caoc escreveu:Titito possivelmente estarei a fazer uma pergunta parva mas aqui vai na mesma...se investir 100€ quais serão os possíveis ganhos??
Ola meu amigo,
Os ganhos serão 50% do que se atingir nos trades.
Podes ter como exemplo estes hyips:
Eurex Trade
Klides
(Havia mais, mas precisamente por terem virado scam, já não é possivel vê-los, que é o motivo principal para querer abrir este grupo, para não estarmos agarrados a um hyip que não conhecemos o admin, nem temos qualquer referência para saber se é sério ou não, e que pode virar scam... Ao menos aqui, "sabemos" com quem lidamos, bem como temos mais informação e opções sobre o investimento, sendo a principal, a oportunidade de levantar o dinheiro desde que haja um motivo fundamentado, tal como estar a correr mal, por exemplo...)
Naturalmente não posso dizer que vai ser 1%/dia ou 10%/dia, no entanto, as experiências que tenho feito, têm sempre dado bons resultados, que espero que se reflitam neste grupo, como podes ver alguns exemplos nas mensagens 14, 23, e mais recentemente (de hoje) 79 deste tópico.
Ainda hoje consegui 24%. No entanto não vou cair no erro de prometer nenhuma taxa, pois assim temos a liberdade de poder ganhar mais ou menos.
Julgo que os habituais 1% neste tipo de negócio, serão facilmente conseguidos, mas não quero prometer nada, até porque haverá dias e dias em que não farei qualquer transação, pois prefiro esperar por um momento em que o mercado me permita movimentos como o de hoje, onde ganho bastante, do que andar a arriscar em pequenos movimentos que depois se transformam em perdas por via dos custos fixos por transação que existem.
O mais que te posso adiantar, é que seria 50% dos ganhos liquidos diarios, e que a correr como eu gostaria, num exemplo de um investimento de 100€, seria uns 3€/dia (3%).
Não vai haver "principal return" no fim, pois na minha opinião, o fim será quando todos nós acharmos que está na hora. No entanto, o primeiro objectivo, é precisamente retirar o principal (investimento inicial) logo no primeiro mês, ficando depois a trabalhar apenas com os ganhos. Isto a acontecer, sería uma taxa BEM ACIMA dos 3%/dia. Seria algo do genero de 5%/dia
Entretanto, admitindo que a coisa esta a correr de vento em popa, tu decides quando queres dar por terminada a tua aventura, e se achas que chegou o momento para ti, pedes para levantar o equivalente aos teus ganhos + investimento feito, e és pago assim que me fôr permitido efectuar um levantamento (ou melhor dizendo, assim que receber o pagamento, pois permitido, será sempre)
Espero ter respondido à tua questão.
Qualquer coisa mais, não hesites, pois trata-se do teu, do meu, do nosso dinheiro, que certamente nem eu, nem tu, e nem ninguem quererá perder
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason