PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
ProBux - Página 79 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
ProBux - Página 79 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
ProBux - Página 79 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
ProBux - Página 79 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+95
anocas07
ktm500
Kiikzzy
onunoPT
Kallystos
amyrose07
Intergalatico
Skilled
anonimogmr
xispas
Tanoix
tutenspoder
topogigio1989
goosilva
negaohumorado
ojoao
Rheinschmitt
joaomoney1
x99
eng_rs
Dj Diaz
ptcqrp
MatrixMaster
jota
nino26
amzepter
bullet0
magomestre
procaravana
rendaok
kimpolho
vvaz
arrozsigala
barros23
predador5
ricardoc2
daniiel7
guhramalho
infamous
Risen89
tcamisa
clickPTCs
xzcx
miguel rosa
coutinho7
utilizadormil
Abreu84
zerozero
lm88
neward
kaiquegato
Mustek5
themaxrj
Fgold
johnmaike13
ramoncs
rogers7811
ruipt
kallel
juniorfitness
anitamaxb
kaning
silviamelao
Ecolorjet
Riko
moneyptc
Lukkas
simao135
gaharlucraronl
deathreason2
sisi00
mdsc5050
golden1110
KyED1
Dav7
jppcb
brunosaviomarq
samoblina
ZeEstrilhoo
croqui
vic5040
Pgalante
begundo
Nuno92
gangsttuga
kikoscp
rasoad22
vvaz24
d10g0
silva666
rickysinho
Alfaboy
Karioh
kuys
Titito
99 participantes

ProBux

Pgalante
    Pgalante
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 877

ProBux - Página 79 Empty Re: ProBux

Mensagem por Pgalante Seg 14 Jul 2014, 11:19

jota escreveu:
    Pgalante escreveu:Está aqui mais um que foi banido!!!  Laughing Ainda não estava por dentro do funcionamento dos ptc, e um dia, num tópico, disse que havia qualquer coisa que não batia certo com os referidos alugados... e, puf, baniram-me! O que é certo, é que a partir daí, os prémios com adprize, passaram de quase diários... para um prémio de mês a mês... quando até mais! Depois querem que a malta seja séria...

Os tipos do neobux sempre foram meio fachos no que toca a receber opiniões que não sejam dizer que está tudo espectacular.

Eu também sou... Meus? Nunca viram um cêntimo... Apenas invisto (ou investi) o que vou ganhando lá...
    Eles é que o ganham... E graças às evidencias... enganam milhares de pessoas...
    O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem
    goosilva
    goosilva
    Desconhecido
    Desconhecido

Número de Mensagens : 9

Mensagem por goosilva Seg 14 Jul 2014, 14:26

Titito escreveu:Só mais um à parte que ainda não havia reparado....
    O admin é do Brasil ( :O )
    Colegas Brasikeiros, algum me sabe dizer qual é a cidade Brasileira que assina com as iniciais BC?

É o mesmo brasileiro que já foi dono de outros dois sites scam(o upbux e onbux). Se alguém aqui já teve conta em um desses, sabe muito bem que o probux deve vir a baixo logo logo.

O nome do admin do probux é alexandre, mora em Balneário Camboriú no estado de Santa Catarina. Seu amigo e comparsa Gustavo Gil que esteve junto com ele na administração do up e on, agora é dono/admin do fusebux.

Todos os sites que eles abrem é sempre o mesmo "lenga, lenga". Referidos bot's com médias altas para atrair as pessoas a vir ganhar esse dinheiro fácil sem nem precisar reciclar ou fazer qualquer outra coisa para ganhar muito dinheiro. Só que quando eles vão se aproximando do 2 ano sempre ocorre um problema com o paypal e eles limitam os pagamentos ou deixam de pagar. Foi assim no upbux em 2009-2010, no onbux no final de 2011 e agora no probux.

E assim eles vão, de site em site, ganhando o dinheiro daqueles que ainda acreditam em contos de fada.
    jota
    jota
    Rato rompido de tanto clicar

Número de Mensagens : 6241

Mensagem por jota Seg 14 Jul 2014, 14:39

nino26 escreveu:
    jota escreveu:
    Pgalante escreveu:
    Está aqui mais um que foi banido!!!  Laughing Ainda não estava por dentro do funcionamento dos ptc, e um dia, num tópico, disse que havia qualquer coisa que não batia certo com os referidos alugados... e, puf, baniram-me! O que é certo, é que a partir daí, os prémios com adprize, passaram de quase diários... para um prémio de mês a mês... quando até mais! Depois querem que a malta seja séria...

Os tipos do neobux sempre foram meio fachos no que toca a receber opiniões que não sejam dizer que está tudo espectacular.

leram o TOS?

so de ler ja da para saber que um comentario negativo e seras banido,embora eu nao concorde com isso nao temos como mudar se nao respeitar o TOS ! mesmo aqui no forum ja me baniram muitas vezes e todas elas sem qualquer aviso,se ao menos dessem advertencias antes de te banirem seria bem melhor mais fazer o que?tanto nos ptcs como em foruns o lema é " eu criei portanto quem manda sou eu"

Eu não disse que eles não têm direito de gerir como querem, obviamente que têm. Mas já vi pessoas serem banidas por coisas ridículas e isso cria uma mentalidade colectiva de que está tudo perfeito, quando há problemas óbvios que não podem sequer ser debatidos. Não gosto e critico.
    Titito
    Titito

Número de Mensagens : 2791

Mensagem por Titito Seg 14 Jul 2014, 21:00

goosilva escreveu:E assim eles vão, de site em site, ganhando o dinheiro daqueles que ainda acreditam em contos de fada.
    Bom, há uma diferença entre acreditar no que eles dizem (contos de fadas) e no site proporcionar lucro para os seus membros, e no que toca a isso, eu não me posso queixar de todo....
    upbux não usei, mas já no onbux para mim a historia foi completamente diferente, não tendo eu tido qualquer lucro com o site....

Já se sabe que os ptc não são viaveis, salvo raras excepções que tenham empresas de publicidade por trás, conhecimentos na área da publicidade, ou que paguem taxas de valor por click mt baixas. E quem não achar isso e pensar que é facil ter um ptc sustentavel, que faça uma coisa: Abra um (ou pelo menos faça contas com valores REAIS) e logo vai encontrar o motivo pelo qual 99% dos ptc todos acabam em scam rapidamente (o 1% restante acaba tambem, apenas um pouco mais tarde, hehehe)

Com isto em mente, qualquer investimento feito em ptc, tendo em conta o que se diz sobre esses mesmos sites, poderá ser entendido como "acreditar em contos de fadas".
    A questão está em que todos nós estamos nisto para tentar fazer um pouco de dinheiro, e é APENAS nisso que devemos basear as nossas opiniões sobre (qualquer site) ptc: o site dá dinheiro ou não aos users.
    Naturalmente, não vai dar a todos, pois a intenção do admin é ganhar dinheiro, e como os sites não são sustentaveis, os primeiros a entrar serão aqueles que terão mais probabilidades de ganhar dinheiro (realidade aplicada a ptc, hyip, mlm, surveys, etc...), e para se conseguir ter algum sucesso nesse aspecto, deve-se ter em consideração algumas coisas, sendo a mais importante esta: Quando o admin do site vai ter despesas de novo com o site (digo de novo, porque tem despesas no inicio), porque naturalmente o site não vai "estourar" imediatamente a seguir ao admin ter investido nele de novo (momento em que é seguro aplicar/investir algum dinheiro no site), bem como o contrario, ou seja, o momento mais provavel para o site estourar é quando se aproximarem as datas de novos investimentos no site pela parte do admin, sendo então esses os piores momentos para se investir em qualquer site (no caso do probux, esse momento é esta semana, e como entretanto já fez algum investimento em SSL, com validade até 2017, penso que se no final da semana o site estiver online, então será um bom momento para se investir nele, apesar dos problemas com o paypal, pois não estou a ver o admin investir dinheiro com prazo comprido, para imediatamente a seguir fechar o site)
    clickPTCs
    clickPTCs
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 301

Mensagem por clickPTCs Seg 14 Jul 2014, 21:13

goosilva escreveu:
    Titito escreveu:Só mais um à parte que ainda não havia reparado....
    O admin é do Brasil ( :O )
    Colegas Brasikeiros, algum me sabe dizer qual é a cidade Brasileira que assina com as iniciais BC?

É o mesmo brasileiro que já foi dono de outros dois sites scam(o upbux e onbux). Se alguém aqui já teve conta em um desses, sabe muito bem que o probux deve vir a baixo logo logo.

O nome do admin do probux é alexandre, mora em Balneário Camboriú no estado de Santa Catarina. Seu amigo e comparsa Gustavo Gil que esteve junto com ele na administração do up e on, agora é dono/admin do fusebux.

Todos os sites que eles abrem é sempre o mesmo "lenga, lenga". Referidos bot's com médias altas para atrair as pessoas a vir ganhar esse dinheiro fácil sem nem precisar reciclar ou fazer qualquer outra coisa para ganhar muito dinheiro. Só que quando eles vão se aproximando do 2 ano sempre ocorre um problema com o paypal e eles limitam os pagamentos ou deixam de pagar. Foi assim no upbux em 2009-2010, no onbux no final de 2011 e agora no probux.

E assim eles vão, de site em site, ganhando o dinheiro daqueles que ainda acreditam em contos de fada.

O zapbux e o fusebux pertencem ao mesmo?

Aliás nesses dois(zap e fuse) os pagamentos por paypal nunca foram imediatos.
    goosilva
    goosilva
    Desconhecido
    Desconhecido

Número de Mensagens : 9

Mensagem por goosilva Ter 15 Jul 2014, 15:26

Titito escreveu:Já se sabe que os ptc não são viaveis, salvo raras excepções que tenham empresas de publicidade por trás, conhecimentos na área da publicidade, ou que paguem taxas de valor por click mt baixas. E quem não achar isso e pensar que é facil ter um ptc sustentavel, que faça uma coisa: Abra um (ou pelo menos faça contas com valores REAIS) e logo vai encontrar o motivo pelo qual 99% dos ptc todos acabam em scam rapidamente (o 1% restante acaba tambem, apenas um pouco mais tarde, hehehe)

Com isto em mente, qualquer investimento feito em ptc, tendo em conta o que se diz sobre esses mesmos sites, poderá ser entendido como "acreditar em contos de fadas".
    A questão está em que todos nós estamos nisto para tentar fazer um pouco de dinheiro, e é APENAS nisso que devemos basear as nossas opiniões sobre (qualquer site) ptc: o site dá dinheiro ou não aos users.
    Naturalmente, não vai dar a todos, pois a intenção do admin é ganhar dinheiro, e como os sites não são sustentaveis, os primeiros a entrar serão aqueles que terão mais probabilidades de ganhar dinheiro (realidade aplicada a ptc, hyip, mlm, surveys, etc...), e para se conseguir ter algum sucesso nesse aspecto, deve-se ter em consideração algumas coisas, sendo a mais importante esta: Quando o admin do site vai ter despesas de novo com o site (digo de novo, porque tem despesas no inicio), porque naturalmente o site não vai "estourar" imediatamente a seguir ao admin ter investido nele de novo (momento em que é seguro aplicar/investir algum dinheiro no site), bem como o contrario, ou seja, o momento mais provavel para o site estourar é quando se aproximarem as datas de novos investimentos no site pela parte do admin, sendo então esses os piores momentos para se investir em qualquer site (no caso do probux, esse momento é esta semana, e como entretanto já fez algum investimento em SSL, com validade até 2017, penso que se no final da semana o site estiver online, então será um bom momento para se investir nele, apesar dos problemas com o paypal, pois não estou a ver o admin investir dinheiro com prazo comprido, para imediatamente a seguir fechar o site)

Você não compreender muito bem o que quis dizer ao usar o termo "acreditar em contos de fadas". Quando disse isso me referiria àqueles que acreditam cegamente que o site "sustentável, que se pode investir sem medo e risco, que os vários anúncios suportam os lucros dos alugados. É o TOP". Isso para mim é ter tanta ingenuidade como qualquer criança que ainda acredita em contos de fadas.

Se eu, você e tantos outros investimos nosso dinheiro no sistema de aluguel nesses já sabemos que se trata de um esquema de pirâmide trajado de site PTC, transcendemos a barreira da ingenuidade e somos totalmente lúcidos daquilo que estamos fazendo.

E não, não "devemos basear as nossas opiniões sobre (qualquer site) ptc: o site dá dinheiro ou não aos users". Porque se assim fizermos estaremos induzindo pessoas a entrarem em sistema de pirâmide de modo cego(acreditando em contos de fadas), confiando em nossa "experiência" e "conhecimento" os levando a perder dinheiro(enquanto nós, claro, saímos com o lucro. Visto que já sabíamos como tudo funciona e temos plena noção de quando investir e quando retirar). Eu NUNCA vou aconselhar alguém a investir em um site em que todo mundo ganha e fica claro que só a entrada de novos investidores que mantém o sistema online.

Você diz que "se no final da semana o site estiver online, então será um bom momento para se investir nele". Não faça isso à "corrida ao banco" já começou desde que os limites aos pagamentos foram impostos. Isso costuma sempre terminar mal: http://pt.wikipedia.org/wiki/Corrida_aos_bancos.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado