Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Monitor de HYIP português
+24
teusolive
Dat55
MegaPT
82zumbi
cf
chuckieegg1982
scratch
Alfaboy
aesgan
renan22ish
tedric2
migforexx
rudhon
angel84
chicolaranja
Titito
skipo900
Dj Diaz
tukano
ruipt
jorgiiiiinho
arcanjinho
tolos123
jota
28 participantes
Página 3 de 59
Página 3 de 59 • 1, 2, 3, 4 ... 31 ... 59
Re: Monitor de HYIP português
Considero esta iniciativa muito interessante, parabéns jota.
Eu gostaria de ajudar mas neste momento o único HYIP em que estou é o Felmina Alliance. Já paga há mais de 1 ano e aqui no Fórum por estranho que pareça fui o único que até agora colocou provas de pagamento.
No entanto, só faço levantamentos semanais e agora com as fees do EgoPay provavelmente só o vou fazer de 15 em 15 dias ou menos até (como investi por payza sou obrigado a levantar por Payza/EgoPay). Um monitor precisa de provas diárias (excepto quando o programa não paga aos fins-de-semana), é bom que todos os que estão a ajudar-te consigam garantir-te isso
Relativamente ao JustBeenPaid é um "Programa Híbrido" já que adiciona mais que um estilo de programa: HYIP + Matrix/Cycler essencialmente. Na minha opinião também não deve ser englobado num HYIP Monitor.
Eu gostaria de ajudar mas neste momento o único HYIP em que estou é o Felmina Alliance. Já paga há mais de 1 ano e aqui no Fórum por estranho que pareça fui o único que até agora colocou provas de pagamento.
No entanto, só faço levantamentos semanais e agora com as fees do EgoPay provavelmente só o vou fazer de 15 em 15 dias ou menos até (como investi por payza sou obrigado a levantar por Payza/EgoPay). Um monitor precisa de provas diárias (excepto quando o programa não paga aos fins-de-semana), é bom que todos os que estão a ajudar-te consigam garantir-te isso
Relativamente ao JustBeenPaid é um "Programa Híbrido" já que adiciona mais que um estilo de programa: HYIP + Matrix/Cycler essencialmente. Na minha opinião também não deve ser englobado num HYIP Monitor.
Dj Diaz- O tal que clica
- Número de Mensagens : 364
qual link do site??
skipo900- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 1093
skipo900 escreveu:qual link do site??
Ele deve estar a tentar aperfeiçoar o máximo possível o projecto pelo que só deverá divulgar o Link quando conseguir lançar o site em condições.
Penso que estas coisas devem levar o seu tempo.
Além disso isto é um óptimo projecto que pode ajudá-lo a ele e a nós a diminuir as nossas perdas e a aumentar com alguma fiabilidade os nossos referidos, por isso estou com a paciência toda.
Quer isto depois dure muito ou não vai sempre dependendo da divulgação de todos nós noutros fóruns, e de alguma sorte. Mas penso que só a iniciativa é de louvar tanto para o jota como para a comunidade aqui do PTCtuga que tem cada vez mais acrescentando valor nos comentários que faz sobre HYIPs.
sim eu pensava era que ja tinha lancado
sim pode nos ajudar a todos
abraço e felicidades
sim pode nos ajudar a todos
abraço e felicidades
skipo900- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 1093
Pessoal, não criem muitas expectativas, porque os meus conhecimentos são muito limitados e é provável que fiquem desiludidos.
Volto a sugerir o LR para evitar as fees absurdas do egopay.
jota- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 6241
Eu estou dentro se precisares Jota, como ja te tinha falado neste interesse por um site Hyip, e como referiste se fossemos prai uns 5 ai sim valia a pena, mas é claro, acho bem teres começado agora, aproveitar as férias para lançares depois em Setembro outubro que é talvez quando isso dos Hyips tem mais aderencia.
acho que um site assim desta dimensão para ter sucesso é preciso bastante gente envolvida, porque nao sera um a investir em hyips que ira dar conta do recado .
alguma coisa ja sabes (:
acho que um site assim desta dimensão para ter sucesso é preciso bastante gente envolvida, porque nao sera um a investir em hyips que ira dar conta do recado .
alguma coisa ja sabes (:
jota escreveu:Pessoal, não criem muitas expectativas, porque os meus conhecimentos são muito limitados e é provável que fiquem desiludidos.
Eu so acho que deves de apostar acima de tudo numa boa base para o site, o design de um site é que atrai e cativa novos visitantes
Página 3 de 59 • 1, 2, 3, 4 ... 31 ... 59
Página 3 de 59
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason