Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Hyip do Titito
+39
nunohyip
RuiFeliciano
Jnr
LEDFEL
bobbyf_
Nanzinhuw
lanp3
onunoPT
moneyptc
fabcma
God Odin
dandan0092
sfarfals2
joaomoney1
paulocalheira
Mustek5
kymberli
sayman
chuckieegg1982
Samika
Alfaboy
82zumbi
carlac3
caoc
vms7777
Silvestre
AVieira
dsh4rk
skipo900
chicolaranja
fredgbm
tolos123
migforexx
Fgold
kuys
jota
tukano
Dj Diaz
Titito
43 participantes
Página 11 de 42 • 1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 26 ... 42
Re: Hyip do Titito
Não por dois motivos:
1) porque o nosso grupo de investidores, não é um hyip, e aliás nem sequer tem um site, pelo que o que as pessoas estão a pagar, não é nada mais do que um serviço
2) A opção de refund só funciona se não tiver nenhum pagamento no sentido inverso, pelo que se eu estiver a fazer pagamentos, o refund fica sem efeito.
De qualquer modo, da mesma forma que as pessoas têm fé em mim, e acreditam que eu não as vou vigarizar, eu tenho de fazer o mesmo e acreditar que as pessoas não vão ter esse tipo de atitude (se bem que em mim acreditam por eu ter um historial de bom pagador, tanto confirmado no meu feedback, como no anterior grupo de investidores que criei aqui no forum, e em que toda a gente recebeu tudo direitinho, ao passo que eu não tenho nenhuma referência da seriedade da maioria das pessoas que vão entrar no grupo...)
Em relação ao resto do pessoal perder o dinheiro, isso também não acontece porque o dinheiro não vai estar no PP, mas sim no broker, pelo que se por algum motivo a minha conta PP fôr congelada, só temos de arranjar outro modo de eu pagar de volta o dinheiro às pessoas (utilizando outro processador de pagamentos ou transferências bancárias)
1) porque o nosso grupo de investidores, não é um hyip, e aliás nem sequer tem um site, pelo que o que as pessoas estão a pagar, não é nada mais do que um serviço
2) A opção de refund só funciona se não tiver nenhum pagamento no sentido inverso, pelo que se eu estiver a fazer pagamentos, o refund fica sem efeito.
De qualquer modo, da mesma forma que as pessoas têm fé em mim, e acreditam que eu não as vou vigarizar, eu tenho de fazer o mesmo e acreditar que as pessoas não vão ter esse tipo de atitude (se bem que em mim acreditam por eu ter um historial de bom pagador, tanto confirmado no meu feedback, como no anterior grupo de investidores que criei aqui no forum, e em que toda a gente recebeu tudo direitinho, ao passo que eu não tenho nenhuma referência da seriedade da maioria das pessoas que vão entrar no grupo...)
Em relação ao resto do pessoal perder o dinheiro, isso também não acontece porque o dinheiro não vai estar no PP, mas sim no broker, pelo que se por algum motivo a minha conta PP fôr congelada, só temos de arranjar outro modo de eu pagar de volta o dinheiro às pessoas (utilizando outro processador de pagamentos ou transferências bancárias)
Já tenho PP feito aqui no Brasil já uso a bastante tempo acredito que não possa abrir outro por portugal sabe me dizer de é possível?
fabcma- Novato
- Número de Mensagens : 56
Titito escreveu:Não por dois motivos:
Mas é proibido coisas assim pelo Paypal,
pode ver que pouquíssimos sites que envolvem investimento aceitam Paypal,
aqueles que aceitam, com certeza tem algum contrato especial (como a eToro),
quando o assunto é investimento, não se sabe o amanhã e o Paypal não permite isso,
pode até chegar a ser difícil, mas digamos que algum "inimigo" seu pode tentar te sabotar e pode conseguir,
eu ficaria longe de Paypal e iria preferir algo como Moneybookers, que é bem usado por Forex.
fabcma escreveu:Já tenho PP feito aqui no Brasil já uso a bastante tempo acredito que não possa abrir outro por portugal sabe me dizer de é possível?
Se você não quiser ter um monte de problemas com as duas contas nem tente.
God Odin- Novato
- Número de Mensagens : 118
Titito me passe seu email paypal quero te enviar ums fundo para poder participar do seu hyip.
fabcma- Novato
Calma meu amigo....fabcma escreveu:Titito me passe seu email paypal quero te enviar ums fundo para poder participar do seu hyip.
Se quiser, pode passar que está seguro na mesma, mas ainda não começou...
Penso que deve começar muito em breve, pelo que se quiser passar já, tudo bem, mas quando chegar a hora certa eu aviso...
Se quiser passar já, diga que eu envio o meu email por mensagem privada, mas se o seu receio é ficar de fora, não se aflija que eu aviso... Só se você não estiver por perto nessa hora então é que recomendo que passe já o dinheiro.
Se continuar interessado em passar, diga que é para lhe enviar o email, pois afinal está igualmente seguro, estando na minha mão ou não
Mais um potencial investidor
moneyptc- O tal que clica
- Número de Mensagens : 462
Titito escreveu:Calma meu amigo....fabcma escreveu:Titito me passe seu email paypal quero te enviar ums fundo para poder participar do seu hyip.
Se quiser, pode passar que está seguro na mesma, mas ainda não começou...
Penso que deve começar muito em breve, pelo que se quiser passar já, tudo bem, mas quando chegar a hora certa eu aviso...
Se quiser passar já, diga que eu envio o meu email por mensagem privada, mas se o seu receio é ficar de fora, não se aflija que eu aviso... Só se você não estiver por perto nessa hora então é que recomendo que passe já o dinheiro.
Se continuar interessado em passar, diga que é para lhe enviar o email, pois afinal está igualmente seguro, estando na minha mão ou não
ok blz então assim que estiver para começar me avisa me passa uma mensagem que já te envio agradeço
fabcma- Novato
Página 11 de 42 • 1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 26 ... 42
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason