PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
hyipofficial - Página 15 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
hyipofficial - Página 15 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
hyipofficial - Página 15 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
hyipofficial - Página 15 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


+16
diego t02
Jnr
kikoscp
tiko165
Devexz
Dj Diaz
Missgata
blackdude
flaviobarbosa
tolos123
helenabr
ruipt
kuys
Nuno92
Tiagobta
Titito
20 participantes

    hyipofficial

    flaviobarbosa
    flaviobarbosa
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 597
    Idade : 35
    Localização : Porto
    Data de inscrição : 16/04/2011

    hyipofficial - Página 15 Empty Re: hyipofficial

    Mensagem por flaviobarbosa Seg 02 Jan 2012, 00:26

    entao pa ter 100 posts pa pagamento por dia, por ex tenho d fazer 500 posts validos?
    kuys
    kuys
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 1455
    Data de inscrição : 28/12/2011

    hyipofficial - Página 15 Empty Re: hyipofficial

    Mensagem por kuys Seg 02 Jan 2012, 00:27

    Titito escreveu:
    tiko165 escreveu:Se por exemplo ate dia 15 (próximo pagamento) tiver imaginemos 300 post, irei receber 60$ (50 Post = 10$) ???? ...

    Não... Vocês não lêm as regras...

    O pagamento é sempre de $10, mas as metas do numero de posts são: 50 posts, 100 posts, 200, 400, 800, .... Sempre a dobrar.

    Assim, se chegares aos 300, vais receber $10, pelos 50, $10 pelos 100, e mais $10 pelos 200, no total de $30. Se chegares aos 400 posts, são mais $10.


    kuys escreveu:Pessoal não se esqueçam que a outro forum a funcionar do mesmo tipo.
    Já que estão neste podiam estar tambem no outro assim evitavam de subecarregar apenas 1 :p

    nesse link vejam o outro forum. https://ptctuga.aforumfree.com/t8331-paid-tp

    Não é um, são dois.
    É o Paid TP (Paid To Post), e o MoneyNetworkForum, mas cada post no seu lugar

    uhuhu ja tem o outro? nem tinha reparado tenho de la ir ver amanha
    Titito
    Titito
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 2791
    Idade : 51
    Localização : Porto
    Data de inscrição : 15/06/2011

    hyipofficial - Página 15 Empty Re: hyipofficial

    Mensagem por Titito Seg 02 Jan 2012, 00:37

    flaviobarbosa escreveu:entao pa ter 100 posts pa pagamento por dia, por ex tenho d fazer 500 posts validos?
    Não.

    Não há nenhuma meta de 500posts para receber. Tem de ser pelo numero de posts que vais receber.
    Ou seja;
    Tens a meta dos 400, que te permitem 80 diarios,
    ou a meta dos 800, que te permitem 160 diarios.

    Mas vê no que te metes porque se não podes acabar com posts negativos de spam. Mais vale menos e certos do que muitos e desses muitos teres uns quantos negativos para te começar a abrir "rombo" no numero de posts.
    Além disso estás sujeito a receber avisos por spam, e como em qualquer forum, ao fim de 3 avisos... "You're OUT"!!! E depois nem recebes muito e nem pouco. Simplesmente não recebes.

    -----------------------------------------

    Tenho pena é de não se receber por referidos porque senao entao tinha uma boa avença para receber, hehehe

    Isto é trabalho "Pro-bonus"...ou para o tecto, se preferirem
    Titito
    Titito
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 2791
    Idade : 51
    Localização : Porto
    Data de inscrição : 15/06/2011

    hyipofficial - Página 15 Empty Re: hyipofficial

    Mensagem por Titito Seg 02 Jan 2012, 01:55

    Meus amigos, eu não devia fazer isto, mas para todos ficarem descansados quanto a pagamentos, vou mostrar aqui uma resposta que me deu à pouco, em que eu lhe perguntava pelos pagamentos, e sugeria várias alterações ao modo de actuar dele no forum e no hyip monitor.

    Este admin não se preocupa mesmo muito com dinheiro....
    hyipofficial - Página 15 23iyw6h
    Tiagobta
    Tiagobta
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 227
    Idade : 26
    Data de inscrição : 22/07/2011

    hyipofficial - Página 15 Empty Re: hyipofficial

    Mensagem por Tiagobta Seg 02 Jan 2012, 02:02

    Esse sim deve ter muito dinheiro em seu PayPal por não se preocupar muito...
    Queria fazer uma pergunta depois que li as regras la:
    Se eu ficar postando na seção 'Portugues(Brasil)' em portugues o admin vai considerar como valido na hora de me pagar?
    E no meu caso, eu posso fazer quantos posts por dia?
    Titito
    Titito
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 2791
    Idade : 51
    Localização : Porto
    Data de inscrição : 15/06/2011

    hyipofficial - Página 15 Empty Re: hyipofficial

    Mensagem por Titito Seg 02 Jan 2012, 02:41

    Tiago, então para que saibas em pleno....

    Uma das sugestões que eu disse ao admin para fazer foi para não contabilizar os posts colocados na secção Internacional, pois a maioria ou é posts duplicados (Ingles e outra lingua) ou é spam mesmo, e a resposta é o que viste em cima... Para já contam. Mas de um momento para o outro podem deixar de contar, pelo que podes postar lá, mas tenta não depender desses posts. Faz com que sejam a minoria. Até porque se também estiverem em Ingles sujeitaste a contar negativo o Português e o Inglês.

    Tenta postar mais pela secção de hyip.


    Quanto a qts podes fazer por dia, acho que ja recebeste o dos 100 posts, por isso podes ir até aos 40. Se ainda não recebeste os 100 posts, então é 20 por dia.

    Só uma coisa. Tu tens BUÉ de posts sem qualque conteudo informativo adicional / Novo. Andas muito pelo concordar e discordar. Isso é spam. Mesmo que já tenhas recebido por muitos desses posts, não te admires se tiveres dificuldade em atingir o proximo valor, porque agora que ele postou a adenda / regras, quase todos os teus posts contam como negativos, pelo que eu no teu lugar, mudava MESMO o meu estilo de post.
    Tenta não fazer mais spam porque ate agora foi tudo o que fizeste!!!
    Devexz
    Devexz
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 31
    Data de inscrição : 12/01/2011

    hyipofficial - Página 15 Empty Re: hyipofficial

    Mensagem por Devexz Seg 02 Jan 2012, 13:19

    onde é que estao as regras la no forum? É que eu nao encontro...

    Conteúdo patrocinado


    hyipofficial - Página 15 Empty Re: hyipofficial

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 16:52