Mensagem por php250 Ter 25 Out 2011, 20:11

      Nada positivo, NFLX desceu de 118 para 74!!!!!! prejuizo de 4000 xD
      Titito
      Titito
      Rato rompido de tanto clicar
      Rato rompido de tanto clicar


      Número de Mensagens : 2791
      Idade : 51
      Localização : Porto
      Data de inscrição : 15/06/2011

      DosH - Página 9 Empty Re: DosH

      Mensagem por Titito Ter 25 Out 2011, 23:11

      Tiveste azar meu amigo...

      Eu o pior dia que tive foi a perder 0.12% (não me lembro quanto apostei mas acho que foi 1000) e aconteceu porque quis guardar acões de um dia para o outro mas o jogo não aceitou e então vendeu no fim do dia pelo valor que calhou Evil or Very Mad

      De resto tenho todos os dias dado uma média de 5 movimentos e sempre positivos. Pouco, porque eu jogo ao minuto e sempre com cautela (pequenas verbas), mas positivos

      Claro que isto não é garantia de nada, e tive o exemplo hoje com o par EUR/USD, porque comprei (não verifiquei e estava num topo), ela caiu, e depois tive a sorte de voltar a subir para o valor em que tinha dado a orem de venda... E foi onde ganhei os tais miseros US$0.30 Shocked

      Olha, encontrei outro link porreiro para controlares o forex. Tem um periodo minimo de 10segs (que é ótimo para estares em cima do acontecimento, mas péssimo para o coração por estar sempre a mudar Razz ).
      Dá uma vista de olhos e depois diz se gostaste e/ou foi util... Eu penso que não vais querer outro. Vê AQUI

      Titito

      - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

      Link para se registarem: Click AQUI
      Valores a introduzir:

      Alocate = 25.000
      Period = 1 week
      Selecionar a opção Advisor
      e seguir....
      Para o Link do meu blog/chat, carreguem aqui: Planet Win Money
      (Super necessário para vos ajudar a configurar o homem da bolsa, nosso suporte principal)

      (Nota: para aqueles que não sabem, seguir não implica qualquer trabalho a não ser carregar na opção "seguir" uma vez por semana... É o trabalho solicitado para ganharem dinheiro real. Carregar numa opção 1 vez por semana....)
      php250
      php250
      O tal que clica
      O tal que clica


      Número de Mensagens : 714
      Idade : 34
      Data de inscrição : 14/05/2011

      DosH - Página 9 Empty Re: DosH

      Mensagem por php250 Ter 25 Out 2011, 23:16

      Eu perdi 4000 em uma ação mas tentei recompensar ao máximo ganhando 1500 em uma , 300 em outras... se não fosse essa perda da nflx esse teria sido o meu melhor dia no dosh!
      Titito
      Titito
      Rato rompido de tanto clicar
      Rato rompido de tanto clicar


      Número de Mensagens : 2791
      Idade : 51
      Localização : Porto
      Data de inscrição : 15/06/2011

      DosH - Página 9 Empty Re: DosH

      Mensagem por Titito Sáb 29 Out 2011, 03:00

      Boas Meus amigos,

      Estou aqui mais uma vez para lembra-vos de quando acabar o prazo, renovarem a permanência.

      Esta semana, lamento mas vou para fora (daqui a umas horas) e só volto 4ª feira à noite, pelo que só nessa altura volto a entrar em contacto.

      Os que terminaram a 2ª semana de permanência, não se esqueçam de solicitar seguidores à rede, se assim o entenderem. No entanto, e devido à minha ausência, esta semana só poderei atribuir os seguidores quando voltar (4ª Feira), pelo que peço desde já as minhas desculpas. o entanto não deixem de o solicitar, pelo modo que acharem melhor (aqui no tópico, msg privada, no chat, email, no facebook, etc...) Pois quando voltar apenas poderei atribuir a quem o solicitar, já que mt provavelmente tb lhe será solicitado para seguir alguém.

      Boa sorte e Bons ganhos. cheers

      Titito

      - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

      Link para se registarem: Click AQUI
      Valores a introduzir:

      Alocate = 25.000
      Period = 1 week
      Selecionar a opção Advisor
      e seguir....
      Para o Link do meu blog/chat, carreguem aqui: Planet Win Money
      (Super necessário para vos ajudar a configurar o homem da bolsa, nosso suporte principal)

      (Nota: para aqueles que não sabem, seguir não implica qualquer trabalho a não ser carregar na opção "seguir" uma vez por semana... É o trabalho solicitado para ganharem dinheiro real. Carregar numa opção 1 vez por semana....)

      Conteúdo patrocinado


      DosH - Página 9 Empty Re: DosH

      Mensagem por Conteúdo patrocinado

        Tópicos semelhantes

        -

        Data/hora atual: Dom 28 Abr 2024, 04:00