PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Banners Broker - Página 68 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Banners Broker - Página 68 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Banners Broker - Página 68 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Banners Broker - Página 68 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


+68
Oliveira
KarlaMF
mir4ch
afmn
joaozifi
deia58
vencedor
Dat55
jota
Fgold
rmotaveiga
Mamba_Negra
Redfish
jomitagre
banner'star'broker
jmbg
anadias
ptcdude
paulocalheira
Scorpiox2
fmsg11
marcossoares
RubenFilipe
RCT
jquintan
jolls11
boss13
PedroRodrigues1992
musicametros
croqui
Taruz
nfv23
Migas06
rosf
bobbyf_
dilho
fabioroque99
jotacorreia
batxo
CarlosSantos
rsimoes
PSG
nunoef
sfarfals2
short206
Marco F.
Lukkas
Luisinho29
power72
Alfaboy
kymberli
skipo900
dandan0092
Aerius
Samika
zemanel
nffranco
pagprofit
Antonio rk
MiguelR
scratch
Darckarcher
moneyville
migforexx
stblink
Dj Diaz
whitecaddy
anfil89
72 participantes

    Banners Broker

    musicametros
    musicametros
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 5
    Data de inscrição : 30/12/2012

    Banners Broker - Página 68 Empty Re: Banners Broker

    Mensagem por musicametros Dom 30 Dez 2012, 19:33

    Muito bem. Obrigado e bom a no a todos.
    croqui
    croqui
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 229
    Idade : 40
    Localização : Porto e Braga
    Data de inscrição : 30/12/2012

    Banners Broker - Página 68 Empty Re: Banners Broker

    Mensagem por croqui Dom 30 Dez 2012, 20:31


    precisamente anfil89, os lentos são os que começam por letra minuscula...

    sendo assim fico mais descansado...

    obrigado a todos Smile bom ano!!
    PedroRodrigues1992
    PedroRodrigues1992
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 175
    Data de inscrição : 01/01/2013

    Banners Broker - Página 68 Empty Re: Banners Broker

    Mensagem por PedroRodrigues1992 Ter 01 Jan 2013, 19:49

    Boa noite ....recentemente aderi ao banners broker e comprei um pacote azul e uns paineis amarelos e roxos....

    registei-me aqui no forum de modo a poder esclarecer duvidas com quem ja é mais entendido do assunto Very Happy

    caso me pudessem ajudar fico muito grato pois a pessoa (familiar) pela qual me registei nao e muito entendida do assunto ainda ^^

    entretanto o meu irmao tambem se inscreveu como meu referido e para alem do pacote e paineis tambem adquiriu um pacote de trafego. Agora tenho as seguintes qustoes:
    1- Todos os meses vou receber os 5$ da compra que ele faz do traffic pack?
    2- Todos os meses recebo metade do trafego que ele compra?

    Após alguma pesquisa contactei telefonicamente uma pessoa entendida no assunto e deu-me o conselho de comprar muitos paineis amarelos. Essa pessoa disse que mesmo que nao estejam qualificados esses paineis estao "activados" ou seja quando os qualificar eles sobem como se tivessem estado qualificados... é verdade?

    Existem paineis que estao muito atrasados em relacao a outros activados ao mesmo temnpo (uns a 0.28 outros a 8$)..isto e normal?

    As campanhas ja estao a funcionar?

    Peço desculpa fazer tanta pergunta mas sou um rapaz cheio de duvidas ehehhe Very Happy

    Um abraço e bons ganhos


    anfil89
    anfil89
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 443
    Localização : Faro
    Data de inscrição : 19/06/2012

    Banners Broker - Página 68 Empty Re: Banners Broker

    Mensagem por anfil89 Ter 01 Jan 2013, 20:13

    PedroRodrigues1992 escreveu:Boa noite ....recentemente aderi ao banners broker e comprei um pacote azul e uns paineis amarelos e roxos....

    registei-me aqui no forum de modo a poder esclarecer duvidas com quem ja é mais entendido do assunto Very Happy

    caso me pudessem ajudar fico muito grato pois a pessoa (familiar) pela qual me registei nao e muito entendida do assunto ainda ^^

    entretanto o meu irmao tambem se inscreveu como meu referido e para alem do pacote e paineis tambem adquiriu um pacote de trafego. Agora tenho as seguintes qustoes:
    1- Todos os meses vou receber os 5$ da compra que ele faz do traffic pack?
    2- Todos os meses recebo metade do trafego que ele compra?

    Após alguma pesquisa contactei telefonicamente uma pessoa entendida no assunto e deu-me o conselho de comprar muitos paineis amarelos. Essa pessoa disse que mesmo que nao estejam qualificados esses paineis estao "activados" ou seja quando os qualificar eles sobem como se tivessem estado qualificados... é verdade?

    Existem paineis que estao muito atrasados em relacao a outros activados ao mesmo temnpo (uns a 0.28 outros a 8$)..isto e normal?

    As campanhas ja estao a funcionar?

    Peço desculpa fazer tanta pergunta mas sou um rapaz cheio de duvidas ehehhe Very Happy

    Um abraço e bons ganhos


    Respondendo às tuas perguntas PedroRodrigues1992...

    1 - Sim, vais receber sempre $5 por cada TP que o teu referido tem. Como ele tem uma subscrição activa, então vais receber $5 todos os meses.

    2 - Não, não ganhas metade do tráfego que ele compra. O que acontece é por exemplo, se ele comprar um painel amarelo e o qualificar tu ganhas 2500 de tráfego para amarelo. Se o painel for do tipo re-purchased há duas situações: Se o teu referido activou o painel com general traffic, tu vais receber 1/4 do tráfego só quando o painel terminar (no caso de ser amarelo recebes 1250 para amarelo quando o do teu referido terminar); no caso de ele ter activado o painel com tráfego que recebeu dos referidos dele (sales credits), então é igual mas recebes 1/2 (se for amarelo recebes 2500).

    3 - Sim eles sobem, mas não tanto como se estivessem qualificados, sobem um pouco menos. Mas atenção que se tiveres mais do que 10 painéis da mesma cor por qualificar ao fim de 7 dias eles começam a fazer roll-up automático para a cor superior.

    4 - Não, não é normal, isso é bug que as actualizações estão a sofrer e que irá ser resolvido.

    5 - As campanhas estão a funcionar, sempre estiveram. Agora se te estás a referir ao tráfego orgânico, então não, as campanhas não estão a gerar tráfego.

    Caso não tenhas percebido alguma coisa está à vontade para perguntar.

    Um bom ano e bons ganhos para todos.
    PedroRodrigues1992
    PedroRodrigues1992
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 175
    Data de inscrição : 01/01/2013

    Banners Broker - Página 68 Empty Re: Banners Broker

    Mensagem por PedroRodrigues1992 Ter 01 Jan 2013, 20:19

    Origado anfil89 pela rapida resposta Very Happy

    Caso eu tenha entao 5 amarelos parados e 3 roxos eles nao vao fazer roll.up automaticamente pois nao?

    Abraço
    anfil89
    anfil89
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 443
    Localização : Faro
    Data de inscrição : 19/06/2012

    Banners Broker - Página 68 Empty Re: Banners Broker

    Mensagem por anfil89 Ter 01 Jan 2013, 20:21

    PedroRodrigues1992 escreveu:Origado anfil89 pela rapida resposta Very Happy

    Caso eu tenha entao 5 amarelos parados e 3 roxos eles nao vao fazer roll.up automaticamente pois nao?

    Abraço
    Não, apenas faz se for mais de 10 parados da mesma cor.
    PedroRodrigues1992
    PedroRodrigues1992
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 175
    Data de inscrição : 01/01/2013

    Banners Broker - Página 68 Empty Re: Banners Broker

    Mensagem por PedroRodrigues1992 Ter 01 Jan 2013, 20:30

    ok Smile obrigado Wink

    Conteúdo patrocinado


    Banners Broker - Página 68 Empty Re: Banners Broker

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 05:22