PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Banners Broker - Página 2 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Banners Broker - Página 2 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Banners Broker - Página 2 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Banners Broker - Página 2 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


+68
Oliveira
KarlaMF
mir4ch
afmn
joaozifi
deia58
vencedor
Dat55
jota
Fgold
rmotaveiga
Mamba_Negra
Redfish
jomitagre
banner'star'broker
jmbg
anadias
ptcdude
paulocalheira
Scorpiox2
fmsg11
marcossoares
RubenFilipe
RCT
jquintan
jolls11
boss13
PedroRodrigues1992
musicametros
croqui
Taruz
nfv23
Migas06
rosf
bobbyf_
dilho
fabioroque99
jotacorreia
batxo
CarlosSantos
rsimoes
PSG
nunoef
sfarfals2
short206
Marco F.
Lukkas
Luisinho29
power72
Alfaboy
kymberli
skipo900
dandan0092
Aerius
Samika
zemanel
nffranco
pagprofit
Antonio rk
MiguelR
scratch
Darckarcher
moneyville
migforexx
stblink
Dj Diaz
whitecaddy
anfil89
72 participantes

    Banners Broker

    Dj Diaz
    Dj Diaz
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 364
    Idade : 35
    Data de inscrição : 13/04/2010

    Banners Broker - Página 2 Empty Re: Banners Broker

    Mensagem por Dj Diaz Seg 16 Jul 2012, 21:58

    Testei hoje o "Live Support" para saber quanto tempo demoravam os painéis a ficar activos e recebi prontamente uma resposta - 48 horas.

    O support deles tem algumas queixas, mas para já o meu primeiro contacto foi positivo Smile
    anfil89
    anfil89
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 443
    Localização : Faro
    Data de inscrição : 19/06/2012

    Banners Broker - Página 2 Empty Re: Banners Broker

    Mensagem por anfil89 Seg 16 Jul 2012, 22:08

    Dj Diaz escreveu:Testei hoje o "Live Support" para saber quanto tempo demoravam os painéis a ficar activos e recebi prontamente uma resposta - 48 horas.

    O support deles tem algumas queixas, mas para já o meu primeiro contacto foi positivo Smile
    Ainda bem Smile

    Em relação ao tempo que os painéis demoram a ficar ativos acho que esse é o tempo máximo.

    Atualmente a atualização dos paineis está muito demorada, até à duas semanas atrás era feita de 3 em 3 dias, agora tem atualizado de semana a semana, mas isso, segundo o que eles disseram, devesse ao facto de eles estarem muito ocupados com o lançamento europeu que decorreu no Algarve de dia 8 a 15 deste mês. Nesta semana deve voltar a atualizar de 3 em 3 dias.

    Mas parece que foi falado no Algarve que o sistema vai ter um upgrade para a versão 2.5 (a versão atual é a 2), e que com esse upgrade virão novidades boas, eu penso que uma delas é que muito em breve a atualização dos painéis vai ser em tempo real, o que é muito bom Very Happy
    stblink
    stblink
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 4
    Data de inscrição : 17/07/2012

    Banners Broker - Página 2 Empty Re: Banners Broker

    Mensagem por stblink Ter 17 Jul 2012, 14:57

    anfil89 eu sou utilizador relativamente recente do bannersbroker. Entrei porque 3 amigos meus estavam já inscritos e falaram-me maravilhas daquilo.

    Realmente vai sair a versão 2.5 com paineis a actualizarem mais rapidamente.

    Vão implementar o tráfego organico também. Basicamente fornecem links para tu os publicitares onde pretenderes. Ao visitarem esses links os teus paineis ficam mais rápidos conforme o numero de visualizações.

    Um conhecido meu foi ao jantar organizado no Algarve e diz que há muita gente a ganhar muito dinheiro no bannersbroker.
    anfil89
    anfil89
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 443
    Localização : Faro
    Data de inscrição : 19/06/2012

    Banners Broker - Página 2 Empty Re: Banners Broker

    Mensagem por anfil89 Ter 17 Jul 2012, 23:26

    stblink, antes de mais dou-te as boas-vindas ao Banners Broker e desejo que tenhas bons lucros Smile

    Relativamente ao que disseste parece que a partir de hoje entra em vigor, ao fazer o login aparece logo uma mensagem a dizer que o sistema já está na versão 2.5 e que mudanças ocorreram e algumas que estão para vir, entre elas a atualização dos painéis em tempo real e a implementação do tráfego orgânico que tu referis-te, boas noticias para nós Smile

    Diz-me só uma coisa relativo ao tráfego orgânico, tens a certeza que é assim que funciona? Eu tenho a impressão que não, eu acho que eles nos fornecem um link para publicarmos onde bem entendermos (tal como tu disseste), e depois por cada clique que fazem nesse link nós ganhamos tráfego que podemos usar para ativar painéis. Corrijam-me se estiver errado...
    stblink
    stblink
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 4
    Data de inscrição : 17/07/2012

    Banners Broker - Página 2 Empty Re: Banners Broker

    Mensagem por stblink Qua 18 Jul 2012, 02:18

    Tens razão. O tráfego não vai directamente para painéis, mas sim para o traffic bank onde se pode usar mais tarde.

    Bom agora fiquei naquela... é que traffic bank é outra coisa, que são as impressões que podemos usar em campanhas para publicitar sites.

    penso que deve ir para o volume de tráfego que podemos usar para iniciar os painéis.
    anfil89
    anfil89
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 443
    Localização : Faro
    Data de inscrição : 19/06/2012

    Banners Broker - Página 2 Empty Re: Banners Broker

    Mensagem por anfil89 Qua 18 Jul 2012, 02:20

    stblink escreveu:Tens razão. O tráfego não vai directamente para painéis, mas sim para o traffic bank onde se pode usar mais tarde.
    Pois, exatamente. Há por ai rumores que cada clique nos dará 5 créditos, sabes alguma coisa sobre isso?
    stblink
    stblink
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 4
    Data de inscrição : 17/07/2012

    Banners Broker - Página 2 Empty Re: Banners Broker

    Mensagem por stblink Qua 18 Jul 2012, 02:24

    Disso já não sei nada, infelizmente. Mas quando souber digo alguma coisa.

    boa sorte

    Conteúdo patrocinado


    Banners Broker - Página 2 Empty Re: Banners Broker

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 03 maio 2024, 03:02