Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨ | |
Binance | |
|
| ProBux | |
|
+95anocas07 ktm500 Kiikzzy onunoPT Kallystos amyrose07 Intergalatico Skilled anonimogmr xispas Tanoix tutenspoder topogigio1989 goosilva negaohumorado ojoao Rheinschmitt joaomoney1 x99 eng_rs Dj Diaz ptcqrp MatrixMaster jota nino26 amzepter bullet0 magomestre procaravana rendaok kimpolho vvaz arrozsigala barros23 predador5 ricardoc2 daniiel7 guhramalho infamous Risen89 tcamisa clickPTCs xzcx miguel rosa coutinho7 utilizadormil Abreu84 zerozero lm88 neward kaiquegato Mustek5 themaxrj Fgold johnmaike13 ramoncs rogers7811 ruipt kallel juniorfitness anitamaxb kaning silviamelao Ecolorjet Riko moneyptc Lukkas simao135 gaharlucraronl deathreason2 sisi00 mdsc5050 golden1110 KyED1 Dav7 jppcb brunosaviomarq samoblina ZeEstrilhoo croqui vic5040 Pgalante begundo Nuno92 gangsttuga kikoscp rasoad22 vvaz24 d10g0 silva666 rickysinho Alfaboy Karioh kuys Titito 99 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Titito Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 2791 Idade : 52 Localização : Porto Data de inscrição : 15/06/2011
| Assunto: Re: ProBux Ter 11 Mar 2014, 22:51 | |
| - coutinho7 escreveu:
- Uma coisa é os servidores crasharem ou algo do género e perder-se a main balance. Outra é passarem o dinheiro da main balance para a rental e ainda alugarem referidos com esse dinheiro. Alguém teve de andar a lá mexer!
Por isso que o admin não me venha com essa desculpa dos servidores que não cola. Não... Eu também penso que não... Aliás, eu sempre pensei que pudesse ser um ataque DDoS, mas agora até penso tambem em pirataria de algum modo. E o admin não quer reconhecer para não dar origem a novas tentativas por parte de outros hackers... Isto é o que eu penso, pq realmente troca de servidores pode dar origem a perda de dados, mas NUNCA a trocar de um lado para o outro | |
| | | arrozsigala O tal que clica
Número de Mensagens : 606 Idade : 29 Localização : QUALQUER LUGAR :D Data de inscrição : 21/02/2014
| Assunto: Re: ProBux Ter 11 Mar 2014, 23:11 | |
| perdi a confiança no probux. | |
| | | coutinho7 O tal que clica
Número de Mensagens : 619 Idade : 34 Localização : Porto Data de inscrição : 05/03/2010
| Assunto: Re: ProBux Ter 11 Mar 2014, 23:43 | |
| Acabei de verificar que todo o meu saldo voltou +- ao normal na main balance. Mas continuo com dinheiro na rental balance e com 10 referidos alugados. Por mim podem lá ficar =).. | |
| | | rendaok Desconhecido
Número de Mensagens : 14 Idade : 34 Localização : Volta Redonda Data de inscrição : 04/03/2012
| Assunto: probux Qua 12 Mar 2014, 03:23 | |
| - coutinho7 escreveu:
- Acabei de verificar que todo o meu saldo voltou +- ao normal na main balance. Mas continuo com dinheiro na rental balance e com 10 referidos alugados. Por mim podem lá ficar =)..
kkkk meu agv com prolbux é bom. Média de 1.3 para todos os referidos. Isso me traz um bom lucro. Consigo renová-los por um tempo maior e ainda sobra para comprar mais referidos. Até agora alugar em probux foi vantajoso. Espero que pra vcs também. | |
| | | Titito Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 2791 Idade : 52 Localização : Porto Data de inscrição : 15/06/2011
| Assunto: Re: ProBux Qua 12 Mar 2014, 14:04 | |
| Uma coisa que eu no principio não fazia, mas que depois dos calculos começei a fazer, é o autopay (poupa-se 15%) e renovar por 90dias sempre que possivel, que na minha ideia é o mais rentavel.
Quanto a médias dos refs, que dizer? É fantástica e dá mesmo para ganhar algum....
Eu ainda não fiz mais cashouts pois estou a renovar tudo pelos 90 dias, e assim sendo, quando acabar a onda de renovações, re-começam os cashouts, hehehe (isto, é mais para explicar aos meus referidos directos o porquê de ainda não os ter contactado novamente para pagamento da oferta que continua em pé) | |
| | | rendaok Desconhecido
Número de Mensagens : 14 Idade : 34 Localização : Volta Redonda Data de inscrição : 04/03/2012
| Assunto: Re: ProBux Qua 12 Mar 2014, 14:42 | |
| - Titito escreveu:
- Uma coisa que eu no principio não fazia, mas que depois dos calculos começei a fazer, é o autopay (poupa-se 15%) e renovar por 90dias sempre que possivel, que na minha ideia é o mais rentavel.
Quanto a médias dos refs, que dizer? É fantástica e dá mesmo para ganhar algum....
Eu ainda não fiz mais cashouts pois estou a renovar tudo pelos 90 dias, e assim sendo, quando acabar a onda de renovações, re-começam os cashouts, hehehe (isto, é mais para explicar aos meus referidos directos o porquê de ainda não os ter contactado novamente para pagamento da oferta que continua em pé) sim meu ligado também quanto a renovação, tenho referidos de até 140 dias já. Vou levá-los até 240. depois começo a sacar legal. Pois ai o dinheiro será visto. Aliás hoje me deparei com uma proteção DDOS clouv pedingo pra confirmar os caracteres. Isso é novo aqui pra mim e pra vocês? | |
| | | coutinho7 O tal que clica
Número de Mensagens : 619 Idade : 34 Localização : Porto Data de inscrição : 05/03/2010
| Assunto: Re: ProBux Qua 12 Mar 2014, 14:45 | |
| Como a minha experiência em alugar no probux foi má não posso concordar que os referidos sejam bons. Uma coisa que não gostei particularmente foi ter renovado um referido por 240 dias e para aí uns dois dias após a renovação deixou de clicar completamente; não é coincidência de certeza. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ProBux | |
| |
| | | | ProBux | |
|