Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨ | |
Binance | |
|
| ProBux | |
|
+95anocas07 ktm500 Kiikzzy onunoPT Kallystos amyrose07 Intergalatico Skilled anonimogmr xispas Tanoix tutenspoder topogigio1989 goosilva negaohumorado ojoao Rheinschmitt joaomoney1 x99 eng_rs Dj Diaz ptcqrp MatrixMaster jota nino26 amzepter bullet0 magomestre procaravana rendaok kimpolho vvaz arrozsigala barros23 predador5 ricardoc2 daniiel7 guhramalho infamous Risen89 tcamisa clickPTCs xzcx miguel rosa coutinho7 utilizadormil Abreu84 zerozero lm88 neward kaiquegato Mustek5 themaxrj Fgold johnmaike13 ramoncs rogers7811 ruipt kallel juniorfitness anitamaxb kaning silviamelao Ecolorjet Riko moneyptc Lukkas simao135 gaharlucraronl deathreason2 sisi00 mdsc5050 golden1110 KyED1 Dav7 jppcb brunosaviomarq samoblina ZeEstrilhoo croqui vic5040 Pgalante begundo Nuno92 gangsttuga kikoscp rasoad22 vvaz24 d10g0 silva666 rickysinho Alfaboy Karioh kuys Titito 99 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
moneyptc O tal que clica
Número de Mensagens : 462 Data de inscrição : 15/09/2012
| Assunto: Re: ProBux Sex 07 Fev 2014, 22:44 | |
| - ricardoc2 escreveu:
- moneyptc escreveu:
- ricardoc2 escreveu:
- Estou bastante satisfeito com o probux, estou sem referidos e já ultrapassei 1,50 em poucos dias. Faço mais de 5 centimos por dia certamente
É aproveitar enquanto paga Pelo que sei o admin não tem grande fama é verdade, mas é como dizes, é aproveitar enquanto paga, normalmente estes sites que oferecem tanto só em publicidades, acaba sempre por correr mal Pelo que pude apurar esta é a terceira experiência do administrador. O modus operandi é mesmo esse: oferecer bons valores diários. Por enquanto vai o site correndo bem mas nunca se sabe o futuro e o um dia o dono acorda mal disposto e se lembra de dar o golpe. | |
| | | Titito Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 2791 Idade : 52 Localização : Porto Data de inscrição : 15/06/2011
| Assunto: Re: ProBux Sex 07 Fev 2014, 23:56 | |
| Para quem não sabe, pois esta oferta foi feita há algum tempo, eu pago metade dos ganhos que obtiver com os novos membros que entrem para o probux pelo meu reflink (podem utilizar o banner da minha assinatura), e também para os membros antigos que tenham deixado de clickar, mas que recomeçem a clickar novamente. Para isso (em especial os antigos) devem entrar em contacto por mp para que eu começe a controlar os clicks dados de modo a poder efectuar pagamentos. De outro modo, tal não será possivel, pois as estatisticas só mostram uma semana em pormenor.... Os pagamentos serão feitos todas as vezes que eu efectuar um levantamento/cashout. Para quem não conheçe o site, e não tem muita confiança por não o conhecer, o site está online há mais de um ano e sempre a pagar instantaneo. Podem ver as provas de pagamento, para decidirem melhor, em ProBux - Provas de PagamentoNOTA: Agradeço a todos os membros que postem as suas provas de pagamento de modo a que toda a gente possa estar a par da situação (se paga ou não) o mais actualizada possivel. Lembrem-se que também gostam de ter informações sobre os sites que pensam entrar.... - Citação :
- Situação das comissões a pagar, pagas/acertadas até 27/JAN com os membros:
- coxa1985 - utilizadormil - xzcx
- finalfantasyxv está incluido na oferta (novo membro) - kimpolho está incluido na oferta (novo membro)
Fica a faltar o membro: - mar1anaptc (Por favor identifica-te pois o teu username do site ProBux não coincide com nenhum username aqui do forum)
Todos os outros que queiram receber comissão, adiram ao probux pelo meu reflink e contactem-me afim de poder controlar os clicks para mais tarde enviar os pagamentos prometidos
| |
| | | ricardoc2 Desconhecido
Número de Mensagens : 42 Idade : 30 Localização : Guarda Data de inscrição : 24/08/2013
| Assunto: Re: ProBux Sáb 08 Fev 2014, 01:52 | |
| - Titito escreveu:
- Para quem não sabe, pois esta oferta foi feita há algum tempo, eu pago metade dos ganhos que obtiver com os novos membros que entrem para o probux pelo meu reflink (podem utilizar o banner da minha assinatura), e também para os membros antigos que tenham deixado de clickar, mas que recomeçem a clickar novamente.
Para isso (em especial os antigos) devem entrar em contacto por mp para que eu começe a controlar os clicks dados de modo a poder efectuar pagamentos. De outro modo, tal não será possivel, pois as estatisticas só mostram uma semana em pormenor....
Os pagamentos serão feitos todas as vezes que eu efectuar um levantamento/cashout.
Para quem não conheçe o site, e não tem muita confiança por não o conhecer, o site está online há mais de um ano e sempre a pagar instantaneo. Podem ver as provas de pagamento, para decidirem melhor, em ProBux - Provas de Pagamento NOTA: Agradeço a todos os membros que postem as suas provas de pagamento de modo a que toda a gente possa estar a par da situação (se paga ou não) o mais actualizada possivel. Lembrem-se que também gostam de ter informações sobre os sites que pensam entrar....
- Citação :
- Situação das comissões a pagar, pagas/acertadas até 27/JAN com os membros:
- coxa1985 - utilizadormil - xzcx
- finalfantasyxv está incluido na oferta (novo membro) - kimpolho está incluido na oferta (novo membro)
Fica a faltar o membro: - mar1anaptc (Por favor identifica-te pois o teu username do site ProBux não coincide com nenhum username aqui do forum)
Todos os outros que queiram receber comissão, adiram ao probux pelo meu reflink e contactem-me afim de poder controlar os clicks para mais tarde enviar os pagamentos prometidos
Sinceramente, isso compensa mesmo? | |
Número de Mensagens : 2791 Idade : 52 Localização : Porto Data de inscrição : 15/06/2011
| Assunto: Re: ProBux Sáb 08 Fev 2014, 03:40 | |
| Se compensa para quem?
Para mim, como standard, o valor por click é mt pequeno, pelo que não espero fazer fortuna com os clicks dos DR (em standard). Nessa mesma perspectiva, o valor que vou pagar também não me vai fazer mais pobre. Então, prefiro ganhar menos pelos clicks dos DR (metade é para mim, e a outra metade vai ser para quem aderir à oferta), mas obter um maior numero de DR, de modo a que se eventualmente decidir fazer o upgrade ter bastantes DR para fazer compensar o investimento rapidamente....
Para os users que adiram, acho que nem vale a pena responder.... Por muito pouco que seja, porque haveria alguem de negligenciar um ganho sem trabalho? É quase como se alguem lhes estivesse a dar dinheiro só porque gostou da cara dele... Afinal, os users vão clickar nos anuncios normalmente, e normalmente irão ganhar o valor do click. Será que não lhes compensa que alguem (eu) lhes pague mais qualquer coisa, por muito pouco que seja, por um trabalho que eles íam fazer de qualquer modo por sua conta e risco?
Para teres uma ideia, ouve alguns membros que por o valor ser tão pequeno, preferiram não receber ainda esse valor, e juntar para receber mais tarde, quando já ouver alguns pagamentos por realizar, perfazendo desse modo um valor mais agradavel/palpavel, para acrescentar aos seus ganhos normais (claro que preferiram receber mais tarde e não logo no momento, porque confiam em mim, e sabem que desde que eu receba, eles tambem vao receber). Além disso, como provavelmente eu irei pedir pagamento em momentos / datas diferentes deles, deste modo estão a garantir que pelo menos uma parte do trabalho realizado eles recebem, porque se o site virar scam, deste modo eles recebem pelo menos deles proprios (pelos clicks dados), ou de mim.
Assim sendo, tanto para os downliners, como para os upliners, esta situação é vantajosa / compensa, pelo que todos os membros interessados em entrar para este site, devem aproveitar esta oferta, ou outra semelhante de alguma outra pessoa, e não apenas entrar para o site sem usar o reflink, pois desse modo está a botar fora o dinheiro que lhe é oferecido, está a "botar fora" o "trabalho" da pessoa que teve o cuidado de difundir o site e de tirar as duvidas a quem as tem, para apenas beneficiar o site que assim ficou com esse user para alugar a outras pessoas que não fizeram qualquer esforço no sentido de o ajudar | |
| | | predador5 O tal que clica
Número de Mensagens : 353 Idade : 31 Localização : Brasil Data de inscrição : 27/02/2011
| Assunto: Re: ProBux Dom 16 Fev 2014, 16:59 | |
| recomendam usar o autopay? | |
| Assunto: Re: ProBux Dom 16 Fev 2014, 17:28 | |
| eu uso, mas cada um sabe de si....
Isso é quase o mesmo tipo de pergunta que "o que compensa mais, renovar por longos periodos para ter descontos, ou pegar nesse dinheiro e comprar mais referidos que por sua vez desde que tenham avg superior a 1.33 já compensa mais do que renovar?"... Vais ter respostas diversas dependendo do gosto e da tecnica de cada um.
No entanto tal como te disse antes, eu uso, pois além de estar a esticar o tempo dos refs que clickam mais, ainda por cima dá 15% de desconto | |
| | | Risen89 Novato
Número de Mensagens : 139 Idade : 34 Data de inscrição : 06/12/2013
| Assunto: Re: ProBux Qui 20 Fev 2014, 19:33 | |
| Alguém aqui está a ter problemas para visualizar os anúncios? A mim acusa que tem 9 anúncios e quando vou ver aparece isto:
http://alojaimagens.com/images/jcx35y1zbsa2rf1upi.png
Tenho o adblock desactivado.
EDIT: Já funciona. Mas vi agora mais gente a reclamar lá no fórum. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ProBux | |
| |
| | | | ProBux | |
|