Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨ | |
Binance | |
|
| ProBux | |
|
+95anocas07 ktm500 Kiikzzy onunoPT Kallystos amyrose07 Intergalatico Skilled anonimogmr xispas Tanoix tutenspoder topogigio1989 goosilva negaohumorado ojoao Rheinschmitt joaomoney1 x99 eng_rs Dj Diaz ptcqrp MatrixMaster jota nino26 amzepter bullet0 magomestre procaravana rendaok kimpolho vvaz arrozsigala barros23 predador5 ricardoc2 daniiel7 guhramalho infamous Risen89 tcamisa clickPTCs xzcx miguel rosa coutinho7 utilizadormil Abreu84 zerozero lm88 neward kaiquegato Mustek5 themaxrj Fgold johnmaike13 ramoncs rogers7811 ruipt kallel juniorfitness anitamaxb kaning silviamelao Ecolorjet Riko moneyptc Lukkas simao135 gaharlucraronl deathreason2 sisi00 mdsc5050 golden1110 KyED1 Dav7 jppcb brunosaviomarq samoblina ZeEstrilhoo croqui vic5040 Pgalante begundo Nuno92 gangsttuga kikoscp rasoad22 vvaz24 d10g0 silva666 rickysinho Alfaboy Karioh kuys Titito 99 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Titito Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 2791 Idade : 52 Localização : Porto Data de inscrição : 15/06/2011
| Assunto: Re: ProBux Ter 05 Nov 2013, 20:04 | |
| - anitamaxb escreveu:
- Eu gosto do Probux não pq ele dá bons ganhos por clique, veja são apenas 4 ads de 0,01, mas eu gosto dele pq os meus referidos estão tendos ótimas médias.
Quê???? Não me digas que só clickas nesses???? Então em clicks normais de 0.1cent, tens quase sempre perto de 30, e depois ainda vao entrando os extras.... Ultimamente, há dois extras de 0.5cent que entram todos os dias, e depois ainda há os outros... | |
| | | anitamaxb O tal que clica
Número de Mensagens : 400 Data de inscrição : 29/07/2013
| Assunto: Re: ProBux Ter 05 Nov 2013, 21:42 | |
| - Titito escreveu:
- anitamaxb escreveu:
- Eu gosto do Probux não pq ele dá bons ganhos por clique, veja são apenas 4 ads de 0,01, mas eu gosto dele pq os meus referidos estão tendos ótimas médias.
Quê???? Não me digas que só clickas nesses????
Então em clicks normais de 0.1cent, tens quase sempre perto de 30, e depois ainda vao entrando os extras.... Ultimamente, há dois extras de 0.5cent que entram todos os dias, e depois ainda há os outros... COmo assim só clico nesses? kkkkkkkkkkkkk não, eu não clico só nos 4. eu quis dizer que ele tem 4 ads de 0,01 e os meus referidos estã valendo a pena. esses de 0,005 ainda não peguei. que horário eles entram? | |
| | | Titito Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 2791 Idade : 52 Localização : Porto Data de inscrição : 15/06/2011
| Assunto: Re: ProBux Ter 05 Nov 2013, 22:12 | |
| não sei.... normalmente quando eu entro, a meio da tarde (em Portugal) estão lá | |
| | | Titito Rato rompido de tanto clicar
| Assunto: Re: ProBux Qui 07 Nov 2013, 18:09 | |
| Tal como tenho dito, este site continua a ser de confiança e um dos que mais me agrada, pois os pagamentos são INSTANTANEOS!!! Para mostrar que tem fundamento e não é só falar por falar, eis que hoje recebi mais um pagamento deste site ( foi o 5º), instantaneo tal como disse acima, e que podem confirmar/ver nas ProBux - Provas de Pagamento (tem link para o tópico) Para que todos os colegas do forum possam estar a par do ponto de situação o mais actualizado possivel, peço a todos os que tenham provas de pagamento para irem postando de modo a estar sempre informação o mais actualizada possivel | |
| | | anitamaxb O tal que clica
Número de Mensagens : 400 Data de inscrição : 29/07/2013
| Assunto: Re: ProBux Qui 07 Nov 2013, 18:17 | |
| Sim! vamos fazer o Probux ir para as alturas!!!!!!
por que eu também acho ele muito bom! e quero que continue assim! | |
| | | themaxrj Desconhecido
Número de Mensagens : 9 Data de inscrição : 03/10/2013
| Assunto: Re: ProBux Sex 08 Nov 2013, 12:39 | |
| Estou adorando o PROBUX. Fiz um investimento de 50 dólares em referidos, em pouco tempo, cerca de 35 dias consegui reaver cerca de 42 dólares, e boa parte dos referidos ainda possuem cerca de 17 dias para clicar. Mantive a estratégia de ter o o autopagamento ligado, não costumo fazer reciclagens, se o referido for ruim eu deixo ele expirar. Estou muito satisfeito, vou ficar um bom tempo com a conta standard com 200 referidos, se o PROBUX continuar a crescer, penso seriamente em investir pesado no início do ano. Assim que chegar a 50 dólares eu vou sacar e tentar manter a conta com o que tem lá, renovando dia a dia, espero que a conta se sustente. | |
| | | themaxrj Desconhecido
Número de Mensagens : 9 Data de inscrição : 03/10/2013
| Assunto: Re: ProBux Sex 08 Nov 2013, 12:44 | |
| - Titito escreveu:
- juniorfitness escreveu:
- ai galera admin acabou de responder meu email,foi super educado e devolveu o dinheiro para meu main balance,e me confirmou que pagamentos para paypal do brasil nao rola,somente payza e neteller disponivel!! Realmente uma pena.
Eu penso que o problema deve ser mesmo o paypal Brasil, que não sei porquê mas não funciona tão bem como nos outros países... Seja nos fee cobrados, trocas que se podem fazer, sites que aceitam, etc....
Seja como fôr, é uma noticia que também desconhecia.
De qualquer modo, uma lição que podemos tirar daqui é que realmente este site é BOM MESMO e honesto, pois como se pode ver o admin logo devolveu o dinheiro dando uma amostra das intenções honestas do site bem como da sua educação. Cada vez me agrada mais
AMIGO, Eu pessoalmente faço a seguinte estratégia. Eu sou ULTIMATE lá no NEOBUX, estou procurando investir o que ganho do PROBUX lá no NEOBUX, até mesmo para sacar o dinheiro fica mais interessante, já que lá eu possuo um balanço de 200 dolares e posso sacar via paypal. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ProBux | |
| |
| | | | ProBux | |
|