Hyip do Titito - Página 18 Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

PTC Tuga
A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga
A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason
PTC Tuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Cantinho das Moedas
promov10.gif
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Hyip do Titito - Página 18 EmptyQua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Hyip do Titito - Página 18 EmptySáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Hyip do Titito - Página 18 EmptyQua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Hyip do Titito - Página 18 EmptyQua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
Faucets
promov10.gif
Binance

Hyip do Titito

+39
nunohyip
RuiFeliciano
Jnr
LEDFEL
bobbyf_
Nanzinhuw
lanp3
onunoPT
moneyptc
fabcma
God Odin
dandan0092
sfarfals2
joaomoney1
paulocalheira
Mustek5
kymberli
sayman
chuckieegg1982
Samika
Alfaboy
82zumbi
carlac3
caoc
vms7777
Silvestre
AVieira
dsh4rk
skipo900
chicolaranja
fredgbm
tolos123
migforexx
Fgold
kuys
jota
tukano
Dj Diaz
Titito
43 participantes

Página 18 de 42 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 30 ... 42  Seguinte

Ir para baixo

Hyip do Titito - Página 18 Empty Re: Hyip do Titito

Mensagem por Titito Sáb 08 Dez 2012, 00:16

Detesto quando isto acontece... Estou a jogar horas, para depois ser o "Buble boy"... E o mais chato é que me acontece montes de vezes... Bom, poker à parte, vamos lá responder aqui ao nosso amigo Nanzinhuw...

Sim, é verdade que entrando com altos valores de lotes, tanto se pode ganhar muito como perder muito.
Claro que eu só faço isto com contas demo, porque numa conta real, utilizaria valores muito mais baixos.
Também não chegava ao ponto de ser apenas 2% por dois motivos:

1) A intenção é ganhar dinheiro, e não apenas andar aqui a enrolar
Penso que é preferivel arriscar um pouco mais no valor da transação e fazer menos transações (entrar apenas quando acho que a tendência esta definida) de modo a que quando crescer, sejam crescimentos que se vêm.
Claro que tal como tu dizes, existe o reverso da moeda, que é de o potencial para crescer, é igual ao potencial para perder, motivo pelo que eu digo que mais vale aguardar que a tendencia se forme, e não andar a fazer scalping (até porque aí as hipoteses de quem não sabe muito, como é o meu caso, perderem dinheiro por escolhas mal feitas, é muito maior do que no caso das tendencias já construidas/confirmadas)

2) No caso da GoBulling, existem custos fixos pela abertura de posição, pelo que quanto mais pequeno fôr o lote, mais se vai notar esse custo. Por outro lado, se compras mais lotes, o custo dilui-se (no caso da GoBulling, são 5€ por posição aberta, o que para uma compra de por exemplo 500€ estamos a falar logo de 1% de custo fixo. Agora se eu comprar menos lotes e avançar com por exemplo 20€, que seriam 2% (sugestão tua) numa conta de 1000€, estamos a falar logo de 25% só de custos fixos, sem contar com o spread).
Eu ja falei com eles, e eles disseram-me que este valor vai ser menor no caso da conta com metatrader, mas para já é o que posso esperar, pelo que não me posso dar ao luxo de investir em menos lotes.
É evidente que isto é na GoBulling, e que se resolvia mudando de Broker, mas a verdade é que eu farto-me de perguntar ao pessoal, que brokers é que utilizam, e se têm recebido certinho e sem problemas recentemente, mas nunca ninguém chega a dizer exactamente "eu utilizo este broker, e todos os meses levanto dinheiro, que demora "x" dias a cair no meu banco, e tem um custo de 0€ ou "y"€

Já agora, é uma das coisas que eu gostava de saber sobre ti...
Já que utilizas também forex, qual o broker que utilizas? E paga-te rapidamente? Qual a frequencia dos teus pagamentos?

Também quero falar contigo sobre EAs, indicadores, bots, e outras ferramentas que utilizes, para me dares umas ideias/opiniões, pois eu sou completamente verde nisto (apesar de andar em contas demo há mt tempo) e a opinião de quem anda nisto "a doer" há mais tempo, é sempre de levar em conta, independentemente dos valores que possa atingir um e/ou o outro. São sempre mais técnicas para acrescentar ao nosso manancial de ferramentas. Depois cada um escolhe o que quer...
Mas isso depois faço por mensagem privada, e já vai ficar para amanha, pois estou um pouco cansado, e como hoje estou sozinho (a familia foi para a aldeia, pois o avo da minha mulher não anda bem, e eu fiquei por causa de poder responder ao pessoal, para ninguem pensar que eu peguei no dinheiro que me transferiram até agora e desapareci), vou aproveitar para me deitar um pouco no sofa a ver televisão, como um bom "preguiçoso" hehehe
São raras as oportunidades por isso há que aproveitar...

Se ainda leres este post hoje, podes começar a pensar nas ferramentas que utilizas, e assim amanha já sabes o que me responder. Se só vires amanha, não faz mal...

Abraço e boa noite a todos
Titito
Titito
Rato rompido de tanto clicar

Número de Mensagens : 2791

http://ganharbomdinheiro.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Nanzinhuw Sáb 08 Dez 2012, 13:38

Olá novamente Titito,

Quanto ao broker, ainda não utilizo nenhum com conta real. Mas eu fiz um curso de forex e meu professor utilizava o ActiveTrades é um broker antigo, regularizado e paga ele normalmente, além de ter bons spreads.

Falando sobre EA's eu não confio em nenhum rapaz. Mas tenho o Fap Turbo comprado que ganhei de um amigo a um tempo atraz, caso queira testar posso te passar os dados.

Quanto a ferramentas, acho melhor conversarmos pelo skype onde o chat é em tempo real e podemos trocar ideias. Mas vou lhe adiantando que uso retração de fibonacce, trend lines, canais, camarilla, padrões e price action.

Meu skype: renancamilo93

Até a próxima.
Nanzinhuw
Nanzinhuw
O tal que clica
O tal que clica

Número de Mensagens : 359

Mensagem por Titito Sáb 08 Dez 2012, 22:46

Olá colegas,

É só para dizer que tenho aqui 3 depositos, que os donos não se querem identificar (pelos vistos) e eu não sei de quem são...

Por isso todos aqueles que já fizeram deposito, e que ainda não receberam uma msg de confirmação do deposito, por favor enviem os dados do vosso deposito para poder confirmar.
2 são relativamente pequenos, de poucas dezenas de euros, mas o outro já é de algumas (poucas) centenas de euros, por isso por favor identifiquem-se... Afinal, eu quero comprar prendas para o meu bebe, mas não queria utilizar o vosso dinheiro, hehehe

Outro assunto.

Em relação a haver uma pagina onde possamos estar apenas os investidores a falar, e mais ninguem tenha acesso, temos um colega que pelos vistos faz sites e se predispôs a fazer-nos qualquer coisa ligeira.
Ele sugeriu um forum...
Eu não sei o que vocês acham, mas um forum por um lado poderia ser organizado tipo: Relatorios de ganhos diarios, duvidas, pagamentos, conversas gerais, sugestões, etc... Como subtopicos.
Também permitiria apenas que postasse aquelas pessoas que estivessem registadas.
Por outro lado, permite que qualquer pessoa tenha acesso a ler as nossas conversas, mesmo sem estar registada (acho eu, como nos foruns que tenho visto, que não é preciso registar-me para ler...)

Queria saber o que acham, se o forum está bem, ou se é melhor mesmo uma pagina/site/blog, onde só mesmo quem tenha a password pode ler.

---------------------------------

Ola amigo Nanzinhuw,

Antes de mais, temos de te arranjar um nome mais facil de pronunciar, hehehe

Então também és um "renan"... Nome não muito normal por estas bandas, mas já temos cá (no forum) um colega com esse nome Wink

Bom, passando ao que importa...

Sim, realmente tenho interesse em testar todas as ferramentas que consiga aceder, pelo que se puderes disponibilizar o "Fap Turbo" para começar a fazer uns testes, era otimo.

Em relação a skype, eu não tenho... Nunca utilizei, pelo que se calhar até é super facil e eu é que estou aqui a pensar que é muita confusão...
Seja como fôr, a camara que eu tenho é antiga e não sei se o som funciona. A imagem funciona, apesar de escura, mas o que realmente importa para podermos comunicar, não é ver se sou bonito ( cat ou albino ) mas sim poderes me ouvir, o que eu não sei se será possivel...)

Também gostaria de saber se esse curso é dado na net, ou foi nalguma escola, pois se fôr na net, se calhar tb tenho interesse...
Aliás, pelo que vejo, tu vais me ajudar a tirar algumas duvidas....

No que toca a um contacto para enviares o Fap Turbo, faz o favor de enviar para "bininho@aeiou.pt" mas coloca o nome TITITO FAP TURBO, porque esse email é aquele que eu uso para receber o spam (publicar em locais publicos como este forum, que depois vai dar origem a mt spam... Ja sei como é...)

Em relação a falarmos directamente, por causa das ferramentas e duvidas, eu vou tentar colocar o skype no meu pc para depois testarmos o som, senão vai pelo facebook Wink

Eu vou jantar (aqui são quase 23h e eu ainda não jantei), e depois penso que ainda hoje instalo o skype para tentarmos falar, no entanto, assim que vires isto, podes ir enviando o Fap Turbo (não esquecas de colocar esse nome, para eu não apagar directo sem ler, como faço com a maioria dos emails que ai vão parar)

Abraço
Titito
Titito

Mensagem por Samika Dom 09 Dez 2012, 11:02

Boas Titito.
Quanto ao fórum, podes bloquear o acesso aos não registados Smile
Samika
Samika
O tal que clica
O tal que clica

Número de Mensagens : 533

Mensagem por kuys Dom 09 Dez 2012, 11:54

Samika escreveu:Boas Titito.
Quanto ao fórum, podes bloquear o acesso aos não registados Smile
Pois isso e verdade
kuys
kuys

Número de Mensagens : 1455

Mensagem por Titito Dom 09 Dez 2012, 17:26

Sim, isso eu sei, mas não posso evitar que leiam... Apenas posso evitar que postem comentarios, bloqueando-os.

Eu sei que isto não tem nada a ver, mas é altamente estar a jogar poker, a responder ao pessoal, e a curtir/ouvir "Art of Noise".

Para quem não conhece, que faça uma busca no google/youtube por estas musicas: "Peter Gun", "Dragnet '88", "Moments in Love", "Paranomia", etc...
São 5 min e vão conhecer algo que gostam, mas ouçam pelo menos 30 segs de cada musica...
Titito
Titito

Mensagem por bobbyf_ Dom 09 Dez 2012, 17:41

Titito escreveu:Sim, isso eu sei, mas não posso evitar que leiam... Apenas posso evitar que postem comentarios, bloqueando-os.

Eu sei que isto não tem nada a ver, mas é altamente estar a jogar poker, a responder ao pessoal, e a curtir/ouvir "Art of Noise".

Para quem não conhece, que faça uma busca no google/youtube por estas musicas: "Peter Gun", "Dragnet '88", "Moments in Love", "Paranomia", etc...
São 5 min e vão conhecer algo que gostam, mas ouçam pelo menos 30 segs de cada musica...
Podes sim Titito! Conheço um fórum já pré-preparado e posso evitar que leiam, escrevam e tudo o mais, acho eu.
bobbyf_
bobbyf_
Novato
Novato

Número de Mensagens : 102

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 18 de 42 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 30 ... 42  Seguinte

Ir para o topo