PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Banners Broker - Página 21 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Banners Broker - Página 21 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Banners Broker - Página 21 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Banners Broker - Página 21 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


+68
Oliveira
KarlaMF
mir4ch
afmn
joaozifi
deia58
vencedor
Dat55
jota
Fgold
rmotaveiga
Mamba_Negra
Redfish
jomitagre
banner'star'broker
jmbg
anadias
ptcdude
paulocalheira
Scorpiox2
fmsg11
marcossoares
RubenFilipe
RCT
jquintan
jolls11
boss13
PedroRodrigues1992
musicametros
croqui
Taruz
nfv23
Migas06
rosf
bobbyf_
dilho
fabioroque99
jotacorreia
batxo
CarlosSantos
rsimoes
PSG
nunoef
sfarfals2
short206
Marco F.
Lukkas
Luisinho29
power72
Alfaboy
kymberli
skipo900
dandan0092
Aerius
Samika
zemanel
nffranco
pagprofit
Antonio rk
MiguelR
scratch
Darckarcher
moneyville
migforexx
stblink
Dj Diaz
whitecaddy
anfil89
72 participantes

    Banners Broker

    Luisinho29
    Luisinho29
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 67
    Idade : 42
    Localização : Faro
    Data de inscrição : 02/11/2012

    Banners Broker - Página 21 Empty Re: Banners Broker

    Mensagem por Luisinho29 Seg 05 Nov 2012, 02:11

    anfil89 escreveu:
    Luisinho29 escreveu:Anfil, eu tenho-te acompanhado e tenho feito quase todos os dias cliques nos teus links. Diz-me uma coisa... eu sou novo aqui no forum. como é que colocaste esses banners como assinatura?

    Em cima vais a "Perfil", depois a "Assinatura" e colocas o código do banner que pretendes.

    Se quiseres posso mandar-te o código do meu banner para te poupar trabalho, é so substituíres "anfil89" pelo teu username.


    Ok, faz-me isso sff Anfil.
    anfil89
    anfil89
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 443
    Localização : Faro
    Data de inscrição : 19/06/2012

    Banners Broker - Página 21 Empty Re: Banners Broker

    Mensagem por anfil89 Seg 05 Nov 2012, 02:16

    Enviei por PM para não poluir o tópico. Qualquer outra coisa em que possa ajudar é só dizer Smile
    kymberli
    kymberli
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 51
    Idade : 54
    Data de inscrição : 02/10/2012

    Banners Broker - Página 21 Empty Re: Banners Broker

    Mensagem por kymberli Seg 05 Nov 2012, 02:30

    Andei pesquisando na net e não estão falando muito bem desse programa.
    anfil89
    anfil89
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 443
    Localização : Faro
    Data de inscrição : 19/06/2012

    Banners Broker - Página 21 Empty Re: Banners Broker

    Mensagem por anfil89 Seg 05 Nov 2012, 02:38

    Sim, é o que não falta é pessoas a falar mal do programa, mas essas pessoas não merecem credibilidade, porque a maioria são pessoas que nem fazem o programa e as restantes são pessoas que tiveram uma má experiência nele, por exemplo, um atraso num levantamento e com isso fazem uma tempestade num copo de agua...

    Eu conheço testemunhos que provam que o programa é de confiança, entre eles uma pessoa que já ganhou perto de $1.000.000 e neste momento está a trabalhar para a Banners Broker no Brasil... se quiseres mais informações sobre isso vê posts mais antigos do tópico que eu falo nisso.

    Mas atenção, quando digo de confiança, não é para confiar cegamente, porque não se deve confiar em nenhum programa deste tipo (ganhar dinheiro na internet) a 100%, todos apresentam riscos, a diferença é que uns mais do que outros... Mas este, de entre todos os programas que há por aí, é onde eu deposito maior confiança
    kymberli
    kymberli
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 51
    Idade : 54
    Data de inscrição : 02/10/2012

    Banners Broker - Página 21 Empty Re: Banners Broker

    Mensagem por kymberli Seg 05 Nov 2012, 02:47

    Não quis atrapalhar a sua atividade. Mas temos que investigar sempre e tomar muito cuidado porque existem muitos pilantras por aí.
    anfil89
    anfil89
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 443
    Localização : Faro
    Data de inscrição : 19/06/2012

    Banners Broker - Página 21 Empty Re: Banners Broker

    Mensagem por anfil89 Seg 05 Nov 2012, 02:59

    kymberli escreveu:Não quis atrapalhar a sua atividade. Mas temos que investigar sempre e tomar muito cuidado porque existem muitos pilantras por aí.
    Eu sei que não está a tentar atrapalhar kymberli, eu compreendo a sua preocupação. E concordo a 100% com o que disse a seguir, antes de nos metermos nos programas devemos fazer muita pesquisa, isto é válido para todos.

    Eu antes de me meter no Banners Broker fiz muita pesquisa e tambem vi muitas criticas, mas tambem lido com pessoas dia a dia que o fazem e me disseram maravilhas dele... nesse caso em quem devo confiar mais? Em pessoas que conheço, ou pessoas que metem coisas na internet mas nem mostram a cara? Acho que a resposta é obvia...

    O que acontece é que as pessoas quando vêm alguém a falar bem de alguma coisa ficam sempre com um pé atrás (e quando se trata destes assuntos acho bem), mas se ouvirem falar mal tendem logo a acreditar e constroem logo uma opinião negativa, não dão uma segunda oportunidade...
    O que quero dizer com isto é que as pessoas não devem acreditar em tudo o que vêm na internet, mas isso também vale para quando vêm coisas negativas... ora se quando falam bem nem sempre é verdade, porque é que quando falam mal tem que ser? Acho que em qualquer um dos casos as pessoas devem ficar com um pé atrás e pesquisar a fundo a questão, e de preferência procurar alguem de confiança que consiga esclarecer a questão...

    Compreendem o meu ponto de vista?
    Lukkas
    Lukkas
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 339
    Data de inscrição : 16/10/2012

    Banners Broker - Página 21 Empty Re: Banners Broker

    Mensagem por Lukkas Sex 09 Nov 2012, 19:41

    Ae pessoal só tenho 2 perguntas, a bb realmente paga??

    e onde encontro o link de referido no site do mesmo??

    Att., lucas

    Conteúdo patrocinado


    Banners Broker - Página 21 Empty Re: Banners Broker

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 12:22