ProBux - Página 33 Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

PTC Tuga
A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason
PTC Tuga
A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason
PTC Tuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PTC Tuga

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar
Cores e Amores
Cantinho das Moedas
promov10.gif
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
ProBux - Página 33 Icon_minitimeQua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
ProBux - Página 33 Icon_minitimeSáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
ProBux - Página 33 Icon_minitimeQua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
ProBux - Página 33 Icon_minitimeQua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
Faucets
promov10.gif
Binance

ProBux

Ir para baixo 
+95
anocas07
ktm500
Kiikzzy
onunoPT
Kallystos
amyrose07
Intergalatico
Skilled
anonimogmr
xispas
Tanoix
tutenspoder
topogigio1989
goosilva
negaohumorado
ojoao
Rheinschmitt
joaomoney1
x99
eng_rs
Dj Diaz
ptcqrp
MatrixMaster
jota
nino26
amzepter
bullet0
magomestre
procaravana
rendaok
kimpolho
vvaz
arrozsigala
barros23
predador5
ricardoc2
daniiel7
guhramalho
infamous
Risen89
tcamisa
clickPTCs
xzcx
miguel rosa
coutinho7
utilizadormil
Abreu84
zerozero
lm88
neward
kaiquegato
Mustek5
themaxrj
Fgold
johnmaike13
ramoncs
rogers7811
ruipt
kallel
juniorfitness
anitamaxb
kaning
silviamelao
Ecolorjet
Riko
moneyptc
Lukkas
simao135
gaharlucraronl
deathreason2
sisi00
mdsc5050
golden1110
KyED1
Dav7
jppcb
brunosaviomarq
samoblina
ZeEstrilhoo
croqui
vic5040
Pgalante
begundo
Nuno92
gangsttuga
kikoscp
rasoad22
vvaz24
d10g0
silva666
rickysinho
Alfaboy
Karioh
kuys
Titito
99 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34 ... 68 ... 104  Seguinte
AutorMensagem
anitamaxb
O tal que clica
O tal que clica
anitamaxb

Número de Mensagens : 400

ProBux - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: ProBux   ProBux - Página 33 Icon_minitimeTer 05 Nov 2013, 16:16

Dav7 escreveu:
johnmaike13 escreveu:
também acho ótimo o probux, comecei no neo, até gosto de la, mas os referidos do probux parecem bem melhores.

Quanto a investir e sacar vou utilizar o neteller.
convém lerem mais opiniões, algumas já dadas neste tópico.

Os referidos do ProBux não são de fiar assim tanto.
me desculpe, mas o que é FIAR?
Ir para o topo Ir para baixo
kuys
Rato rompido de tanto clicar
kuys

Número de Mensagens : 1455

ProBux - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: ProBux   ProBux - Página 33 Icon_minitimeTer 05 Nov 2013, 16:47

anitamaxb escreveu:
Dav7 escreveu:
johnmaike13 escreveu:
também acho ótimo o probux, comecei no neo, até gosto de la, mas os referidos do probux parecem bem melhores.

Quanto a investir e sacar vou utilizar o neteller.

é como dizer "não são de confiar assim tanto":p
anitamaxb
O tal que clica
O tal que clica
anitamaxb

ProBux - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: ProBux   ProBux - Página 33 Icon_minitimeTer 05 Nov 2013, 16:51

kuys escreveu:
anitamaxb escreveu:
Dav7 escreveu:

é como dizer "não são de confiar assim tanto":p

ahhhhhhhh tá. é pq cada país tem suas gírias. rsrsrs
Titito
Titito

Número de Mensagens : 2791

ProBux - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: ProBux   ProBux - Página 33 Icon_minitimeTer 05 Nov 2013, 18:15

Fgold escreveu:
Mesmo alterando o ip é sempre um risco registrar uma conta paypal num país que não é o vosso. Pode resultar para pagamentos online apenas , mas depois nunca conseguirão adicionar ou levantar fundos.
Sim, isso é verdade.... Daqui o que conseguiriam era fazer o levantamento do site (este ou outro qualquer) para esta conta, e depois transferir normalmente para a vossa original, para algum amigo, ou ainda para comprar alguma coisa online. E naturalmente é sempre um risco....

Fgold escreveu:
E o "Merchant Referral bonus program" do paypal já acabou o ano passado: https://cms.paypal.com/uk/cgi-bin/?cmd=_render-content&content_ID=ua/EU_20121009_Amendment_to_MerchBonus_and_UA_print
Eu realmente estranhava não encontrar nada sobre o reflink no site do pp, hehehe
Obrigado pela informação Wink

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Voltando ao probux, anita e john no que toca aos refs alugados, penso que será uma questão de sorte, pois podeis apanhar pessoal que não clicka, e como exemplo disso, eu tenho 26 refs directos, e desses apenas 10 clickam com frequencia... Não vou falar sequer da questão de serem bots ou não (os que se alugam), pois no meu exemplo todos eles são directos, logo são pessoas de carne e osso. Por isso tudo vai da sorte.
Claro que é mais facil conseguir uma taxa maior de refs que clickam num site que paga bem e agrada, do que num em que os valores realizados com clicks são mt pequenos, e penso que esse é o motivo pelo qual tendes refs mais rentaveis aqui do que nos outros sites, pois aqui as pessoas ficam contentes e continuam a clickar....

De qualquer modo, pelo pequeno apanhado que se faz, a maioria do pessoal que clicka está satisfeito com o site, e isso é que importa, pois assim aqueles que ainda não aderiram vêm o grau de satisfação dos que usam o site, e isso ajuda-os a decidir se querem ou não entrar também para este site cheers 

probux.com review
http://ganharbomdinheiro.blogspot.com
anitamaxb
O tal que clica
O tal que clica
anitamaxb

ProBux - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: ProBux   ProBux - Página 33 Icon_minitimeTer 05 Nov 2013, 18:20

isso é verdade. eu já entrei em vários ptcs e sai de vários......pq eles não eram tentáveis, demorava tanto para chegar a ter dinheiro até mesmo para alugar referidos que desisti.
Titito
Titito

Número de Mensagens : 2791

ProBux - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: ProBux   ProBux - Página 33 Icon_minitimeTer 05 Nov 2013, 18:55

Mas sabes que ir a correr atrás dos ptc que pagam mt por click, também não dá em nada, pois normalmente são scams, e acabas por andar a perder tempo a clickar num sitio que não vais receber....

Já por outro lado, por exemplo o BuxP, paga pouco por click e tem um cashout alto, mas acaba por compensar bastante pelo ELEVADO numero de ads que tem todos os dias.
Isto (ter ads "baratos" mas em grande quantidade) confirma-se que funciona para os users, até pelo tempo que o BuxP tem, já que é um dos ptcs mais antigos do mercado, e a pagar sempre certinho Wink
http://ganharbomdinheiro.blogspot.com
anitamaxb
O tal que clica
O tal que clica
anitamaxb

ProBux - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: ProBux   ProBux - Página 33 Icon_minitimeTer 05 Nov 2013, 19:19

Titito escreveu:
Mas sabes que ir a correr atrás dos ptc que pagam mt por click, também não dá em nada, pois normalmente são scams, e acabas por andar a perder tempo a clickar num sitio que não vais receber....

Já por outro lado, por exemplo o BuxP, paga pouco por click e tem um cashout alto, mas acaba por compensar bastante pelo ELEVADO numero de ads que tem todos os dias.
Isto (ter ads "baratos" mas em grande quantidade) confirma-se que funciona para os users, até pelo tempo que o BuxP tem, já que é um dos ptcs mais antigos do mercado, e a pagar sempre certinho Wink
Sei lá, acho que tudo é relativo né.

Eu gosto do Probux não pq ele dá bons ganhos por clique, veja são apenas 4 ads de 0,01, mas eu gosto dele pq os meus referidos estão tendos ótimas médias.

Com 9 referidos eu tô com médias melhores que o outro ptc lá.
Conteúdo patrocinado

ProBux - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: ProBux   ProBux - Página 33 Icon_minitime

ProBux
Ir para o topo 
Página 33 de 104Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34 ... 68 ... 104  Seguinte