PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Sport TV PtcTuga - Página 3 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Sport TV PtcTuga - Página 3 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Sport TV PtcTuga - Página 3 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Sport TV PtcTuga - Página 3 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


+5
Titito
eurosamais
renan22ish
kuys
deathreason2
9 participantes

    Sport TV PtcTuga

    Votação

    Achas Util Ter Canais De TV no PtcTuga?

    [ 10 ]
    Sport TV PtcTuga - Página 3 I_vote_lcap67%Sport TV PtcTuga - Página 3 I_vote_rcap [67%] 
    [ 1 ]
    Sport TV PtcTuga - Página 3 I_vote_lcap7%Sport TV PtcTuga - Página 3 I_vote_rcap [7%] 
    [ 4 ]
    Sport TV PtcTuga - Página 3 I_vote_lcap26%Sport TV PtcTuga - Página 3 I_vote_rcap [26%] 

    Total de votos: 15
    Votação encerrada
    tolos123
    tolos123
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 892
    Data de inscrição : 07/04/2011

    Sport TV PtcTuga - Página 3 Empty Re: Sport TV PtcTuga

    Mensagem por tolos123 Dom 24 Jun 2012, 12:50

    Já existem muitas opções na net para isto, mas penso que o canal aqui não fará mal nenhum!!!

    Para mim é indiferente.

    eurosamais
    eurosamais
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 1435
    Data de inscrição : 17/03/2011

    Sport TV PtcTuga - Página 3 Empty Re: Sport TV PtcTuga

    Mensagem por eurosamais Dom 24 Jun 2012, 14:32

    e entao acham que vamos ganhar á espanha????? sinceramente eu vejo um portugal totalmente diferente e muito mais eficaz desde o jogo do mundial sob o qual perdemos 1-0 com a espanha.

    Sinceramente eu acho que vamos ganhar!

    já apostei 3 euros na casa de apostas. as odd´s estao a 4,30€ !!!
    zerozero
    zerozero
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 1135
    Data de inscrição : 01/03/2011

    Sport TV PtcTuga - Página 3 Empty Re: Sport TV PtcTuga

    Mensagem por zerozero Dom 24 Jun 2012, 14:40

    eurosamais escreveu:e entao acham que vamos ganhar á espanha????? sinceramente eu vejo um portugal totalmente diferente e muito mais eficaz desde o jogo do mundial sob o qual perdemos 1-0 com a espanha.

    Sinceramente eu acho que vamos ganhar!

    já apostei 3 euros na casa de apostas. as odd´s estao a 4,30€ !!!

    Penso que quisesses dizer perdemos 1 0 com a Alemanha!

    Já agora respondendo à tua pergunta, acho que vai ser 1 jogo muito disputado, Portugal está na máxima força e muito motivado, do outro lado a Espanha que para mim é a melhor selecção deste Euro!
    tolos123
    tolos123
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 892
    Data de inscrição : 07/04/2011

    Sport TV PtcTuga - Página 3 Empty Re: Sport TV PtcTuga

    Mensagem por tolos123 Dom 24 Jun 2012, 14:44

    Sinceramente não acho que Portugal esteja muito melhor do que estava no Mundial. Apesar dos resultados serem melhores!

    Penso que a Espanha é que está numa condição inferior. Portugal só ganhará se entrar forte no jogo e se o Ronaldo estiver a 100%. Ele tem estado bem mas é preciso mais.

    A Espanha tem um grande meio campo com um poder de condução de bola muito superior ao nosso, no entanto, sem um ponta de lança de jeito (ou com um ponta de lança falso) como tem vindo a jogar poderá ter dificuldades na concretização.
    renan22ish
    renan22ish
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 1048
    Idade : 25
    Data de inscrição : 07/01/2012

    Sport TV PtcTuga - Página 3 Empty Re: Sport TV PtcTuga

    Mensagem por renan22ish Qua 27 Jun 2012, 22:27

    Portugal 0 (2) x (4) 0 Espanha

    A Espanha está na Final da Euro2012! Infelizmente aquele travessão parece que ficou maior...
    tolos123
    tolos123
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 892
    Data de inscrição : 07/04/2011

    Sport TV PtcTuga - Página 3 Empty Re: Sport TV PtcTuga

    Mensagem por tolos123 Qui 28 Jun 2012, 11:59

    renan22ish escreveu:Portugal 0 (2) x (4) 0 Espanha

    A Espanha está na Final da Euro2012! Infelizmente aquele travessão parece que ficou maior...

    Na minha opinião a ordem dos marcadores dos penáltis foi uma estupidez chapada!!!
    Pôr o C. Ronaldo a marcar para úlimo? Devia ter sido o primeiro.

    Infelizmente o que se continua a ver na nossa selecção é que não existe método na marcação das grandes penalidades. Não existe um treino eficaz, e isso viu-se com o Moutinho.

    Posso estar errado mas penso também que sempre que Portugal foi aos penaltis e pôs jogadores a rematar em força deu sempre asneira.

    Mas Portugal mostrou como vencer aos espanhóis, quem for à final tem que ver o vídeo deste jogo!
    renan22ish
    renan22ish
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 1048
    Idade : 25
    Data de inscrição : 07/01/2012

    Sport TV PtcTuga - Página 3 Empty Re: Sport TV PtcTuga

    Mensagem por renan22ish Qui 28 Jun 2012, 20:34

    Neste momento acaba o 1º tempo do 2º jogo da Semi Final
    Alemanha 0x2 Itália

    Conteúdo patrocinado


    Sport TV PtcTuga - Página 3 Empty Re: Sport TV PtcTuga

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 16:21