Ora eis que o site tem uma componente (que agora até é comum, mas que eu ainda não havia reparado nela) que é o "ProGrid".
É mais uma oportunidade de ganharmos dinheiro com este site.
Em relação ao status deste ptc, é tal como eu respondi acima....
Há opiniões para todos os gostos, em que alguns dizem que é scam (falso no sentido em que continua a pagar, logo não é um scam. E se valorizarmos futurologia, então mais vale desistir de todos os ptc, já que 99% acabam em scam)
Por exemplo no ptc investigation, já há mais de um mês que dizem que é scam, no entanto continua a pagar... Claro que eventualmente ficará scam, mas isso todos os ptc vão lá parar, por isso temos de nos guiar é com o presente, e esse é um grande "está a pagar certinho".
Relativamente a opiniões positivas de peso, tal como o ptc investigation, penso que podemos considerar/valorizar a Trustwave, que confirma o site ser de uma companhia real (ver Selo Trustwave), o webutation que dá o parecer sobre se existem queixas ou não contra todo o tipo de sites (ver webutation), foruns/blogs comuns como o nosso, onde se opina sobre ptcs (Ver BestPtcSites), e ainda o forum do site com as provas de pagamento do mesmo que os users postam para poder receber o proximo pagamento (ver Provas de pagamento do Forum ProBux)
Na minha opinião, e tal como escrevi no ptc investigation (está à espera de moderação) é um site que até ver esta a pagar muito bem e não há queixas a não ser de pessoas que se botam a adivinhar o futuro (porque não tentam eles acertar no euromilhões, já que têm essa capacidade...), este ptc deve dar para durar pelo menos meio ano (ptc investigation diz 1 ano) o que quer dizer que ao ritmo actual de ads, dá para fazer perto de uns $15 (se fôr meio ano, senão passa para o dobro, sem refs, e sem upgrades), o que não me parece mau de todo, comparando com os ptc ditos de confiança e/ou que estão a pagar
Para quem quiser aproveitar, este é o momento, pois depois de parar de pagar já não adianta.
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason