por Titito Seg 20 Jan 2014, 23:09
Depende. Muitas vezes não, e são promoções legitimas tal como essa parece ser.
No entanto, esse tipo de promoção é completamente diferente pois pode ser feita com o balanço do site.
Promoções que incentivem um depósito externo/depósito novo são sempre suspeitas.
Já agora só uma coisa, caso não repares, eu sou o primeiro a ser prejudicado ao dizer estas coisas, pois o tópico foi iniciado por mim, logo os reflinks aqui só podem ser meus, pelo que ao dizer este tipo de coisas, não é com qualquer ideia prejurativa do site ou a tentar prejudicar alguem (pq o unico eventual prejudicado sou eu), mas sim uma chamada de atenção a tentar que ninguém perca dinheiro através de um site que eu indiquei, bem como para que tentem fazer as coisas de modo a tentar rentabilizar / recuperar o maximo de dinheiro após os eventuais investimentos feitos em refs. Por isso espero que essas perguntas sejam legitimas, e não algum tipo de brincadeira, já que a promo do Natal, a ser otimista, já são aguas passadas... (claro que eu posso continuar a dizer que é mau sinal pois uma promoção para Golden implica investimento feito para um ano, pelo que uma promoção como a do payza logo no mês a seguir a uma promoção que implica um investimento para um periodo de um ano, pode agravar ainda mais a ideia de que o admin está a tentar colocar fundos na conta para depois encerrar o site)
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason