Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨ | |
Binance | |
|
| ProBux | |
|
+95anocas07 ktm500 Kiikzzy onunoPT Kallystos amyrose07 Intergalatico Skilled anonimogmr xispas Tanoix tutenspoder topogigio1989 goosilva negaohumorado ojoao Rheinschmitt joaomoney1 x99 eng_rs Dj Diaz ptcqrp MatrixMaster jota nino26 amzepter bullet0 magomestre procaravana rendaok kimpolho vvaz arrozsigala barros23 predador5 ricardoc2 daniiel7 guhramalho infamous Risen89 tcamisa clickPTCs xzcx miguel rosa coutinho7 utilizadormil Abreu84 zerozero lm88 neward kaiquegato Mustek5 themaxrj Fgold johnmaike13 ramoncs rogers7811 ruipt kallel juniorfitness anitamaxb kaning silviamelao Ecolorjet Riko moneyptc Lukkas simao135 gaharlucraronl deathreason2 sisi00 mdsc5050 golden1110 KyED1 Dav7 jppcb brunosaviomarq samoblina ZeEstrilhoo croqui vic5040 Pgalante begundo Nuno92 gangsttuga kikoscp rasoad22 vvaz24 d10g0 silva666 rickysinho Alfaboy Karioh kuys Titito 99 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Titito Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 2791 Idade : 52 Localização : Porto Data de inscrição : 15/06/2011
| Assunto: Re: ProBux Sáb 12 Jul 2014, 19:47 | |
| - bullet0 escreveu:
- ....e para mim um ptc que puro e simplesmente nao aceita uma critica de um usuario no forum e bane-o so para nao dar má imagem, é lixo.
hehehe.... isso foi precisamente o que me aconteceu no neobux.... E nem sequer era uma critica.... foi apenas um comentario a dizer que tencionava abrir um ptc que funcionasse tão bem ou melhor que o neobux, para eles me banirem de forma permanente (já lá vai mais de 3 anos e cada vez que os contacto para me permitirem o acesso, dizem que não) | |
| | | Pgalante O tal que clica
Número de Mensagens : 877 Localização : Aveiro Data de inscrição : 08/01/2013
| Assunto: Re: ProBux Dom 13 Jul 2014, 00:12 | |
| Está aqui mais um que foi banido!!! Ainda não estava por dentro do funcionamento dos ptc, e um dia, num tópico, disse que havia qualquer coisa que não batia certo com os referidos alugados... e, puf, baniram-me! O que é certo, é que a partir daí, os prémios com adprize, passaram de quase diários... para um prémio de mês a mês... quando até mais! Depois querem que a malta seja séria... | |
| | | Titito Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 2791 Idade : 52 Localização : Porto Data de inscrição : 15/06/2011
| Assunto: Re: ProBux Dom 13 Jul 2014, 21:47 | |
| Bom, eu tenho informado e recomendado por msg privada (aqueles que me têm contactado) para não fazerem grandes investimentos no probux pelo menos ate ao finla do verão, mas uma vez que o dominio vai ter de ser renovado esta semana (dia 17) e que no dia 26 de Junho eles investiram em SSL até 28 de Junho de 2017, penso que se o site continuar online depois do dia 17, podem começar a investir com alguma segurança....
Eu, acabei de ver estas informações, pelo que já renovei alguns refs por mais tempo (ultimamente andava a renovar apenas por 30 dias) para aproveitar os descontos, bem como ja aluguei mais um pequeno pacote de referidos (já estava com mais de $3.50 pelo que mais dois ou tres dias e já iria dar para outro cashout, mas agora já vou optar por renovar novamente por periodos maiores e recomeçar a alugar refs). Mas isto é só a minha opinião, porque como se pode ver, há mta gente descontente com o site e forum....
Só mais um à parte que ainda não havia reparado.... O admin é do Brasil ( :O ) Colegas Brasikeiros, algum me sabe dizer qual é a cidade Brasileira que assina com as iniciais BC? | |
| | | predador5 O tal que clica
Número de Mensagens : 353 Idade : 31 Localização : Brasil Data de inscrição : 27/02/2011
| Assunto: Re: ProBux Dom 13 Jul 2014, 23:28 | |
| - Titito escreveu:
- Bom, eu tenho informado e recomendado por msg privada (aqueles que me têm contactado) para não fazerem grandes investimentos no probux pelo menos ate ao finla do verão, mas uma vez que o dominio vai ter de ser renovado esta semana (dia 17) e que no dia 26 de Junho eles investiram em SSL até 28 de Junho de 2017, penso que se o site continuar online depois do dia 17, podem começar a investir com alguma segurança....
Eu, acabei de ver estas informações, pelo que já renovei alguns refs por mais tempo (ultimamente andava a renovar apenas por 30 dias) para aproveitar os descontos, bem como ja aluguei mais um pequeno pacote de referidos (já estava com mais de $3.50 pelo que mais dois ou tres dias e já iria dar para outro cashout, mas agora já vou optar por renovar novamente por periodos maiores e recomeçar a alugar refs). Mas isto é só a minha opinião, porque como se pode ver, há mta gente descontente com o site e forum....
Só mais um à parte que ainda não havia reparado.... O admin é do Brasil ( :O ) Colegas Brasikeiros, algum me sabe dizer qual é a cidade Brasileira que assina com as iniciais BC? Balneário Camboriú | |
| | | O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem | nino26 Novato
Número de Mensagens : 83 Data de inscrição : 07/08/2013
| Assunto: Re: ProBux Seg 14 Jul 2014, 00:35 | |
| Penso que ainda é cedo para entrar em panico,eu por acaso investi muito dinheiro no site e vi ele desde sua criaçao em 2012 era bem modesto e desde aquele tempo ate hoje foi feito muito investimento mais doque qualquer site tirando o "famoso" e tem vindo a mostrar bons resultados no que toca aos referidos,script,ganhos...por ai.no que toca aos referidos,huff nao é de hoje que se sabe como funcionam os referidos.eles sao pessoas reais,nao se pode prever seus cliques por isso existe a reciclagem e se quiser ganhar com ptcs deves ter o maximo de referidos possiveis o proprio adim ja explicou isso! Penso que devemos dar creditos ao adim,todos ou amaioria deve saber das dificuldades que o "famoso"teve nos seus primeiros 2 anos de vida so temos de ter paciencia que tudo sera resolvido. | |
| | | jota Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 6241 Data de inscrição : 14/08/2011
| Assunto: Re: ProBux Seg 14 Jul 2014, 02:18 | |
| - Pgalante escreveu:
- Está aqui mais um que foi banido!!! Ainda não estava por dentro do funcionamento dos ptc, e um dia, num tópico, disse que havia qualquer coisa que não batia certo com os referidos alugados... e, puf, baniram-me! O que é certo, é que a partir daí, os prémios com adprize, passaram de quase diários... para um prémio de mês a mês... quando até mais! Depois querem que a malta seja séria...
Os tipos do neobux sempre foram meio fachos no que toca a receber opiniões que não sejam dizer que está tudo espectacular. | |
| | | negaohumorado Novato
Número de Mensagens : 53 Idade : 25 Localização : Brasil Data de inscrição : 02/07/2014
| Assunto: Re: ProBux Seg 14 Jul 2014, 06:56 | |
| Pra mim Probux é o melhor!! | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ProBux | |
| |
| | | | ProBux | |
|