por Titito Dom 13 Jul 2014, 21:47
Bom, eu tenho informado e recomendado por msg privada (aqueles que me têm contactado) para não fazerem grandes investimentos no probux pelo menos ate ao finla do verão, mas uma vez que o dominio vai ter de ser renovado esta semana (dia 17) e que no dia 26 de Junho eles investiram em SSL até 28 de Junho de 2017, penso que se o site continuar online depois do dia 17, podem começar a investir com alguma segurança....
Eu, acabei de ver estas informações, pelo que já renovei alguns refs por mais tempo (ultimamente andava a renovar apenas por 30 dias) para aproveitar os descontos, bem como ja aluguei mais um pequeno pacote de referidos (já estava com mais de $3.50 pelo que mais dois ou tres dias e já iria dar para outro cashout, mas agora já vou optar por renovar novamente por periodos maiores e recomeçar a alugar refs).
Mas isto é só a minha opinião, porque como se pode ver, há mta gente descontente com o site e forum....
Só mais um à parte que ainda não havia reparado....
O admin é do Brasil ( :O )
Colegas Brasikeiros, algum me sabe dizer qual é a cidade Brasileira que assina com as iniciais BC?
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason