PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
justbeenpaid - Página 9 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
justbeenpaid - Página 9 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
justbeenpaid - Página 9 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
justbeenpaid - Página 9 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


+30
carlac3
pamiriba
migforexx
Pedro C
pagprofit
fredgbm
Niel_Artony
Jocavi
AntiCrise
Aires365
Jhonyc
ruipt
stblink
jota
Heijafost3
Dj Diaz
tukano
zecalejo
skipo900
Dexter
rrprofits
deathreason2
Titito
marchesini02
MrGroovy
Vontrap
arcanjinho
whitecaddy
Dark1981
megabyte
34 participantes

    justbeenpaid

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    justbeenpaid - Página 9 Empty Re: justbeenpaid

    Mensagem por Convidado Qua 11 Jul 2012, 10:24

    isso dos 45 a 60 dias e certo? temos que pagar 15 para upgrade e mais 20 para ganhar 60 no final ou seja 35 investidos para ter un lucro de 25$?e isso tem de ser sempre dois dias antes da 4 posiçao expirar e nas seguintes 4 posiçoes ?tem mais upgrade acima ou e sempre o mesmo obrigado
    whitecaddy
    whitecaddy
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 174
    Idade : 47
    Localização : Massamá
    Data de inscrição : 28/04/2012

    justbeenpaid - Página 9 Empty Re: justbeenpaid

    Mensagem por whitecaddy Qua 11 Jul 2012, 10:45

    O upgrade faz-se (paga-se) de 90 em 90 dias, logo não juntes os 15$ aos 20$ porque em 90 dias vais ter muitas matrixs, quanto aos 45 a 60 dias tanto pode ser um pouco menos como um pouco mais. Uma matrix é composta por 6 placements ( lugares), por vezes recebes matrix já com lugares preenchidos, numa matrix tu compras 2 placements (5$ cada um )e fazes o seu upgrade (5$ cada um) dai gastares 20$, depois os 45 a 60 dias de espera é para que os outros lugares sejam preenchidos, sempre que tu compras um placement ele vai ocupar um outro placement numa outra matrix que até pode se tua,dai esperares que os restantes lugares sejam preenchidos por outras pessoas Vê no site está lá explicado .

    Abraços

    Hugo Félix
    Titito
    Titito
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 2791
    Idade : 51
    Localização : Porto
    Data de inscrição : 15/06/2011

    justbeenpaid - Página 9 Empty Re: justbeenpaid

    Mensagem por Titito Qua 11 Jul 2012, 13:15

    Bem, mas eu tenho obrigatoriamente de usar o JSS? Não me posso ficar pelo JBP? E se puder, mesmo assim, tenho de fazer o upgrade para poder levantar, ou não ?
    whitecaddy
    whitecaddy
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 174
    Idade : 47
    Localização : Massamá
    Data de inscrição : 28/04/2012

    justbeenpaid - Página 9 Empty Re: justbeenpaid

    Mensagem por whitecaddy Qua 11 Jul 2012, 14:42

    Podes não usar a jss e assim não precisas de fazer o upgrade mas assim estás a desperdiçar dinheiro.

    Abraços
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    justbeenpaid - Página 9 Empty Re: justbeenpaid

    Mensagem por Convidado Qua 11 Jul 2012, 21:47

    whitecaddy escreveu:O upgrade faz-se (paga-se) de 90 em 90 dias, logo não juntes os 15$ aos 20$ porque em 90 dias vais ter muitas matrixs, quanto aos 45 a 60 dias tanto pode ser um pouco menos como um pouco mais. Uma matrix é composta por 6 placements ( lugares), por vezes recebes matrix já com lugares preenchidos, numa matrix tu compras 2 placements (5$ cada um )e fazes o seu upgrade (5$ cada um) dai gastares 20$, depois os 45 a 60 dias de espera é para que os outros lugares sejam preenchidos, sempre que tu compras um placement ele vai ocupar um outro placement numa outra matrix que até pode se tua,dai esperares que os restantes lugares sejam preenchidos por outras pessoas Vê no site está lá explicado .

    Abraços

    Hugo Félix


    ou seja tenho que pagar 15 para o upgrade e mais 20 para comprar 2 posiçoes na matrix e aumentar o nivel das mesmas...isso cycla a cada 6 posiçoes sendo que eu compro 2 sempre o sistema e sempre assim ou vai aumentando?

    praticamente e deixar expirar as matrix as 3 primeiras e investir na matrix e isso? sinceramente acho que prefiro reinvestir tudo na jss parece muita confuso para me meter kkk mas logo se ve quando estiver proxima a data kk
    whitecaddy
    whitecaddy
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 174
    Idade : 47
    Localização : Massamá
    Data de inscrição : 28/04/2012

    justbeenpaid - Página 9 Empty Re: justbeenpaid

    Mensagem por whitecaddy Qui 12 Jul 2012, 15:17

    Boas

    Parece que existem muitas duvidas e alguma confusão, sobre a parte das matrixs, não levem a mal mas o vosso sponsor no programa não vos informa e explica o programa?, eu como sponsor tenho o cuidado de explicar todo o programa aos meus referals, e faço questão que sempre que tenham duvidas me as coloquem, acho que assim é que devem ser, não se é sponsor só para receber as comissões.
    Continuando com o tema das matrixs, no meu ponto de vista, não participar nas matrixa é um erro, pois é a parte do programa onde se ganha mais dinheiro, pois gastamos 20$ para receber de volta 60$.
    Mas por outro lado também aconselho que quem tenha menos de 30 posições triplers, a não preencher as matrixs , mas sim continuar a comprar triplers com os ganhos diários e depois quando tiver 30 ou mais posições ai usar os ganhos diários para ai preencher as matrixs., depois podemos usar os ganhos com as matrixs (60$), para preencher novas matrixs.
    Aproveito para deixar aqui a informação de que amanhã (13/07), entre as 21h e as 23h, irá haver uma conferência dedicada em exclusivo a matrixs, apareçam e esclareçam as vossas duvidas.
    http://login.meetcheap.com/conference,jbp-portugues

    Abraços

    Hugo Félix
    tukano
    tukano
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 817
    Idade : 42
    Localização : Marinha Grande
    Data de inscrição : 11/07/2012

    justbeenpaid - Página 9 Empty Re: justbeenpaid

    Mensagem por tukano Qui 12 Jul 2012, 16:47

    Ya... é raro acontecer, mas quando se tiver uma matrix de ouro, ai é aconselhavel gastar 40 dolares, só se ganha 20 dolares de lucro, mas isso vai permitir que tenham depois 2 posições já preenchidas na proxima matrix, o que faz com que a matrix feche mais rapido.

    Conteúdo patrocinado


    justbeenpaid - Página 9 Empty Re: justbeenpaid

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 18 maio 2024, 06:43