Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Monitor de HYIP português
+24
teusolive
Dat55
MegaPT
82zumbi
cf
chuckieegg1982
scratch
Alfaboy
aesgan
renan22ish
tedric2
migforexx
rudhon
angel84
chicolaranja
Titito
skipo900
Dj Diaz
tukano
ruipt
jorgiiiiinho
arcanjinho
tolos123
jota
28 participantes
Página 4 de 59
Página 4 de 59 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 31 ... 59
Re: Monitor de HYIP português
eu tambem podere ajudar no futuro pois tenho tido mt trabalho e quase sem tempo para os cliques
skipo900- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 1093
jorgiiiiinho escreveu:jota escreveu:Pessoal, não criem muitas expectativas, porque os meus conhecimentos são muito limitados e é provável que fiquem desiludidos.
Volto a sugerir o LR para evitar as fees absurdas do egopay.
Eu so acho que deves de apostar acima de tudo numa boa base para o site, o design de um site é que atrai e cativa novos visitantes
Vou apostar num visual mais limpo, sem barras de publicidade por todo o lado e links para tudo e mais alguma coisa.
Estou a experimentar uma base preta com letras brancas, mas é fácil alterar se acharem que não fica bem.
Estou a ajeitar uma coisas e já coloco aqui um link para darem uma vista de olhos.
jota- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 6241
Olhem para a minha assinatura, podem mandar os bitaites iniciais.
Relembro que para já o pessoal aqui do PTC Tuga não paga publicidade, por isso para testar a coisa usem o contacto do site e peçam anúncios (banner ou texto) que não pagam nada.
Vamos as sugestões:
1. Fazer abas para SCAM, TOP 10, ANTIGOS E PAGANDO ETC...
2. Colocar que tipo de pgamento ele aceita ex: LR, EGO, STP, PAYZA, MONEY ETC.
Outra sugestão é voce colocar no caso seus links para as formas de pagamentos mais utilizaveis pode ai colocar uma aba para isso para o pessoal se registrar no caso de quem ainda nao tiver.
A imagem ta boa vamos ver as sugestões dos demais... se eu notar alguma coisa a mais vou ate procurar um monitor que vi bem organizado.
Encontrei veja este monitor:
Monitor Hyip
1. Fazer abas para SCAM, TOP 10, ANTIGOS E PAGANDO ETC...
2. Colocar que tipo de pgamento ele aceita ex: LR, EGO, STP, PAYZA, MONEY ETC.
Outra sugestão é voce colocar no caso seus links para as formas de pagamentos mais utilizaveis pode ai colocar uma aba para isso para o pessoal se registrar no caso de quem ainda nao tiver.
A imagem ta boa vamos ver as sugestões dos demais... se eu notar alguma coisa a mais vou ate procurar um monitor que vi bem organizado.
Encontrei veja este monitor:
Monitor Hyip
arcanjinho- Novato
- Número de Mensagens : 196
Bem visto, esqueci-me das formas de pagamento...
Quanto às abas, acho que só serão necessárias quando tivermos uma lista decente de sites, para já só temos 1 site listado.
Quanto às abas, acho que só serão necessárias quando tivermos uma lista decente de sites, para já só temos 1 site listado.
Como disse são apenas sugestões voce pode anotar ai vai guardando vai vendo outros monitores também para ter uma ideia de como o seu pode e vai ficar.
Assim como outros aqui ja disseram eu também tinha a ideia de ter um monitor também porem não sei nada de nada kkk
Mas é um belo pontapé e estamos aqui para ajudar voce neste empreitada ai espero que ele cresça progrida e seja uma referencia de monitor PT-BR.
Fica aqui minhas felicitações para voce e para todos nós.
Assim como outros aqui ja disseram eu também tinha a ideia de ter um monitor também porem não sei nada de nada kkk
Mas é um belo pontapé e estamos aqui para ajudar voce neste empreitada ai espero que ele cresça progrida e seja uma referencia de monitor PT-BR.
Fica aqui minhas felicitações para voce e para todos nós.
arcanjinho- Novato
- Número de Mensagens : 196
Página 4 de 59 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 31 ... 59
Página 4 de 59
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos