Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨ | |
Binance | |
|
| ProBux | |
|
+95anocas07 ktm500 Kiikzzy onunoPT Kallystos amyrose07 Intergalatico Skilled anonimogmr xispas Tanoix tutenspoder topogigio1989 goosilva negaohumorado ojoao Rheinschmitt joaomoney1 x99 eng_rs Dj Diaz ptcqrp MatrixMaster jota nino26 amzepter bullet0 magomestre procaravana rendaok kimpolho vvaz arrozsigala barros23 predador5 ricardoc2 daniiel7 guhramalho infamous Risen89 tcamisa clickPTCs xzcx miguel rosa coutinho7 utilizadormil Abreu84 zerozero lm88 neward kaiquegato Mustek5 themaxrj Fgold johnmaike13 ramoncs rogers7811 ruipt kallel juniorfitness anitamaxb kaning silviamelao Ecolorjet Riko moneyptc Lukkas simao135 gaharlucraronl deathreason2 sisi00 mdsc5050 golden1110 KyED1 Dav7 jppcb brunosaviomarq samoblina ZeEstrilhoo croqui vic5040 Pgalante begundo Nuno92 gangsttuga kikoscp rasoad22 vvaz24 d10g0 silva666 rickysinho Alfaboy Karioh kuys Titito 99 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
bullet0 Novato
Número de Mensagens : 109 Data de inscrição : 20/05/2014
| Assunto: Re: ProBux Sex 11 Jul 2014, 10:04 | |
| - negaohumorado escreveu:
- o Probux pra mim é um dos melhores em uma semana sem referidos eu consegui 0,50 dólares isso é muito bom!!
bem, no probux a media de ganhos por mes so com os nossos cliques é de cerca de 1,5$ . acontece que é o segundo mes que continuo com referidos alugados e... aluguei referidos por um valor de 3$, cliquei o mes inteiro, e estando agora a finalizar 1 mes (de aluguer dos referidos) o valor que vou ter para receber nao chega a 5$ .. se isto é ser rentavel.. vou já já deixar de trabalhar | |
| | | Pgalante O tal que clica
Número de Mensagens : 877 Localização : Aveiro Data de inscrição : 08/01/2013
| Assunto: Re: ProBux Sex 11 Jul 2014, 11:03 | |
| Aparentemente, o neobux nesse aspecto, é bem pior! Continuo na minha, referidos alugados, nunca, mas mesmo nunca mais! É dinheiro deitado fora e sem retorno. Ou Referidos directos, ou nada. | |
| | | arrozsigala O tal que clica
Número de Mensagens : 606 Idade : 29 Localização : QUALQUER LUGAR :D Data de inscrição : 21/02/2014
| Assunto: Re: ProBux Sex 11 Jul 2014, 11:50 | |
| os referidos alugados no probux desiludiram muito. primeiro conseguia 5$ por mes com eles agr nem 4$ | |
| | | O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem | nino26 Novato
Número de Mensagens : 83 Data de inscrição : 07/08/2013
| Assunto: Re: ProBux Sex 11 Jul 2014, 11:56 | |
| hoje fiz o login no probux com o meu ip de costume e agora vejo que fizeram manutencao no servidor do meu provedor de internet e nao cliquei em nenhum anuncio claro mas quero saber se posso ou nao alugar referidos,recicla-los e renova-los ou a regra de que devo ver anuncios a cada 24h so com um ip vale tambem para os referidos? | |
| | | Titito Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 2791 Idade : 52 Localização : Porto Data de inscrição : 15/06/2011
| Assunto: Re: ProBux Sex 11 Jul 2014, 19:50 | |
| - bullet0 escreveu:
- negaohumorado escreveu:
- o Probux pra mim é um dos melhores em uma semana sem referidos eu consegui 0,50 dólares isso é muito bom!!
bem, no probux a media de ganhos por mes so com os nossos cliques é de cerca de 1,5$ . acontece que é o segundo mes que continuo com referidos alugados e...
aluguei referidos por um valor de 3$, cliquei o mes inteiro, e estando agora a finalizar 1 mes (de aluguer dos referidos) o valor que vou ter para receber nao chega a 5$ ..
se isto é ser rentavel.. vou já já deixar de trabalhar
Bom, para terem uma ideia, como podem ver acima, ainda na 3ª feira saquei $5, e hoje (6ª feira) já vou com $2 de novo.... E nunca investi nada do meu bolso. Apenas começei (e não o fiz desde o principio, senão estaria mt melhor) a alugar refs com o dinheiro que ganhava dos clicks, e agora vou com 100RR, e com AVG sempre perto de 2 não me posso queixar... Claro que quando chega a altura de renovar todos estes refs, ando varios dias seguidos que não ganho nada pois tenho de reinvestir, mas nas alturas que não tenho de renovar, acontece isto de em 4 dias ja ter $2. Não chega para substituir um emprego, mas apenas porque não há 100probuxs, pois se houvesse, já dava para tirar um ordenado muito bom sem sair de casa.... Mas infelizmente, Probux só há 1, este e mais nenhum (mesmo com os problemas de atraso de pagamento no paypal, que apesar de tudo tambem não me posso queixar, pois sempre que segui as indicações que eles dão, saquei sem qualquer problema) | |
| | | Titito Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 2791 Idade : 52 Localização : Porto Data de inscrição : 15/06/2011
| Assunto: Re: ProBux Sex 11 Jul 2014, 21:35 | |
| Como recebi, e continuo com a oferta de pagar aos meus referidos directos que me contactem para esse efeito, os seguintes membros (haviam me contactado a propósito desta oferta) têm pagamentos para receber, pelo que entrem em contacto afim de dizerem o que querem fazer com a vossa verba (querem receber, não querem receber de todo, ou querem acumular para mais tarde receberem): - coxa1985 - finalfantasyxv - kimpolho
NOTA: Estes são os usernames do probux, não do ptc tuga
Todos os novos membros que clickem activamente e queiram receber metade dos vossos ganhos gerados, por favor entrem em contacto | |
| | | bullet0 Novato
Número de Mensagens : 109 Data de inscrição : 20/05/2014
| Assunto: Re: ProBux Sáb 12 Jul 2014, 17:45 | |
| Titito, no teu caso secalhar tiveste sorte quanto aos RR que alugaste. Já eu no meu caso não tive tanta sorte. Nao digo que este PTC nao seja um bom PTC, mas no meu caso, fiquei completamente desiludido com as margem de lucro.
Mas claro que isto dos RR acaba por ser um bocado de sorte. Eu no meu caso nao fui um dos contemplados.. é claro que para garantir que seja rentavel, era alugar uns 200RR e depois voltar a arrendar por mais 3 meses ou mais para se ir buscar o desconto, o que já ajudava ainda mais a ter lucros. mas como todos nos sabemos, hoje paga, amanha ... e para mim, este ptc é um clone do neobux, e para mim um ptc que puro e simplesmente nao aceita uma critica de um usuario no forum e bane-o so para nao dar má imagem, é lixo. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ProBux | |
| |
| | | | ProBux | |
|