PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
OLBG (online-betting-guide) - Página 5 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
OLBG (online-betting-guide) - Página 5 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
OLBG (online-betting-guide) - Página 5 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
OLBG (online-betting-guide) - Página 5 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


+16
Hugo87
kriptonite
worm69
dads18
jrricardinho
tuga004
Dark_Lion
Missgata
uname22
flaviacredidio
bdup
nando79
turbopt
RuiCardoso
Dark1981
badtuga
20 participantes

    OLBG (online-betting-guide)

    nando79
    nando79
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 620
    Idade : 38
    Data de inscrição : 22/10/2008

    OLBG (online-betting-guide) - Página 5 Empty Re: OLBG (online-betting-guide)

    Mensagem por nando79 Sex 06 Mar 2009, 21:58

    isso do benfica toda a gente ja sabe...lool..eu apostei nu inter mas n sei , se eeles passar agora contra o manchester ganhao se nao é o manchester..
    bdup
    bdup
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 42
    Idade : 34
    Localização : Lisboa
    Data de inscrição : 24/05/2008

    OLBG (online-betting-guide) - Página 5 Empty Re: OLBG (online-betting-guide)

    Mensagem por bdup Ter 10 Mar 2009, 00:24

    vou exprimentar...tem a liga italiana? é k o meu inter não me decepciona!
    badtuga
    badtuga
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 3555
    Data de inscrição : 28/12/2008

    OLBG (online-betting-guide) - Página 5 Empty Re: OLBG (online-betting-guide)

    Mensagem por badtuga Ter 10 Mar 2009, 07:05

    bdup escreveu:vou exprimentar...tem a liga italiana? é k o meu inter não me decepciona!

    claro que tem a liga italiana ,até tem a 2 divisão de italia

    vamos lá ver se amanhã o inter não leva uma tareia do man united OLBG (online-betting-guide) - Página 5 14
    bdup
    bdup
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 42
    Idade : 34
    Localização : Lisboa
    Data de inscrição : 24/05/2008

    OLBG (online-betting-guide) - Página 5 Empty Re: OLBG (online-betting-guide)

    Mensagem por bdup Qui 12 Mar 2009, 03:13

    badtuga escreveu:
    bdup escreveu:vou exprimentar...tem a liga italiana? é k o meu inter não me decepciona!

    claro que tem a liga italiana ,até tem a 2 divisão de italia

    vamos lá ver se amanhã o inter não leva uma tareia do man united OLBG (online-betting-guide) - Página 5 14

    lol.... ñ quero falar mt de fut, mas o meu inter foi superior, apesar da derrota... "ainda bem k ñ votei nele e votei no bayern"
    badtuga
    badtuga
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 3555
    Data de inscrição : 28/12/2008

    OLBG (online-betting-guide) - Página 5 Empty Re: OLBG (online-betting-guide)

    Mensagem por badtuga Qui 12 Mar 2009, 07:44

    bdup escreveu:
    badtuga escreveu:
    bdup escreveu:vou exprimentar...tem a liga italiana? é k o meu inter não me decepciona!

    claro que tem a liga italiana ,até tem a 2 divisão de italia

    vamos lá ver se amanhã o inter não leva uma tareia do man united OLBG (online-betting-guide) - Página 5 14

    lol.... ñ quero falar mt de fut, mas o meu inter foi superior, apesar da derrota... "ainda bem k ñ votei nele e votei no bayern"

    eu disse isso só na brincadeira , tambem não quero estar aqui a discutir futebol
    eu só apostei em resultados mas falhei todos
    nando79
    nando79
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 620
    Idade : 38
    Data de inscrição : 22/10/2008

    OLBG (online-betting-guide) - Página 5 Empty Re: OLBG (online-betting-guide)

    Mensagem por nando79 Qui 12 Mar 2009, 12:15

    badtuga escreveu:
    bdup escreveu:
    badtuga escreveu:
    bdup escreveu:vou exprimentar...tem a liga italiana? é k o meu inter não me decepciona!

    claro que tem a liga italiana ,até tem a 2 divisão de italia

    vamos lá ver se amanhã o inter não leva uma tareia do man united OLBG (online-betting-guide) - Página 5 14

    lol.... ñ quero falar mt de fut, mas o meu inter foi superior, apesar da derrota... "ainda bem k ñ votei nele e votei no bayern"

    eu disse isso só na brincadeira , tambem não quero estar aqui a discutir futebol
    eu só apostei em resultados mas falhei todos
    fdx ja somos dois..este mes n vou ganhar nada..e comexei bem,,mas ta tudo a sair ao lado..fonix..vamos ver hj a taça uefa pa ver se me da algum resoltado de geito.. Sad
    badtuga
    badtuga
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 3555
    Data de inscrição : 28/12/2008

    OLBG (online-betting-guide) - Página 5 Empty Re: OLBG (online-betting-guide)

    Mensagem por badtuga Qui 12 Mar 2009, 12:52

    este mês tambem não devo ganhar nada ,gastei o dinheiro todo nas apostas que fiz na champions e falhei tudo
    no sporting e no liverpool ainda tive esperança de acertar
    tinha apostado bayern 5-1 sporting e liverpool 5-0 real madrid

    mas pronto agora até ao fim do mês vou apostar tudo na liga portuguesa
    nos outros rankings já não tenho hipoteses

    Conteúdo patrocinado


    OLBG (online-betting-guide) - Página 5 Empty Re: OLBG (online-betting-guide)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 10:37