PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
hyipofficial - Página 4 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
hyipofficial - Página 4 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
hyipofficial - Página 4 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
hyipofficial - Página 4 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


+16
diego t02
Jnr
kikoscp
tiko165
Devexz
Dj Diaz
Missgata
blackdude
flaviobarbosa
tolos123
helenabr
ruipt
kuys
Nuno92
Tiagobta
Titito
20 participantes

    hyipofficial

    Titito
    Titito
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 2791
    Idade : 51
    Localização : Porto
    Data de inscrição : 15/06/2011

    hyipofficial - Página 4 Empty Re: hyipofficial

    Mensagem por Titito Sex 30 Dez 2011, 01:43

    Já chegaste???

    Olha, espero que não seja tudo de spam, porque pode se dar o caso de ele não te pagar por serem só posts sem "conteudo real"...

    Bom, é uma questão de o apanhares online. Ele anuncia que só paga aos dias 1 e 15 de cada mês, e pede para enviarem uma msg com um dia de antecedência no minimo a pedir o pagamento e a informar o email PP.

    No entanto a mim, por acaso estava online (não dá para ver porque ele configurou para não se ver), e respondeu-me de imediato a propor para eu ser moderador, e pagou logo ali no momento... E ainda não é dia 1!!!

    Na pior das hipoteses, avisas conforme ele pediu. No minimo 1 dia de antecedência, e pagamentos nos dias 1 e 15.

    Já viste o outro forum que também paga por postar e ainda paga por referido? Vê AQUI o tópico que escrevi e depois se tiveres interesse regista-te
    kuys
    kuys
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 1455
    Data de inscrição : 28/12/2011

    hyipofficial - Página 4 Empty Re: hyipofficial

    Mensagem por kuys Sex 30 Dez 2011, 01:49

    Titito escreveu:Já chegaste???

    Olha, espero que não seja tudo de spam, porque pode se dar o caso de ele não te pagar por serem só posts sem "conteudo real"...

    Bom, é uma questão de o apanhares online. Ele anuncia que só paga aos dias 1 e 15 de cada mês, e pede para enviarem uma msg com um dia de antecedência no minimo a pedir o pagamento e a informar o email PP.

    No entanto a mim, por acaso estava online (não dá para ver porque ele configurou para não se ver), e respondeu-me de imediato a propor para eu ser moderador, e pagou logo ali no momento... E ainda não é dia 1!!!

    Na pior das hipoteses, avisas conforme ele pediu. No minimo 1 dia de antecedência, e pagamentos nos dias 1 e 15.

    Já viste o outro forum que também paga por postar e ainda paga por referido? Vê AQUI o tópico que escrevi e depois se tiveres interesse regista-te

    titito ainda nao chegei e tenho tentado sempre postar em condiçoes.
    vou acabar agora de chegar aos 50 enviar a mensagem e depois cama lol

    ja me registei no outro mas isto tem que ser um cada dia :p
    o outro e mais complexo

    50 posts ja estao, mensagem enviada ao admin. por isso ate amanha a todos.
    tolos123
    tolos123
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 892
    Data de inscrição : 07/04/2011

    hyipofficial - Página 4 Empty Re: hyipofficial

    Mensagem por tolos123 Sex 30 Dez 2011, 15:01

    Bem também já me inscrevi!!!

    O Admin deve estar é a nadar em dinheiro.

    Eu não queria levantar suspeitas, mas não será que ele pode acabar por pedir refund!!! É que quando a esmola é muita o pobre desconfia.

    Eu acho que ele não faria isso até porque a credibilidade do fórum ia ficar abaixo de zero, mas acho que pode ser uma possibilidade, porque por 50 posts 10$ nunca vi igual.
    Titito
    Titito
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 2791
    Idade : 51
    Localização : Porto
    Data de inscrição : 15/06/2011

    hyipofficial - Página 4 Empty Re: hyipofficial

    Mensagem por Titito Sex 30 Dez 2011, 15:19

    Eu nem queria dizer nada para não incentivar o spam, mas há um fulano que eu encontrei com conta dupla (duas contas no mesmo ip) e que ainda por cima criou um topico em arabe a contar um de cada vez (ora a conta A diz "1", ora a B diz "2", deois a A diz "3", a B diz "4", e por aí fora) só para aumentar o numero de posts. Eu enviei-lhe uma mensagem a avisar para ele apagar essas contas e ele disse para deixar passar....

    Deve mesmo estar a nadar em dinheiro!!!

    No entanto peço a todos que não abusem para que ele não se lembre de cancelar a promoção por abuso do pessoal. Devagarinho, todos nós chegamos facilmente aos $30 até Fev. Não há necessidade de ir a correr e fazer 50 posts de spam, como muitos fizeram ontem. Até porque senão vejo-me obrigado a apagar os posts ao pessoal, e depois ninguém fica contente.

    Ele diz que hoje ou amanha vai postar regras, mas mesmo com os principios das regras que eu vi, faremos facilmente mais de 200 posts até Fev. Aliás, basta que façam aí uns 8 por dia para que passem essa meta antes do inicio do mês de Fev. E depois ainda temos até 15/Fev, por isso como se vê não há necessidade de ir a correr
    kuys
    kuys
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 1455
    Data de inscrição : 28/12/2011

    hyipofficial - Página 4 Empty Re: hyipofficial

    Mensagem por kuys Sex 30 Dez 2011, 15:31

    Titito escreveu:Eu nem queria dizer nada para não incentivar o spam, mas há um fulano que eu encontrei com conta dupla (duas contas no mesmo ip) e que ainda por cima criou um topico em arabe a contar um de cada vez (ora a conta A diz "1", ora a B diz "2", deois a A diz "3", a B diz "4", e por aí fora) só para aumentar o numero de posts. Eu enviei-lhe uma mensagem a avisar para ele apagar essas contas e ele disse para deixar passar....

    Deve mesmo estar a nadar em dinheiro!!!

    No entanto peço a todos que não abusem para que ele não se lembre de cancelar a promoção por abuso do pessoal. Devagarinho, todos nós chegamos facilmente aos $30 até Fev. Não há necessidade de ir a correr e fazer 50 posts de spam, como muitos fizeram ontem. Até porque senão vejo-me obrigado a apagar os posts ao pessoal, e depois ninguém fica contente.

    Ele diz que hoje ou amanha vai postar regras, mas mesmo com os principios das regras que eu vi, faremos facilmente mais de 200 posts até Fev. Aliás, basta que façam aí uns 8 por dia para que passem essa meta antes do inicio do mês de Fev. E depois ainda temos até 15/Fev, por isso como se vê não há necessidade de ir a correr

    Eu em dois dias ja fiz 100.
    no entanto nao sao posts assim tao maus.
    mas em 4 dias se fizer 200 posts ja e bom.
    esses tipos assism deviam ser banidos :/
    mas se achares que os meus posts sao muito maus avisa-me que eu tento mudar ^^

    vou ate ao segundo forum.
    titito no segundo forum quantos pontos sao precisos para o payout?
    Titito
    Titito
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 2791
    Idade : 51
    Localização : Porto
    Data de inscrição : 15/06/2011

    hyipofficial - Página 4 Empty Re: hyipofficial

    Mensagem por Titito Sex 30 Dez 2011, 15:39

    Olá kuys,

    Eu nem digo que se trata de ser mau ou bom.... Um tópico como "Quais os planos para o futuro" (por exemplo) certamente dá para tudo, e é dificil dizer que não está dentro do tópico.

    No entanto temos de ter em mente que aquilo é um forum de hyips, e se o pessoal só estiver a aproveitar estes tópicos que dá para tudo, além de se arriscarem a que ele mude de ideias e apague esses tópicos e todas as mensagens neles incluidas, pode decidir que a promoção não está a trazer o efeito desejado e cancelar-la... Acho que ninguém quer isso, mas ponham-se no lugar do homem. Se fossem vocês a colocar uma promoção para o pessoal postar sobre hyips, e aparecia de tudo menos aquilo que vocês queriam, o que fariam? Eu cá cancelava...

    Por isso não vou dizer (a não ser que ele diga para considerar esses topicos como spam) que 100 posts em 2 dias são demais, mas acho que também não preciso porque se as pessoas tiverem um pouco de cabeça, conseguem ver o que estão a fazer e o que pode acontecer. Basta que se coloquem no lugar do admin (que para já tem pago a TODA a gente...)

    NÃO ABUSEM Evil or Very Mad , e assim todos podem usufruir disto!!! cheers
    flaviobarbosa
    flaviobarbosa
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 597
    Idade : 35
    Localização : Porto
    Data de inscrição : 16/04/2011

    hyipofficial - Página 4 Empty Re: hyipofficial

    Mensagem por flaviobarbosa Sex 30 Dez 2011, 15:42

    vai haver mt pessoal a ser banido la, mas n e mt facil falar sobre hyips, so s for um a falar e os outros a perguntar como se faz

    Conteúdo patrocinado


    hyipofficial - Página 4 Empty Re: hyipofficial

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 07:50