PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Banners Broker - Página 107 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Banners Broker - Página 107 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Banners Broker - Página 107 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Banners Broker - Página 107 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


+68
Oliveira
KarlaMF
mir4ch
afmn
joaozifi
deia58
vencedor
Dat55
jota
Fgold
rmotaveiga
Mamba_Negra
Redfish
jomitagre
banner'star'broker
jmbg
anadias
ptcdude
paulocalheira
Scorpiox2
fmsg11
marcossoares
RubenFilipe
RCT
jquintan
jolls11
boss13
PedroRodrigues1992
musicametros
croqui
Taruz
nfv23
Migas06
rosf
bobbyf_
dilho
fabioroque99
jotacorreia
batxo
CarlosSantos
rsimoes
PSG
nunoef
sfarfals2
short206
Marco F.
Lukkas
Luisinho29
power72
Alfaboy
kymberli
skipo900
dandan0092
Aerius
Samika
zemanel
nffranco
pagprofit
Antonio rk
MiguelR
scratch
Darckarcher
moneyville
migforexx
stblink
Dj Diaz
whitecaddy
anfil89
72 participantes

    Banners Broker

    Fgold
    Fgold
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 574
    Data de inscrição : 16/08/2012

    Banners Broker - Página 107 Empty Re: Banners Broker

    Mensagem por Fgold Qua 30 Jan 2013, 14:22

    anfil89 escreveu:Lol não vejo por que razão achas que eu penso que sou um Deus... nos meus comentários nunca disse que a BB ia durar para sempre, sei muito bem que é um programa como os outros, logo os riscos são os mesmo, mas até ao dia que falharem não irei apontar o dedo porque não tenho razões para isso.

    Tu com os teus comentários é que falas como se fosses um Deus, como se a tua opinião fosse garantidamente correcta e as dos outros fosse lixo, parece que tens a mania que sabes tudo. Mas em relação à BB se calhar és dos que sabe menos aqui neste fórum, por isso acho que pelo menos devias respeitar também a opinião dos outros.

    Se tiveste más experiências no passado que te levam agora a ter esse tipo de postura em relação à BB e talvez outros programas, eu não tenho culpa, mas antes de o fazeres procura perceber o programa. Tal como já disse a BB é um programa como os outros, mas não quer dizer que seja igual, até agora sempre foi o que deu mais razões de confiança, mas se tu dizes que não é de confiança e vai acabar e sei lá, então mostra provas e ficamos todos esclarecidos.

    Deves estar a fazer confusão, pois quem não anda a respeitar os comentários dos outros a dizer que os outros "não têm razão" és tu próprio. Nos meus post anteriores não disse nada sobre se tu ou qualquer outro membro optimista aqui do forum tinham ou não razão! Disse com base naquilo que já experimentei e aquilo que os meus amigos me disseram sobre este programa.

    Eu não preciso de mostrar provas, nem convencer ninguém sobre a legitimidade deste esquema LOL Cada um é livre de se meter o seu dinheiro onde quiser. Ao contrário de tu e de outros não estou aqui par convencer ninguém sobre a BB. Não preciso disso!

    Voces são livres de acreditarem no que quiserem mas existem muitas provas sobre esta fraude no nosso amigo "google" e nenhuma prova verdadeiramente credível que contrarie e prove o contrário.




    anfil89
    anfil89
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 443
    Localização : Faro
    Data de inscrição : 19/06/2012

    Banners Broker - Página 107 Empty Re: Banners Broker

    Mensagem por anfil89 Qua 30 Jan 2013, 14:41

    Então diz-me lá onde faltei ao respeito a alguém.

    Quem diz que essas provas são verdadeiras? Por exemplo eu estou num grupo da BB no Facebook com 1000 e tal membros e nunca nenhum se queixou, se fosse fraude acho que já alguém tinha apresentado queixas...
    E outra coisa, eu tenho um conhecido que trabalha para a BB, acho que se fosse fraude eu já tinha conhecimento disso.

    Mas ok, como já disse, cada um tem a sua opinião, se achas que a BB é fraude então não faças o programa, mas deixa os outros estar a vontade deles, se correr mal isso já é um problema de cada pessoa.
    Fgold
    Fgold
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 574
    Data de inscrição : 16/08/2012

    Banners Broker - Página 107 Empty Re: Banners Broker

    Mensagem por Fgold Qua 30 Jan 2013, 14:59

    anfil89 escreveu:Então diz-me lá onde faltei ao respeito a alguém.

    Quem diz que essas provas são verdadeiras? Por exemplo eu estou num grupo da BB no Facebook com 1000 e tal membros e nunca nenhum se queixou, se fosse fraude acho que já alguém tinha apresentado queixas...
    E outra coisa, eu tenho um conhecido que trabalha para a BB, acho que se fosse fraude eu já tinha conhecimento disso.

    Mas ok, como já disse, cada um tem a sua opinião, se achas que a BB é fraude então não faças o programa, mas deixa os outros estar a vontade deles, se correr mal isso já é um problema de cada pessoa.

    Foste tu que me acusaste de não respeitar os comentários dos outros... Isso não é verdade e andas a confundir respeitar com concordar...

    Grupos virtuais do FB não são boas provas... É muito fácil manipular nas redes sociais. Aliás as redes sociais são os alvos preferidos dos scammers... Podes ver também outros grupos e forums a partilharem más experiências reais na web e com screens e tudo sobre as contas bloqueadas...

    Moradas "fake" e o historial dos seus admins diz muita coisa sobre este ponzi...

    Mas, ok. Se eu faço ou não o programa isso é problema meu! Como já disse não estou aqui pra convencer ninguém nem pra dizer o que cada um deve decidir, pois isso são escolhas pessoais. Mas deves compreender que isto é forum , logo tens de aceitar postagens que tenham opiniões e visões diferentes das tuas.
    anfil89
    anfil89
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 443
    Localização : Faro
    Data de inscrição : 19/06/2012

    Banners Broker - Página 107 Empty Re: Banners Broker

    Mensagem por anfil89 Qua 30 Jan 2013, 15:08

    Então e eu não fiz igual?

    Em relação ao grupo do FB, este pelo menos garanto-te que é de confiança.

    Sim Fgold eu sei que isto é um forum, e aceito as opiniões diferentes das minhas, aceitei as tuas. Mas tambem tenho o direito de defender as minhas certo?

    Neste tópico nunca houve problemas e não será agora com certeza que irá haver. Todos já demos a nossa opinião e não vou tentar mudar a opinião de ninguém, cada um pensa o que quer. Portanto acho melhor acabarmos com esta troca de opiniões pois basicamente vamos estar a bater na mesma tecla, o que havia para dizer já foi dito, continuar não leva a lado nenhum.
    banner'star'broker
    banner'star'broker
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 54
    Data de inscrição : 19/01/2013

    Banners Broker - Página 107 Empty Re: Banners Broker

    Mensagem por banner'star'broker Qua 30 Jan 2013, 20:08

    Depois do que li aqui entre membros do forum, com opiniões diferentes mas em todo o caso que podem se aceites dependendo de como se ve o negocio e se aceita o risco, quero deixar aqui um link que todos deveriam ler:

    http://www.nunoescrevente.com/banners-broker-a-verdade-da-mentira/
    Marco F.
    Marco F.
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 20
    Idade : 35
    Data de inscrição : 12/11/2012

    Banners Broker - Página 107 Empty Re: Banners Broker

    Mensagem por Marco F. Qui 31 Jan 2013, 00:26

    banner'star'broker escreveu:Depois do que li aqui entre membros do forum, com opiniões diferentes mas em todo o caso que podem se aceites dependendo de como se ve o negocio e se aceita o risco, quero deixar aqui um link que todos deveriam ler:

    http://www.nunoescrevente.com/banners-broker-a-verdade-da-mentira/

    Sim concordo plenamente com o blog.
    sfarfals2
    sfarfals2
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 465
    Data de inscrição : 20/11/2012

    Banners Broker - Página 107 Empty Re: Banners Broker

    Mensagem por sfarfals2 Qui 31 Jan 2013, 09:46

    Nao sei se alguem aqui está no grupo do skype "Sucess Members Internacional".

    Nao sei dizer ao certo quantos somos, mas somos muitos, e tem la pessoal com contas enormes, que estao a ser pagos. Tb tem uns com atraso, mas vê-se que estao a pagar...todos os dias fazem uma festa no skype xD

    Mas cada um é que sabe onde meter o seu dinheiro, e tem de conhecer o programa antes de entrar. Se conhecesse o programa primeiro nao havia este tipo de discussoes

    Conteúdo patrocinado


    Banners Broker - Página 107 Empty Re: Banners Broker

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 06:07