Hyip do Titito - Página 11 Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

PTC Tuga
A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga
A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason
PTC Tuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Cantinho das Moedas
promov10.gif
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Hyip do Titito - Página 11 EmptyQua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Hyip do Titito - Página 11 EmptySáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Hyip do Titito - Página 11 EmptyQua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Hyip do Titito - Página 11 EmptyQua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
Faucets
promov10.gif
Binance

Hyip do Titito

+39
nunohyip
RuiFeliciano
Jnr
LEDFEL
bobbyf_
Nanzinhuw
lanp3
onunoPT
moneyptc
fabcma
God Odin
dandan0092
sfarfals2
joaomoney1
paulocalheira
Mustek5
kymberli
sayman
chuckieegg1982
Samika
Alfaboy
82zumbi
carlac3
caoc
vms7777
Silvestre
AVieira
dsh4rk
skipo900
chicolaranja
fredgbm
tolos123
migforexx
Fgold
kuys
jota
tukano
Dj Diaz
Titito
43 participantes

Página 11 de 42 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 26 ... 42  Seguinte

Ir para baixo

Hyip do Titito - Página 11 Empty Re: Hyip do Titito

Mensagem por Titito Sex 23 Nov 2012, 21:51

Não por dois motivos:

1) porque o nosso grupo de investidores, não é um hyip, e aliás nem sequer tem um site, pelo que o que as pessoas estão a pagar, não é nada mais do que um serviço

2) A opção de refund só funciona se não tiver nenhum pagamento no sentido inverso, pelo que se eu estiver a fazer pagamentos, o refund fica sem efeito.

De qualquer modo, da mesma forma que as pessoas têm fé em mim, e acreditam que eu não as vou vigarizar, eu tenho de fazer o mesmo e acreditar que as pessoas não vão ter esse tipo de atitude (se bem que em mim acreditam por eu ter um historial de bom pagador, tanto confirmado no meu feedback, como no anterior grupo de investidores que criei aqui no forum, e em que toda a gente recebeu tudo direitinho, ao passo que eu não tenho nenhuma referência da seriedade da maioria das pessoas que vão entrar no grupo...)

Em relação ao resto do pessoal perder o dinheiro, isso também não acontece porque o dinheiro não vai estar no PP, mas sim no broker, pelo que se por algum motivo a minha conta PP fôr congelada, só temos de arranjar outro modo de eu pagar de volta o dinheiro às pessoas (utilizando outro processador de pagamentos ou transferências bancárias)
Titito
Titito
Rato rompido de tanto clicar

Número de Mensagens : 2791

http://ganharbomdinheiro.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por fabcma Sex 23 Nov 2012, 21:59

Já tenho PP feito aqui no Brasil já uso a bastante tempo acredito que não possa abrir outro por portugal sabe me dizer de é possível?
fabcma
fabcma
Novato
Novato

Número de Mensagens : 56

Mensagem por God Odin Sex 23 Nov 2012, 22:00

Titito escreveu:Não por dois motivos:

1) porque o nosso grupo de investidores, não é um hyip, e aliás nem sequer tem um site, pelo que o que as pessoas estão a pagar, não é nada mais do que um serviço

2) A opção de refund só funciona se não tiver nenhum pagamento no sentido inverso, pelo que se eu estiver a fazer pagamentos, o refund fica sem efeito.

De qualquer modo, da mesma forma que as pessoas têm fé em mim, e acreditam que eu não as vou vigarizar, eu tenho de fazer o mesmo e acreditar que as pessoas não vão ter esse tipo de atitude (se bem que em mim acreditam por eu ter um historial de bom pagador, tanto confirmado no meu feedback, como no anterior grupo de investidores que criei aqui no forum, e em que toda a gente recebeu tudo direitinho, ao passo que eu não tenho nenhuma referência da seriedade da maioria das pessoas que vão entrar no grupo...)

Mas é proibido coisas assim pelo Paypal,

pode ver que pouquíssimos sites que envolvem investimento aceitam Paypal,

aqueles que aceitam, com certeza tem algum contrato especial (como a eToro),

quando o assunto é investimento, não se sabe o amanhã e o Paypal não permite isso,

pode até chegar a ser difícil, mas digamos que algum "inimigo" seu pode tentar te sabotar e pode conseguir,

eu ficaria longe de Paypal e iria preferir algo como Moneybookers, que é bem usado por Forex.

fabcma escreveu:Já tenho PP feito aqui no Brasil já uso a bastante tempo acredito que não possa abrir outro por portugal sabe me dizer de é possível?

Se você não quiser ter um monte de problemas com as duas contas nem tente.
God Odin
God Odin
Novato
Novato

Número de Mensagens : 118

Mensagem por fabcma Seg 26 Nov 2012, 18:57

Titito me passe seu email paypal quero te enviar ums fundo para poder participar do seu hyip.
fabcma
fabcma
Novato
Novato

Mensagem por Titito Seg 26 Nov 2012, 19:16

fabcma escreveu:Titito me passe seu email paypal quero te enviar ums fundo para poder participar do seu hyip.
Calma meu amigo....

Se quiser, pode passar que está seguro na mesma, mas ainda não começou...

Penso que deve começar muito em breve, pelo que se quiser passar já, tudo bem, mas quando chegar a hora certa eu aviso...

Se quiser passar já, diga que eu envio o meu email por mensagem privada, mas se o seu receio é ficar de fora, não se aflija que eu aviso... Só se você não estiver por perto nessa hora então é que recomendo que passe já o dinheiro.

Se continuar interessado em passar, diga que é para lhe enviar o email, pois afinal está igualmente seguro, estando na minha mão ou não
Titito
Titito

Número de Mensagens : 2791

http://ganharbomdinheiro.blogspot.com

Mensagem por moneyptc Seg 26 Nov 2012, 20:00

Mais um potencial investidor Smile
moneyptc
moneyptc
O tal que clica
O tal que clica

Número de Mensagens : 462

Mensagem por fabcma Seg 26 Nov 2012, 21:06

Titito escreveu:
fabcma escreveu:Titito me passe seu email paypal quero te enviar ums fundo para poder participar do seu hyip.
Calma meu amigo....

Se quiser, pode passar que está seguro na mesma, mas ainda não começou...

Penso que deve começar muito em breve, pelo que se quiser passar já, tudo bem, mas quando chegar a hora certa eu aviso...

Se quiser passar já, diga que eu envio o meu email por mensagem privada, mas se o seu receio é ficar de fora, não se aflija que eu aviso... Só se você não estiver por perto nessa hora então é que recomendo que passe já o dinheiro.

Se continuar interessado em passar, diga que é para lhe enviar o email, pois afinal está igualmente seguro, estando na minha mão ou não

ok blz então assim que estiver para começar me avisa me passa uma mensagem que já te envio agradeço
fabcma
fabcma
Novato
Novato

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 11 de 42 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 26 ... 42  Seguinte

Ir para o topo