PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Win money in hyip - Blog de e'book tutorial - Página 2 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Win money in hyip - Blog de e'book tutorial - Página 2 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Win money in hyip - Blog de e'book tutorial - Página 2 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Win money in hyip - Blog de e'book tutorial - Página 2 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


3 participantes

    Win money in hyip - Blog de e'book tutorial

    Titito
    Titito
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 2791
    Idade : 51
    Localização : Porto
    Data de inscrição : 15/06/2011

    Win money in hyip - Blog de e'book tutorial - Página 2 Empty Re: Win money in hyip - Blog de e'book tutorial

    Mensagem por Titito Sáb 21 Abr 2012, 22:19

    pois, eu peço para fazerem isso, mas sabes como é... primeiro têm de experimentar as técnicas, e só depois se podem manifestar honestamente, pelo que por essa altura, já ninguém quer saber de fazer o favor de postar ou não.

    Já agora, se me permites a observação, hyips é arriscado sim senhor...
    Mas neste momento, tenho investimentos a andar em dois, que são de empresas registadas, e não de particulares, pelo que merecem muito mais confiança...

    Já agora, dá uma vista de olhos nos tópicos e pode ser que acabes por achar interessante. São os:
    Royalty7, e o FinBay.

    Ambos os links vão dar aqui ao tópico no forum, e lá podes ver os certificados das empresas, e verificar os registos das mesmas nos seus paises de origem.
    rrprofits
    rrprofits
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 2430
    Idade : 36
    Localização : Brazil
    Data de inscrição : 15/10/2011

    Win money in hyip - Blog de e'book tutorial - Página 2 Empty Re: Win money in hyip - Blog de e'book tutorial

    Mensagem por rrprofits Sáb 21 Abr 2012, 22:27

    Concordo, estou a considerar HYIPs como bom investimento, só que no momento não posso dedicar meus poucos dollares a eles, quem sabe daqui alguns meses quando tiver com money sobrando..
    Titito
    Titito
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 2791
    Idade : 51
    Localização : Porto
    Data de inscrição : 15/06/2011

    Win money in hyip - Blog de e'book tutorial - Página 2 Empty Re: Win money in hyip - Blog de e'book tutorial

    Mensagem por Titito Qui 28 Jun 2012, 02:22

    rrprofits escreveu:Essas vendas realmente dão lucro?
    Bom, só a titulo de curiosidade, e em resposta à tua questão, agora que já se passou algum tempo, posso te dizer que não se fica rico, mas que sempre dá para fazer algum...
    Sem grandes despesas (para ser honesto, a unica que tive foi uns anuncios que comprei no neobux, e que não deram em nada), pois utilizo mais em assinaturas de foruns e traffic exchange, vendi até agora talvez umas 20 cópias (não estou a contabilizar), o que a $5/unidade não é mt dinheiro, mas sempre ajuda, e pelo trabalho que dá...

    Faz pensar o que aconteceria se tivesse 100 ebooks com conteudo igualmente interessante (porque este vale mesmo a pena, passando a publicidade), já daria para tirar um ordenado MUITO BOM
    (sendo que passaram 2 meses, e vendi 20 copias, dá 10 copias por mês. Logo:
    10/mês*$5/unid=$50/mês
    $50/mês*100 ebooks=$5.000/mês geek
    Valeria BEM a pena lol! )
    Titito
    Titito
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 2791
    Idade : 51
    Localização : Porto
    Data de inscrição : 15/06/2011

    Win money in hyip - Blog de e'book tutorial - Página 2 Empty Re: Win money in hyip - Blog de e'book tutorial

    Mensagem por Titito Seg 20 Ago 2012, 14:48

    Começou devagarinho, depois acelarou, e finalmente, começou a abrandar (há mais de 3 semanas que não faço qualquer tipo de divulgação) e o numero de vendas abrandou.
    O motivo pode ir desde:
    - As pessoas andam a passar de umas para as outras
    - As pessoas perderam o interesse em hyips
    - Como não faço nenhuma divulgação, o ebook vai ficando esqueçido.

    Seja como fôr, o mais importante, não é o "porque esta a abrandar", mas o "porque vendeu tão bem", e para isso penso que a resposta é que as pessoas começaram a comentar, e a ganhar interesse, pois o conteudo É REALMENTE BOM e rapidamente este tipo de investimento se paga a si mesmo (eu diria até que em menos de uma semana, ele paga-se a si proprio e dá grande lucro, mas depende das quantias que se investem, pois quanto menores forem os investimentos, mais dificil é de realizar capital

    Após esta pequena experiência, o que eu posso aconcelhar a toda a gente é o seguinte:

    - Encontrar um nicho que tenha bastante procura e no qual você tenha algo de realmente util a dizer

    - Escrever em linguagem simples e directa, pois não vai encontrar só pessoas que falem a lingua que escoulheu para o ebook, e essas certamente não irão compreender a totalidade das ideias que esta a escrever se fôr com palavreado muito técnico

    - O ebook deve conter informação real, util, e de preferência que não se encontre noutros locais, e não informação utópica do genero "ganhe $1000 por mês neste site ptc", em que até é possivel, mas altamente improvavel.
    Ao garantir que escreve informação realmente util, além de você se sentir bem consigo mesmo por estar a vender um produto real (TAL COMO O QUE ESTOU E FAZER NO MEU EBOOK, EM QUE PERCO REFS, MAS GANHO EM CONSIDERAÇÃO POR SER REALMENTE UTIL E NÃO SÓ MAIS UM....), vai garantir também que vai começar a ser falado e conseguir assim mais vendas (claro que também se vai dar o caso de as pessoas partilharem entre si, mas isso é algo contra o qual não é possivel "lutar")

    - No caso de ter várias especialidades / assuntos sobre os quais escrever, e com igual procura no mercado / espaço no nicho de mercado, deve começar por aquele que lhe trará menos despesas.
    O lucro não se mede só pelo numero de vendas, mas também pelo que gastou ao "publicitar" o seu ebook, pelo que dois ebooks que tenham igual numero de vendas, mas em que um gastou mais do que no outro para promovê-lo, certamente é facil de ver qual lhe deu mais lucro...
    Isso deve ser pensado ANTES de perder tempo para o escrever, e não apenas depois...

    - Admitindo que você tem vários modos de o publicitar, não deve entrar com todos de uma só vez, pois como é compreensivel, as vendas vão começar e atingir um topo/tecto, mas depois vai começar a cair novamente, e se você tiver reservado um modo novo/diferente dos anteriores, de o publicitar, vai conseguir lutar contra essa queda no numero de vendas, além de que estará a entrar num novo potencial mercado / "mundo de clientes"

    - Deve tentar ignorar os maus comentarios e dar valor (e tentar conseguir que as pessoas que o compram se dêm ao trabalho de colocar comentarios positivos, o que nem sempre é facil, pois depois de adquirido, o ser humano tende a esquecer que os que vão vir a seguir para comprar, gostariam de saber se realmente vale a pena ou não comprar) aos comentarios positivos. Para isso peça aos eventuais compradores, que no fim da leitura, comentem o que acham sobre o seu ebook para ajudar o proximo a decidir-se sobre a sua compra.
    Isto sem entrar, é claro, em ideias do genero "spam por email", pois com isso poderá conseguir algumas vendas (enfase no "poderá"), mas consegue de certeza arranjar mau nome associado ao spam.
    Sabe que de certeza irá ter más classificações de pessoas que nunca se deram ao trabalho de o ler (tal como eu tenho más classificações, que me impedem até de entrar em alguns sites de "trafic exchange") apenas por estar associado a vendas (no meu caso por estar associado a hyips, sendo que a unica associação que tenho é realmente ensinar a evitar os scams, e a ter lucro... Mas como quem deu a classificação nem sequer o leu...) ou a qualquer outro tipo de acção... Pura e simplesmente há gente que gosta de se ouvir a si propria, e a melhor forma de o conseguir é botando os outros abaixo / colocar defeitos no trabalho dos outros.
    Esteja preparado para isso, e não desanime quando essas criticas aparecerem (porque vão aparecer)

    - Deve tentar optar por meios de divulgação / publicitar o seu ebook, sem que este lhe traga custos. Coisas do genero:
    - "assinaturas" em posts que faça em foruns, e emails que envie para outras pessoas
    - "ofertas" de alguns sites ptc que oferecem um valor "x" apenas por se registar
    - "utilização de dinheiro perdido" em sites ptc que você acha que nunca irá conseguir receber
    - utilização daquele tipo de sites em que divulgam/partilham links de acordo com a categoria do seu site/blog
    - escrever em sites daqueles que pagam por visita ao texto escrito (não pelo pagamento, mas pelo numero de visitas que ira conseguir), sendo que não pode escrever lá o seu ebook completo, mas pode dividir o ebook por capitulos, e escrever um desses capitulos nos tais sites que pagam por texto, tendo o cuidado de alterar palavras/keywords de modo a que tenham mais procura, e depois no fim do texto informar que "o texto que leram acima é parte de um ebook à venda em "www.xyz.abc.com" e que aborda a questão com muito mais profundidade e informação util"
    - Apresentar a sua pagina de venda, em foruns que tenam espaço para isso, tal como este forum (ptc tuga) tem, e onde esta inserido este tópico
    - "utilização" de sites de trafic exchange, onde vai publicitar o seu site/página de venda.

    - Aproveitar (caso seja possivel no seu caso) aquelas promoções do google adwords / adsense, mas tenha a atenção aos termos, pois pode ficar preso a um contracto de publicidade para o qual não queria.
    Quem diz este tipo de programa, também diz em relação a programas tipo adhitz e outros semelhantes

    Há certamente mais modos de utilização de publicidade gratuita (alguns eu não concordo que se utilize, tais como utilizar o wikipedia para explicar algo sobre o assunto do seu ebook, e depois deixar no fim o seu link/url) que poderá utilizar, e depois ainda temos os pagos... Tem de entrar com isto em linha de conta caso queira fazer as coisas correctamente. (É engraçado porque estou a escrever estas dicas e não utilizei nem metade, mas quando voltar das ferias, vou tentar de novo reavivar e então utilizo as dicas)


    Posso vos dizer, que com este ebook, consegui muito mais do que com todos os ptc juntos.
    Em relação aos hyips já não posso dizer o mesmo (senão então que "professor" seria eu se não conseguisse lucrar com as proprias dicas), mas para isso é preciso algum dinheiro para investir, pois os hyips dão dinheiro se a gente investir dinheiro neles...
    Já no ebook, não é preciso investir dinheiro. Wink

    E agora a dica mais importante do todas, seja para mim, para quem quer escrever ebooks, ou simplesmente para quem quer aprender a detectar vigarices:

    - Comprar este ebook, pois as lições e os links governamentais que lá estão, não se aplicam só a hyips, mas a todos o tipo de sites que há na net.
    Claro que há links e dicas que são especificas para os hyips, mas tem muitos urls uteis para todo o tipo de verificação que queiram fazer em relação à veracidade das reinvindicações / alegações que os sites fazem sobre as empresas que os constituem (e outras informações)

    Em conclusão, além de "comprem este ebook", hehehe (eu rio-me, mas é realmente util... E no caso de alguem daqui do forum o comprar, e se no fim achar que não vale a pena, eu devolvo o dinheiro desde que fundamentem a sua queixa), a escrita de bons ebooks, é realmente compensadora, e dentro das coisas que se falam aqui neste forum, será talvez a que mais se aproxima de realmente ter potencialidades para manter um rendimento equivalente a um ordenado (claro que só estou a falar relativamente aos valores, e não à permanência / constancia (será que existe esta palavra???) / estabilidade dos ganhos)

    Boa sorte e bons ganhos para todos
    Titito
    carlac3
    carlac3
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 310
    Idade : 46
    Localização : Torres Vedras
    Data de inscrição : 30/07/2012

    Win money in hyip - Blog de e'book tutorial - Página 2 Empty Re: Win money in hyip - Blog de e'book tutorial

    Mensagem por carlac3 Sex 12 Out 2012, 09:40

    Recomendo o ebook, em semana e meia recuperei o que paguei por ele Very Happy

    Titito
    Titito
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 2791
    Idade : 51
    Localização : Porto
    Data de inscrição : 15/06/2011

    Win money in hyip - Blog de e'book tutorial - Página 2 Empty Re: Win money in hyip - Blog de e'book tutorial

    Mensagem por Titito Sex 18 Abr 2014, 13:12

    Pensei que ao fim de tanto tempo, este ebook já não saísse, mas de quando em quando continua a vender-se.... Mesmo sem qualquer publicidade ao mesmo.

    À parte de recomendar o ebook a quem não percebe muito de hyips e quer ganhar dinheiro com eles, recomendo para aqueles que procuram ter uma entrada de dinheiro sem trabalho adicional que não seja o primeiro trabalho de escrever, a venda de ebooks com temas que tenham interesse e sejam realmente uteis

    Conteúdo patrocinado


    Win money in hyip - Blog de e'book tutorial - Página 2 Empty Re: Win money in hyip - Blog de e'book tutorial

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 04:07