PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
RewardingWays - Página 9 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
RewardingWays - Página 9 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
RewardingWays - Página 9 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
RewardingWays - Página 9 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


+14
kaiokyle
Mary1985
tininha_22
barrabas
MicasLaricas
kuys
golden1110
dricka
skipo900
FelipeV
renan22ish
pirassununga51
rrprofits
deathreason2
18 participantes

    RewardingWays

    avatar
    deathreason2
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 3689
    Idade : 47
    Localização : http://www.emoneyspace.com/deathreason
    Data de inscrição : 12/09/2010

    RewardingWays - Página 9 Empty Re: RewardingWays

    Mensagem por deathreason2 Ter 03 Abr 2012, 12:01

    Está disponivel um inquérito para Portugal com o nome "Software Study (PT)" esse inquérito tem o valor de $0.60 eu já o ganhei Very Happy
    Se não o encontrarem nos painéis podem ver a oferta no quadro do lado esquerdo onde diz "Last Credit" Basketball
    kuys
    kuys
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 1455
    Data de inscrição : 28/12/2011

    RewardingWays - Página 9 Empty Re: RewardingWays

    Mensagem por kuys Ter 03 Abr 2012, 12:25

    deathreason escreveu:Está disponivel um inquérito para Portugal com o nome "Software Study (PT)" esse inquérito tem o valor de $0.60 eu já o ganhei Very Happy
    Se não o encontrarem nos painéis podem ver a oferta no quadro do lado esquerdo onde diz "Last Credit" Basketball
    este site esta a brincar comigo so a 3 e que deu para abrir -.-

    Feito obrigado por avisares Wink
    MicasLaricas
    MicasLaricas
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 496
    Idade : 48
    Localização : Barreiro
    Data de inscrição : 24/08/2011

    RewardingWays - Página 9 Empty Re: RewardingWays

    Mensagem por MicasLaricas Ter 03 Abr 2012, 12:59

    kuys escreveu:
    deathreason escreveu:Está disponivel um inquérito para Portugal com o nome "Software Study (PT)" esse inquérito tem o valor de $0.60 eu já o ganhei Very Happy
    Se não o encontrarem nos painéis podem ver a oferta no quadro do lado esquerdo onde diz "Last Credit" Basketball
    este site esta-me a meter um nojo bem grande cliquei la e diz:

    This Offer Is Not Available To You
    :@

    É impressão minha ou as ferias estao-te a fazer mal? Rolling Eyes

    Vamos por partes:

    1º Uma sondagem ou estudo de opinião ou o que quiserem chamar tem que atingir quotas bla bla bla pardais ao ninho. Portanto, não vai dar para toda a gente fazer;

    2º Portugal é um cantinho insignificante à beira Atlantico plantado e que pouco interessa para os resultados. O mesmo que dizer que encontras inquéritos para portugueses (assinalados com PT) dificilmente.

    Mas que existem existem ainda ontem fiz um e rendeu-me 60 centavos. E lá está dei a dica a outro membro PT e ele nao conseguiu fazer.

    3º Os PT podem fazer estudos internacionais mas também nesses é difícil senão quase impossível de um PT ser apurado. Mas há que haver sempre esperança! Sporting Allez! (desculpem entusiasmei-me) Embarassed

    4º As vezes existem algumas perguntas que no fundo são para perceber se fazes parte do grupo de pessoas que pretendem auscultar e as respostas a essas perguntas podem conduzir-te a responder ou nao a um inquerito.

    E, na sequência, há algumas coisas que se têm de ter em mente na maioria das vezes:

    a) É muito provável que o target procurado sejam pessoas que decidem o que comprar nas suas casas;

    b) Outra possibilidade é tentarem perceber no questionário de pre-selecção (se houver) a que produto ou serviço o dito cujo se refere.

    Imagine-se (exemplo idiota) que perguntam se tens a carta de condução, muito provavelmente vão-te fazer um estudo sobre automóveis e se dizes que não caputzz foste no bico. Não há questionário para ninguém.

    c) Normalmente tb são importantes os rendimentos e a idade. Se puderem fazer um questionário a uma pessoa que à partida poderá ser mais independente e ela decide se compra, se viaja, etc então não a farão a malta mais nova. Tudo depende do objecto de estudo. Mas a grande maioria é para vender um produto ou serviço logo interessa-lhes a opinião do "consumidor comprador".

    Entretanto, olhem sempre para o lado esquerdo do site e vejam se encontram questionários/inquéritos (quizz/surveys) que à frente digam International, WorldWide ou PT (Portugal) ou (BR) se forem brasileiros, claro.

    Para o lado esquerdo quando estão de frente para o monitor e isto para que não hajam duvidas. affraid

    Tentem ver se é possível responderem e se sim, porreiro senão continuem a tentar. Agua mole em pedra dura... E tb no vos cai nenhum dedo se tentarem. Se forem muito lentos ou se tiverem uma net a carvao como eu tenho neste momento levarão 1 minuto no maximo a entrar no questionario e verem se estao apurados e sairem caso n estejam.

    Afinal de contas todo o artista de ptcs e afins ja esta habituado a estas coisas de tentar e clicar as vezes por 0,000001 portanto toca a tentar porque quem nao arrisca nao petisca.

    Por fim, ainda há outra coisa que podem tentar as SuperRewards:
    http://www.rewardingways.com/superrewards

    Também tem questionários e dão pontos. Fiquei com a ideia que ao fim de 1.00 ponto (=1 dolar) podem levantar com PP. Corrijam-me se estiver errada.

    Resumindo, isto é como o ditado dos nossos vizinhos aqui do lado “No creo en brujas, pero que las hay, las hay” portanto é tentar e ter em conta alguns aspectos nomeadamente os acima referidos.

    Termino informando-te que vou contactar o Ministério da Educação para que as tuas ferias terminem mais cedo sendo que me parece que a falta de exercicio te esta a fazer mal.

    Já agora, para as nauseas eu diria que podes sempre comer duas bolachinhas de agua e sal antes de te levantares da cama, resulta com as gravidas... é uma questão de tentares. alien



    avatar
    deathreason2
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 3689
    Idade : 47
    Localização : http://www.emoneyspace.com/deathreason
    Data de inscrição : 12/09/2010

    RewardingWays - Página 9 Empty Re: RewardingWays

    Mensagem por deathreason2 Ter 03 Abr 2012, 13:06

    MicasLaricas escreveu:
    Imagine-se (exemplo idiota) que perguntam se tens a carta de condução, muito provavelmente vão-te fazer um estudo sobre automóveis e se dizes que não caputzz foste no bico. Não há questionário para ninguém.


    Lol a mim perguntou-me logo na 1ª que o estudo seria por uma seleção mais restrita a bons empregos ou coisa do género então eu virei logo Contabilista a ganhar 20.000€ anuais Very Happy

    Mal sabem eles que eu estou é no desemprego study lol!
    MicasLaricas
    MicasLaricas
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 496
    Idade : 48
    Localização : Barreiro
    Data de inscrição : 24/08/2011

    RewardingWays - Página 9 Empty Re: RewardingWays

    Mensagem por MicasLaricas Ter 03 Abr 2012, 13:12

    deathreason escreveu:
    MicasLaricas escreveu:
    Imagine-se (exemplo idiota) que perguntam se tens a carta de condução, muito provavelmente vão-te fazer um estudo sobre automóveis e se dizes que não caputzz foste no bico. Não há questionário para ninguém.


    Lol a mim perguntou-me logo na 1ª que o estudo seria por uma seleção mais restrita a bons empregos ou coisa do género então eu virei logo Contabilista a ganhar 20.000€ anuais Very Happy

    Mal sabem eles que eu estou é no desemprego study lol!

    Ora nem mais... o que é certo é q fizeste o questionário. LOL

    Contudo, uma coisa é certa apesar de odiar tratar do IRS não te vou pedir para seres tu a tratar da papelada. Espero que compreendas. lol!

    rrprofits
    rrprofits
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 2430
    Idade : 36
    Localização : Brazil
    Data de inscrição : 15/10/2011

    RewardingWays - Página 9 Empty Re: RewardingWays

    Mensagem por rrprofits Ter 03 Abr 2012, 13:15

    É assim mesmo Micas, eu respondi um survey ontem, e a dias estou sem nenhum disponivel.

    Na hora de buscar uma oferta, eu ordeno todas disponiveis da mais alta em CASH para mais baixa, e vou tenando faze-las...
    rrprofits
    rrprofits
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 2430
    Idade : 36
    Localização : Brazil
    Data de inscrição : 15/10/2011

    RewardingWays - Página 9 Empty Re: RewardingWays

    Mensagem por rrprofits Ter 03 Abr 2012, 13:16

    Sem contar que meu survey esta pendente a mais de 12 horas..

    Conteúdo patrocinado


    RewardingWays - Página 9 Empty Re: RewardingWays

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 02:39