PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Banners Broker - Página 11 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Banners Broker - Página 11 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Banners Broker - Página 11 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Banners Broker - Página 11 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


+68
Oliveira
KarlaMF
mir4ch
afmn
joaozifi
deia58
vencedor
Dat55
jota
Fgold
rmotaveiga
Mamba_Negra
Redfish
jomitagre
banner'star'broker
jmbg
anadias
ptcdude
paulocalheira
Scorpiox2
fmsg11
marcossoares
RubenFilipe
RCT
jquintan
jolls11
boss13
PedroRodrigues1992
musicametros
croqui
Taruz
nfv23
Migas06
rosf
bobbyf_
dilho
fabioroque99
jotacorreia
batxo
CarlosSantos
rsimoes
PSG
nunoef
sfarfals2
short206
Marco F.
Lukkas
Luisinho29
power72
Alfaboy
kymberli
skipo900
dandan0092
Aerius
Samika
zemanel
nffranco
pagprofit
Antonio rk
MiguelR
scratch
Darckarcher
moneyville
migforexx
stblink
Dj Diaz
whitecaddy
anfil89
72 participantes

    Banners Broker

    anfil89
    anfil89
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 443
    Localização : Faro
    Data de inscrição : 19/06/2012

    Banners Broker - Página 11 Empty Re: Banners Broker

    Mensagem por anfil89 Sex 07 Set 2012, 11:47

    scratch escreveu:Bom dia,

    Como se está a portar o BannersBroker?
    Estive quase a entrar mas depois comecei a ler atrasos de pagamentos na ordem de 30 dias e mais Rolling Eyes
    Eles estão com algum problema ou estão a fazer pagamentos selectivos?

    Obrigado.
    Bom dia scratch,

    Para mim está a portar-se lindamente.
    Pelo que sei neste momento estão a pagar normalmente, estão é a ter problemas nos depósitos através de cartão de crédito e mbnet, mas com certeza que ficará resolvido em breve. Alias neste momento estão em manutenção, pode ser que até estejam a resolver essa questão.
    Em relação a entrares aconselho vivamente. Se precisares de alguma coisa basta avisares por PM ou skype (anfil89).

    Fica bem e bons ganhos.
    scratch
    scratch
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 83
    Localização : Str / Lx
    Data de inscrição : 07/09/2012

    Banners Broker - Página 11 Empty Re: Banners Broker

    Mensagem por scratch Sex 07 Set 2012, 11:52

    Obrigado pela rápida resposta anfil89 Wink

    Ok, mas o que mencionei foi o que vi aquando das minhas pesquizas... Rolling Eyes por isso perguntei e gostava de saber a experiência dos outros utilizadores!

    Para já estou noutros programas e comecei um a semana passada que se está a portar muito bem e talvez me vá concentrar mais nesse.


    Abraço
    anfil89
    anfil89
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 443
    Localização : Faro
    Data de inscrição : 19/06/2012

    Banners Broker - Página 11 Empty Re: Banners Broker

    Mensagem por anfil89 Sex 07 Set 2012, 12:01

    Fizeste bem scratch, nunca se deve entrar em nenhum programa de cabeça, sem fazer pesquisa antes... em relação aos pagamentos nunca soube de nenhum caso em que tenha demorado mais de 1 mês, não que não tivesse acontecido mas se aconteceu foi porque algo aconteceu e com certeza depois foi resolvido.

    Eu também estou em mais 3 programas e aconselho inclusive toda a gente a fazê-lo, quando se trata destes "negócios" na internet "nunca se deve meter todos os ovos no mesmo cesto", se é que me faço entender... Por sorte descobri os programas que transmitem mais confiança, e espero que mudem a minha vida Wink
    scratch
    scratch
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 83
    Localização : Str / Lx
    Data de inscrição : 07/09/2012

    Banners Broker - Página 11 Empty Re: Banners Broker

    Mensagem por scratch Sex 07 Set 2012, 12:04

    Concordo plenamente com o que mencionas-te anfil89!
    A chave do sucesso é acreditar e diversificar Smile


    Cumprimentos
    Dj Diaz
    Dj Diaz
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 364
    Idade : 35
    Data de inscrição : 13/04/2010

    Banners Broker - Página 11 Empty Re: Banners Broker

    Mensagem por Dj Diaz Sex 07 Set 2012, 19:46

    Boas,

    Bom, para já não posso dar grande feedback pois nunca tentei retirar dinheiro. No entanto com tudo o que li, a verdade é que normalmente levam pelo menos 10-15 dias no pagamento e isso está na FAQ nada de novo. Também sei que levantamentos pelo cartão da BB é o mais célere.
    Relativamente a pagamentos por transferência bancária (que não se actualmente está activo) a maior parte dos utilizadores falam em 3 semanas.

    O Payza tem pagamentos 2 vezes por mês por isso é normal que leve também 15 dias.

    Os que têm apresentado mais queixas são os que usam SPT, também porque este processador tem enfrentado alguns problemas nos últimos 2 meses especialmente com utilizados dos EUA.

    A verdade é que também ainda não encontrei alguém que diga que nunca foi pago (pode demorar mas chega). Só poderei tirar melhores conclusões quando tentar uma retirada e esperemos que corra tudo bem Wink

    Por agora o site tem andado péssimo e quase inacessível.
    anfil89
    anfil89
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 443
    Localização : Faro
    Data de inscrição : 19/06/2012

    Banners Broker - Página 11 Empty Re: Banners Broker

    Mensagem por anfil89 Sex 07 Set 2012, 19:55

    Em relação ao site ter andado péssimo ao que parece estão a resolver isso neste momento, se repararem o site está em manutenção Smile em relação a este período de manutenção já ouvi dizer que iria ser até hoje às 21h, e também já ouvi dizer que seria até dia 10, e que durante esse período por vezes o site irá estar online, mas que a maior parte do tempo estará em manutenção (e nesse caso não seria apenas para resolver problemas de desempenho, seria também para fazer upgrades, mudanças e adicionar novos serviços, quem sabe até resolver a situação das mensalidades em atraso e dos depósitos através de cc/mbnet), portanto se o site estiver em manutenção nos próximos dias não se admirem nem entrem em pânico, isso quer dizer que a 2a situação é a verdadeira.
    Darckarcher
    Darckarcher
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 14
    Localização : Lisboa
    Data de inscrição : 28/08/2012

    Banners Broker - Página 11 Empty Re: Banners Broker

    Mensagem por Darckarcher Sáb 08 Set 2012, 22:30

    Boa noite pessoal,

    Digam.me uma coisa, eu ainda estou na 1ª fase complementar, tenho o meu painel amarelo a meio, o roxo vai pelo mesmo caminho e o azul no inicio. Eu criei um banner para começar a ter trafico. Acham que ainda é cedo para fazer isso ou deva ja começar com isto?...outro assunto quando criei o banner pus só 100 impressões, ainda não estou muito dentro do assunto o que são as "impressões", quantas mais impressões eu por mais trafico eu ganho ou é igual?

    Cumps!!!

    Conteúdo patrocinado


    Banners Broker - Página 11 Empty Re: Banners Broker

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 12:33