Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨ | |
Binance | |
|
| AVO INC - Avo.net - Avousa.com | |
|
+28Fgold dandan0092 Cecílio Andrade sayman Niel_Artony Silvestre luiscarvalho75 fredgbm fbata lmpb God Odin flashdance Sérgio Yamato pagprofit Alfaboy vms7777 paty1209 SandraS tukano Pulit4 Dj Diaz carlac3 renan22ish tolos123 jota tedric2 cheephard Titito 32 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Titito Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 2791 Idade : 52 Localização : Porto Data de inscrição : 15/06/2011
| Assunto: Re: AVO INC - Avo.net - Avousa.com Seg 05 Nov 2012, 22:40 | |
| - sayman escreveu:
- da para reeinvistir diariamente os lucros ganhos de forma a aumentar os ganhos totais no final do plano?
Isso chama-se compound... Não, no caso deste não dá. O que podes fazer, que é o que eu faço de vez em quando, e muitos outros fazem o mesmo, é redepositares os teus ganhos. Desta forma aumentas os teus ganhos diarios sem aumentares o valor em risco. Eu por exemplo, começei com $30, e depois fui fazendo reforços com os ganhos, e neste momento já tenho depositos activos mais de $100, e nada em risco, ou seja até os meus $30 iniciais ja tenho do meu lado... Tudo o que vier é lucro. Claro que para isso, na fase inicial vais arriscar mais um pouco no sentido em que em vez de guardares o teu dinheiro do ganho diario, vais redepositar, mas depois demora muito menos tempo a voltar a chegar ao teu valor inicial porque tens depositado mais dinheiro. Além disso, depois ganhas sobre esse total e não só sobre o teu valor inicial. No fim do plano, além dos ganhos diarios, recebes o teu valor inicial, e depois também recebes os valores que foste depositando com os ganhos. Tem um pequeno inconveniente, que é o de teres de esperar para teres pelo menos $10, pois o deposito minimo é $10. Dependendo do montante que vais arriscar, e do risco que planeias correr, podes decidir não redepositar todos os ganhos, mas sim apenas uma parte (metade por exemplo), mas como estavas a perguntar pelo compound, penso que se calhar preferes arriscar um pouco mais e reinvestir o todo. Fica ao teu critério | |
| | | sayman Novato
Número de Mensagens : 70 Data de inscrição : 27/04/2012
| Assunto: Re: AVO INC - Avo.net - Avousa.com Seg 05 Nov 2012, 22:45 | |
| obrigado pela explicaçao titito irei pensar como fazer | |
| | | fbata Novato
Número de Mensagens : 117 Data de inscrição : 23/03/2012
| Assunto: Re: AVO INC - Avo.net - Avousa.com Ter 06 Nov 2012, 00:35 | |
| parabens pelo explicação tito
| |
| | | O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem | Alfaboy O tal que clica
Número de Mensagens : 442 Localização : casa da tua prima Data de inscrição : 10/10/2012
| Assunto: Re: AVO INC - Avo.net - Avousa.com Ter 06 Nov 2012, 15:47 | |
| Outra vez a fazer upgrade!!! Fonix, já chateia... | |
| | | Titito Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 2791 Idade : 52 Localização : Porto Data de inscrição : 15/06/2011
| Assunto: Re: AVO INC - Avo.net - Avousa.com Ter 06 Nov 2012, 16:35 | |
| - Alfaboy escreveu:
- Outra vez a fazer upgrade!!! Fonix, já chateia...
Porque dizes que está a fazer "upgrade" (como lhe chamaste)? Por causa de estar dificil de aceder? Isso, já disse meia duzia de vezes, tem a ver com duas coisas: 1) Ataques DDoS, que sobrecarregam as comunicações e impedem os users de aceder ao site 2) Grande volume de users a aceder ao site em simultaneo (na mesma altura em que tu proprio estas a tentar, muitos outros também estão), e então sobrecarregam a largura de banda (bandwith) e a comunicação fica muito lenta, se não mesmo impossivel. Aliás, um ataque DDoS utiliza precisamente este tipo de vulnerabilidade dos sites, e visa apenas impossibilitar o acesso ao site, e não o roubo de dados. A ser esse o caso, em vez de estares continuamente a tentar aceder ao site, apenas tens de tentar em outra altura. Comigo normalmente funciona bem à noite bem tarde, madrugada adentro, e de manha bem cedo... Nestas horas, acho que nunca tive problemas, a não ser quando mudaram de server e quando instalaram a defesa da prolexic. Não tenho a certeza de ter tido dificuldades a esta hora na altura em que alteraram o dominio para "avousa.com" Já agora, só mais uma nota... É realmente chato e incomodativo estarem sempre a alterar dominio, servers, e defesas, mas em boa verdade, tudo isso são boas noticias no sentido em que se fosse para virar scam, não andavam com estes trabalhos... Pura e simplesmente deixavam de pagar, por isso estas demonstrações de interesse são sempre bom sinal | |
| | | O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem | Alfaboy O tal que clica
Número de Mensagens : 442 Localização : casa da tua prima Data de inscrição : 10/10/2012
| Assunto: Re: AVO INC - Avo.net - Avousa.com Ter 06 Nov 2012, 16:52 | |
| Nop... Não foi por causa disso. Era mesmo uma mensagem que apareceu no url do site durante toda a hora de almoço... E durante mais de 2 horas... | |
| | | Titito Rato rompido de tanto clicar
| Assunto: Re: AVO INC - Avo.net - Avousa.com Ter 06 Nov 2012, 17:30 | |
| Então agora já não aparece... Pelo menos a mim. Resta o consolo de saber que pelo menos não decidiram fechar o site, mas sim que continuam com o trabalho de o tentar manter funcional Tens de ter paciência e tentar mais tarde. Lembra-te que mais vale assim e pagar, do que estar tudo a funcionar muito bem e não pagar | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: AVO INC - Avo.net - Avousa.com | |
| |
| | | | AVO INC - Avo.net - Avousa.com | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| Quem está conectado? | Há 477 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 477 visitantes :: 1 motor de busca
Nenhum
O recorde de usuários online foi de 1278 em Ter 11 Out 2011, 19:42
|
|