goosilva escreveu:E assim eles vão, de site em site, ganhando o dinheiro daqueles que ainda acreditam em contos de fada.
Bom, há uma diferença entre acreditar no que eles dizem (contos de fadas) e no site proporcionar lucro para os seus membros, e no que toca a isso, eu não me posso queixar de todo....
upbux não usei, mas já no onbux para mim a historia foi completamente diferente, não tendo eu tido qualquer lucro com o site....
Já se sabe que os ptc não são viaveis, salvo raras excepções que tenham empresas de publicidade por trás, conhecimentos na área da publicidade, ou que paguem taxas de valor por click mt baixas. E quem não achar isso e pensar que é facil ter um ptc sustentavel, que faça uma coisa: Abra um (ou pelo menos faça contas com valores REAIS) e logo vai encontrar o motivo pelo qual 99% dos ptc todos acabam em scam rapidamente (o 1% restante acaba tambem, apenas um pouco mais tarde, hehehe)
Com isto em mente, qualquer investimento feito em ptc, tendo em conta o que se diz sobre esses mesmos sites, poderá ser entendido como "acreditar em contos de fadas".
A questão está em que todos nós estamos nisto para tentar fazer um pouco de dinheiro, e é APENAS nisso que devemos basear as nossas opiniões sobre (qualquer site) ptc: o site dá dinheiro ou não aos users.
Naturalmente, não vai dar a todos, pois a intenção do admin é ganhar dinheiro, e como os sites não são sustentaveis, os primeiros a entrar serão aqueles que terão mais probabilidades de ganhar dinheiro (realidade aplicada a ptc, hyip, mlm, surveys, etc...), e para se conseguir ter algum sucesso nesse aspecto, deve-se ter em consideração algumas coisas, sendo a mais importante esta: Quando o admin do site vai ter despesas de novo com o site (digo de novo, porque tem despesas no inicio), porque naturalmente o site não vai "estourar" imediatamente a seguir ao admin ter investido nele de novo (momento em que é seguro aplicar/investir algum dinheiro no site), bem como o contrario, ou seja, o momento mais provavel para o site estourar é quando se aproximarem as datas de novos investimentos no site pela parte do admin, sendo então esses os piores momentos para se investir em qualquer site (no caso do
probux, esse momento é esta semana, e como entretanto já fez algum investimento em SSL, com validade até 2017,
penso que se no final da semana o site estiver online, então será um bom momento para se investir nele, apesar dos problemas com o paypal, pois não estou a ver o admin investir dinheiro com prazo comprido, para imediatamente a seguir fechar o site)
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason