PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
[PAGA] Painel questionários Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
[PAGA] Painel questionários Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
[PAGA] Painel questionários Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
[PAGA] Painel questionários Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


+27
Riko
SkeletorHC
Dat55
vic5040
Madu26
darkmilen
Lukkas
tukano
kuys
NathanFrog
Pulit4
cheephard
chicolaranja
renan22ish
AVieira
XZ_VcK
mariana020
lordazeiteiro
skipo900
ilesteves
zerozero
nando79
gesteves
Dark_Lion
Nuno92
oxkar20
Titito
31 participantes

    [PAGA] Painel questionários

    Titito
    Titito
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 2791
    Idade : 51
    Localização : Porto
    Data de inscrição : 15/06/2011

    [PAGA] Painel questionários Empty [PAGA] Painel questionários

    Mensagem por Titito Qui 26 Jan 2012, 23:18

    Viva amigos,

    Estou aqui para vos apresentar uma forma diferente de ganhar dinheiro, que me parece bem interessante!!!

    O que é este site?
    "questionários|online" é uma ferramenta de estudos de mercado criada pela "Apeme, Área de Planeamento e Estudos de Mercado", em que ganham por realizar inquéritos online

    Como se ganha?
    - Ganham 10 pontos pelo vosso registo por convite
    - Ganham 10 pontos por cada amigo que convidem
    - Ganham 10 a 50 pontos por cada inquérito que preencham
    Cada 10 pontos valem 1€ logo, ganham no minimo 1€ por cada uma destas acções realizadas

    Como se recebe?
    Os pagamentos são feitos em multiplos de 150 pontos (15€), e podem ser efectuados das seguintes formas:
    - Podem escolher receber em cheque, que depois é descontado numa loja "Continente" ou "Fnac" da vossa zona
    - Podem escolher receber um voucher virtual, para efectuar compras online, com um código promocional que deverá indicar no acto da encomenda na loja online Princess Pea em: http://www.princesspea.net/shop.
    - Podem optar por doação a uma instituição de solidariedade social, e receberá desta um comprovativo em como a doação foi realizada pela Ipsos Apeme. Esse comprovativo é dedutível no IRS, uma vez que é feito em seu nome.

    Como me registo?
    - Manifestem aqui o vosso interesse neste site, e eu envio-vos um convite para que possam se registar. Desta forma ganham logo pelo registo 10pontos/1€, bem como eu por cada convidado
    - Também podem aceder ao site no link, mas nesse caso os 10pontos/1€ de convidado ficam para o site. Não me parece que seja do interesse de alguém dar a ganhar ao site, em vez de dar a ganhar a quem vos deu a conhecer esta forma de ganhar dinheiro (http://painel.questionarios-online.com)

    Dicas
    - No momento do registo, devem colocar a vossa morada e nome correctos, para que possam receber no momento do pagamento, um cheque para comprarem algo nas lojas "Continente" ou "Fnac"
    - Se forem menores de idade, devem colocar uma data de nascimento que vos mostre como maiores. Desta forma podem receber todos os inquéritos, que de outra forma não receberiam por não preencherem todos os requisitos.
    - Devem de verificar periodicamente a existência de novos inquéritos no site, pois este não avisa por e'mail que há inquéritos novos para realizar

    Outros / Sugestão
    - Penso que esta é uma forma de ganhar dinheiro que deve ser aproveitada, pois mesmo que não pretendam andar a fazer inquéritos, se tiverem um grupo de amigos, ou andarem a estudar numa turma com 20 colegas, se eles se registarem pelo vosso convite, vós ganhais logo 20€, onde podem pedir 15€ e ainda ficam 5€ para o próximo pagamento. Além disso, uma vez que os amigos preencham o vosso convite e se registem, ficam logo com 1€ na conta deles
    - Para aqueles que primeiro querem ver provas de pagamento, podem optar por se registar pelo meu convite, e dessa forma eu ganho rapidamente os necessários 150pontos para poder postar aqui provas de pagamento. Assim já ficam a saber que paga, ficam com 1€ na vossa conta, e não precisam de fazer nada, pois os incentivos por convidado são pagos logo no acto do registo.

    - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
    Comparando este ganho com o ganho obtido nos ptc, esta é uma forma muito mais agradavel. Ora vejamos:
    - Aqui ganham logo 1€ no registo, 1€ por ref, e de 1€ a 5€ por inquérito
    - Num ptc, andam a clickar dias para ganharem $1, que é menos do que 1€, pagam fee ao fazer cashout, pagam fee ao transferir da vossa conta e'currency para a conta do banco real, e pagam fee na transformação de US$ para €uros.
    Ou seja, para terem 1€ realmente na mão, num basta fazer um inquérito, ou convidar um amigo, e num ptc têm de andar a clickar perto de um mês
    oxkar20
    oxkar20
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 10
    Data de inscrição : 22/08/2011

    [PAGA] Painel questionários Empty Re: [PAGA] Painel questionários

    Mensagem por oxkar20 Qui 26 Jan 2012, 23:33

    Estou interessado nisto...
    Titito
    Titito
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 2791
    Idade : 51
    Localização : Porto
    Data de inscrição : 15/06/2011

    [PAGA] Painel questionários Empty Re: [PAGA] Painel questionários

    Mensagem por Titito Qui 26 Jan 2012, 23:50

    olá oxkar, antes de mais obrigado pelo interesse.
    Mandei-te uma mp. Verifica
    Nuno92
    Nuno92
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 1222
    Data de inscrição : 06/05/2010

    [PAGA] Painel questionários Empty Re: [PAGA] Painel questionários

    Mensagem por Nuno92 Qui 26 Jan 2012, 23:59

    eu estou interessado
    enviei mp, quando puderes envia convite Wink
    Dark_Lion
    Dark_Lion
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 53
    Idade : 31
    Data de inscrição : 10/06/2008

    [PAGA] Painel questionários Empty Re: [PAGA] Painel questionários

    Mensagem por Dark_Lion Qui 26 Jan 2012, 23:59

    Também estou interessado!
    Titito
    Titito
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 2791
    Idade : 51
    Localização : Porto
    Data de inscrição : 15/06/2011

    [PAGA] Painel questionários Empty Re: [PAGA] Painel questionários

    Mensagem por Titito Sex 27 Jan 2012, 00:44

    Convites enviados cheers

    amigo Oxkar20, assim que puderes responder, agradeço, de forma a poder mandar-te o convite Wink
    gesteves
    gesteves
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 39
    Idade : 36
    Localização : Covilhã
    Data de inscrição : 15/01/2012

    [PAGA] Painel questionários Empty Re: [PAGA] Painel questionários

    Mensagem por gesteves Sex 27 Jan 2012, 01:29

    Parece ser interessante,também fiquei interessado em experimentar Smile

    Conteúdo patrocinado


    [PAGA] Painel questionários Empty Re: [PAGA] Painel questionários

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 15:21