PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
RewardingWays - Página 10 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
RewardingWays - Página 10 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
RewardingWays - Página 10 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
RewardingWays - Página 10 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


+14
kaiokyle
Mary1985
tininha_22
barrabas
MicasLaricas
kuys
golden1110
dricka
skipo900
FelipeV
renan22ish
pirassununga51
rrprofits
deathreason2
18 participantes

    RewardingWays

    avatar
    deathreason2
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 3689
    Idade : 47
    Localização : http://www.emoneyspace.com/deathreason
    Data de inscrição : 12/09/2010

    RewardingWays - Página 10 Empty Re: RewardingWays

    Mensagem por deathreason2 Ter 03 Abr 2012, 13:16

    MicasLaricas escreveu:
    deathreason escreveu:
    MicasLaricas escreveu:
    Imagine-se (exemplo idiota) que perguntam se tens a carta de condução, muito provavelmente vão-te fazer um estudo sobre automóveis e se dizes que não caputzz foste no bico. Não há questionário para ninguém.


    Lol a mim perguntou-me logo na 1ª que o estudo seria por uma seleção mais restrita a bons empregos ou coisa do género então eu virei logo Contabilista a ganhar 20.000€ anuais Very Happy

    Mal sabem eles que eu estou é no desemprego study lol!

    Ora nem mais... o que é certo é q fizeste o questionário. LOL

    Contudo, uma coisa é certa apesar de odiar tratar do IRS não te vou pedir para seres tu a tratar da papelada. Espero que compreendas. lol!


    A minha mulher trata disso eu só separo os papéis das despesas e faço as contas, ela depois faz o resto pela net Razz lol!
    kuys
    kuys
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 1455
    Data de inscrição : 28/12/2011

    RewardingWays - Página 10 Empty Re: RewardingWays

    Mensagem por kuys Ter 03 Abr 2012, 13:16

    levanto-me da cama para ir almoçar por isso as bolachas so mais tarde Very Happy

    Tens razão naquilo que dizes mas porque é que so a 3 e que deu para eu la ir?
    isso dos pontos nao sabia obrigado por avisares.


    E gostei da expressão do SPORTING! :p
    isto dos questionários devia de dar para todos este que fiz normalmente nao sou eu que decido aquelas coisas e deu para fazer valeu o espaço e as setinhas para responder
    avatar
    deathreason2
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 3689
    Idade : 47
    Localização : http://www.emoneyspace.com/deathreason
    Data de inscrição : 12/09/2010

    RewardingWays - Página 10 Empty Re: RewardingWays

    Mensagem por deathreason2 Ter 03 Abr 2012, 13:18

    rrprofits escreveu:Sem contar que meu survey esta pendente a mais de 12 horas..

    Eu já tenho uma pendente à dias, se ela não for bem completa penso que será dificil de ser creditado.
    Eu nas que tenho a certeza que completei até ao fim, passado 3-4 minutos sou logo creditado What a Face
    kuys
    kuys
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 1455
    Data de inscrição : 28/12/2011

    RewardingWays - Página 10 Empty Re: RewardingWays

    Mensagem por kuys Ter 03 Abr 2012, 13:30

    ah e ja me esquecia de dizer Micas, n fales com o ministerio da educaçao que as ferias ja tao quase a acabar sabem a pouco obrigado Wink
    barrabas
    barrabas
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 1604
    Localização : Moro perto do meu vizinho
    Data de inscrição : 12/11/2010

    RewardingWays - Página 10 Empty Re: RewardingWays

    Mensagem por barrabas Ter 03 Abr 2012, 13:39

    SSI - Can Be Completed Daily! 2012-01-31 04:31:21 Pending Cashle 0.5000

    Só pra dizer que se os questionarios não forem aprovados quase instantaneamente nunca mais serão, tenho 1 parado a mais de 2 meses no cashle e nada.

    Isso é erro que acontece e por conta disso não vamos ate o final verdadeiro dela, comigo essa Merlim/Bosque travou na ultima pergunta e como ja havia terminado marquei como "feita" e nada de receber.

    Na verdade nem é preciso marcar nada porque elas são aprovados automaticamente, o que é preciso mesmo é chegar ate o fim. (ir até o talo mesmo)
    rrprofits
    rrprofits
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 2430
    Idade : 36
    Localização : Brazil
    Data de inscrição : 15/10/2011

    RewardingWays - Página 10 Empty Re: RewardingWays

    Mensagem por rrprofits Ter 03 Abr 2012, 18:40

    Olha oq o moderador disse:

    Why do all use chatbox complining when pending is credited.......... Gets done within 30 sec to 90 days
    kuys
    kuys
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 1455
    Data de inscrição : 28/12/2011

    RewardingWays - Página 10 Empty Re: RewardingWays

    Mensagem por kuys Ter 03 Abr 2012, 19:07

    90 days?
    tanto tempo

    Conteúdo patrocinado


    RewardingWays - Página 10 Empty Re: RewardingWays

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 12:22