por Titito Seg 28 Jul 2014, 22:52
clickPTCs escreveu: tutenspoder escreveu:Acham seguro investir neste site para lucrar a médio-longo prazo?
Mais vale esperares um pouco que esta fase passe digo eu.
Uns dizem que o site acaba, outros não.
Vamos esperar pelas opiniões dos sábios.
Por acaso não concordo que espere mais tempo...
Normalmente, faz sentido que uma vez que um admin de um site faça investimentos no site, não o feche logo de seguida (para isso não fazia o investimento no site), e como as datas que obrigavam o site a fazer reinvestimentos passaram agora mesmo, faz sentido que pelo menos a curto prazo o site não feche.
Se fôr esperar mais tempo, então o investimento que o admin fez começam a rentabilizar e a aproximar-se novas datas de reinvestimento, e então aí sim, fica perigoso investir.
Por isso, eu pessoalmente acho que o momento para investir neste site é agora (ainda agora mesmo renovei mais 4 refs por 90 dias e durante os proximos dias vou renovar muitos mais....)
Claro que por outro lado nem sou um dos ditos "sábios" e nem tão pouco sou adepto de largos investimentos em ptc, e mt menos de investimentos com dinheiro do proprio bolso....
Só a titulo de curiosidade, o dominio foi renovado em 17/Jul com nova validade até 17/jul/2019, e o SSL foi renovado até 28/jun/2017Acho que isto diz muito sobre a questão de investir no site ou não...
No entanto, NUNCA acho boa ideia investir em ptc a longo prazo.... Seja qual ptc fôr
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason