boas isso agradou-me acho que la vou ver xDsilva666 escreveu:Boa!...
Olha não sei se reparas-te agora dá para ganhar com "tasks" como no NeoBux e clixSense
Ja ganhei uns trocos aproveitem.
Cumpz...
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+95
anocas07
ktm500
Kiikzzy
onunoPT
Kallystos
amyrose07
Intergalatico
Skilled
anonimogmr
xispas
Tanoix
tutenspoder
topogigio1989
goosilva
negaohumorado
ojoao
Rheinschmitt
joaomoney1
x99
eng_rs
Dj Diaz
ptcqrp
MatrixMaster
jota
nino26
amzepter
bullet0
magomestre
procaravana
rendaok
kimpolho
vvaz
arrozsigala
barros23
predador5
ricardoc2
daniiel7
guhramalho
infamous
Risen89
tcamisa
clickPTCs
xzcx
miguel rosa
coutinho7
utilizadormil
Abreu84
zerozero
lm88
neward
kaiquegato
Mustek5
themaxrj
Fgold
johnmaike13
ramoncs
rogers7811
ruipt
kallel
juniorfitness
anitamaxb
kaning
silviamelao
Ecolorjet
Riko
moneyptc
Lukkas
simao135
gaharlucraronl
deathreason2
sisi00
mdsc5050
golden1110
KyED1
Dav7
jppcb
brunosaviomarq
samoblina
ZeEstrilhoo
croqui
vic5040
Pgalante
begundo
Nuno92
gangsttuga
kikoscp
rasoad22
vvaz24
d10g0
silva666
rickysinho
Alfaboy
Karioh
kuys
Titito
99 participantes
ProBux
kuys- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 1455
- Mensagem nº15
Re: ProBux
Titito- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 2791
- Mensagem nº16
Pois é...
Ao contrario do que se dizia no inicio, este site tem estado a pagar ao pessoal
Claro que não é facil chegar aos $5, mas por outro lado, temos sempre bastante mais de $0.05 todos os dias para clickar, e tem pago sempre certinho e sem atrasos.
Eu já estou a mais de meio para outro pagamento, hehehe
Aproveitem enquanto dá, porque se vão apenas entrar quando ja toda a gente tem 2 e 3 provas de pagamento cada ($10 / $15), aí já vão tarde, pois aumentam as probabilidades de scam (não quer dizer que vé se tornar scam, mas aumenta as probabilidades).
Mesmo que dê para fazer só um cashout, então não vale a pena clickar num site, que em média tem tido ads TODOS OS DIAS sempre acima dos $0.07, e que tem pago certinho???
Claro que também é bom clickar em sites tipo Linkgrand e wordlinx, mas andar a clickar 1 ano ou mais para no final receber $2, não faz o meu genero....
Neste, já recebi mais do dobro, em menos de um quarto do tempo, e ja vou a meio de pedir outro pagamento.
Aproveitem e entrem enquanto paga.
Aqui estão algumas provas de pagamento (pouca gente esta a postar as provas de pagamento) sendo que a mais recente é de ontem: ProBux - Provas de Pagamento
Ao contrario do que se dizia no inicio, este site tem estado a pagar ao pessoal
Claro que não é facil chegar aos $5, mas por outro lado, temos sempre bastante mais de $0.05 todos os dias para clickar, e tem pago sempre certinho e sem atrasos.
Eu já estou a mais de meio para outro pagamento, hehehe
Aproveitem enquanto dá, porque se vão apenas entrar quando ja toda a gente tem 2 e 3 provas de pagamento cada ($10 / $15), aí já vão tarde, pois aumentam as probabilidades de scam (não quer dizer que vé se tornar scam, mas aumenta as probabilidades).
Mesmo que dê para fazer só um cashout, então não vale a pena clickar num site, que em média tem tido ads TODOS OS DIAS sempre acima dos $0.07, e que tem pago certinho???
Claro que também é bom clickar em sites tipo Linkgrand e wordlinx, mas andar a clickar 1 ano ou mais para no final receber $2, não faz o meu genero....
Neste, já recebi mais do dobro, em menos de um quarto do tempo, e ja vou a meio de pedir outro pagamento.
Aproveitem e entrem enquanto paga.
Aqui estão algumas provas de pagamento (pouca gente esta a postar as provas de pagamento) sendo que a mais recente é de ontem: ProBux - Provas de Pagamento
- Mensagem nº17
Para quem ainda tem alguma duvida, vejam este comentário de um outro user aqui do forum, no tópico do Alerta (Ver a minha mensagem/Alerta nº 352, e a resposta do user na mensagem 353): Link para a página do tópico "Alerta" aqui do Forum onde podem ver as mensagens (Basta clickarem no que está a bold, que tem link para a página certa)
Para quem tenha preguiça de ler, só hoje este site tem para ganhar em ads, sem contar com refs ou com upgrade (este valor é para users standard sem qualquer referido), em valor que não se vê em quase nenhum site. Nem mesmo nos que são scam (e este não é. Paga certinho apesar dos maus comentários que surgiram no inicio do site, e que o site tem mostrado/provado serem infundados e completamente despropositados) se vê ganhos diários desta envergadura. O valor para hoje, foi de $0.10.
Agora coloquem $0.10 todos os dias durante um mês, e digam-me qual o site em que vocês sem referidos e com conta standard (sem qualquer upgrade). Claro que aqueles sites que PROMETEM/ANUNCIAM ganhos diarios muito grandes não devem ser considerados, pois ninguem chega a receber um centimo que seja desses sites
APROVEITEM ENQUANTO O SITE PAGA PORQUE ACHADOS/OPORTUNIDADES DESTAS NÃO SURGEM COM MUITA FREQUÊNCIA, e tal como qualquer outro ptc, de um momento para o outro pode deixar de pagar (eu acho que ainda dura perto de mais meio ano (talvez 5 meses, o que a continuar neste ritmo, dá para fazermos uns simpaticos $15 a $18. Se durar mais, ainda conseguem fazer mais dinheiro. E se arranjarem uns referidos....)
Para quem tenha preguiça de ler, só hoje este site tem para ganhar em ads, sem contar com refs ou com upgrade (este valor é para users standard sem qualquer referido), em valor que não se vê em quase nenhum site. Nem mesmo nos que são scam (e este não é. Paga certinho apesar dos maus comentários que surgiram no inicio do site, e que o site tem mostrado/provado serem infundados e completamente despropositados) se vê ganhos diários desta envergadura. O valor para hoje, foi de $0.10.
Agora coloquem $0.10 todos os dias durante um mês, e digam-me qual o site em que vocês sem referidos e com conta standard (sem qualquer upgrade). Claro que aqueles sites que PROMETEM/ANUNCIAM ganhos diarios muito grandes não devem ser considerados, pois ninguem chega a receber um centimo que seja desses sites
APROVEITEM ENQUANTO O SITE PAGA PORQUE ACHADOS/OPORTUNIDADES DESTAS NÃO SURGEM COM MUITA FREQUÊNCIA, e tal como qualquer outro ptc, de um momento para o outro pode deixar de pagar (eu acho que ainda dura perto de mais meio ano (talvez 5 meses, o que a continuar neste ritmo, dá para fazermos uns simpaticos $15 a $18. Se durar mais, ainda conseguem fazer mais dinheiro. E se arranjarem uns referidos....)
d10g0- O tal que clica
- Número de Mensagens : 225
- Mensagem nº18
Sim o site está bastante rentável, apesar de nunca ter recebido dele. No entanto vou tentar tirar o máximo de proveito enquanto conseguir, arranjar uma boa média de RR e depois ir direto ao payout. Torno a dizer neste tópico, que é um dos PTC's que me está a deixar mais agradado neste momento
- Mensagem nº19
Bom, ainda não recebeste dele, mas aqui no forum já há provas de pagamento no total de +/- $20, isto desde meio de Dezembro para cá.
Claro que há gente que não posta as provas, bem como alguns que já estão prestes a receber a 2ª fornada de $5 (a mim faltam-me $0.92 para pedir mais $5, e ao ritmo que isto vai, vai ser rapido, hehehe)
A ultima prova de pagamento postada aqui no forum é do final de Janeiro.
Podes ver aqui as provas do nosso forum: ProBux - Provas de Pagamento
Também podes ver provas diarias no forum do site. E só hoje, tem lá 50 provas de pagamento, sendo que a minima é de $5, mas também tens lá provas de pagamento de hoje de valores bem superiores, por exemplo $43, $63, $72, $99, etc... Isto só de hoje
Para quem ainda não aderiu, tem aqui o link: ProBux
d10g0- O tal que clica
- Número de Mensagens : 225
- Mensagem nº20
Já tinha reparado, eu vou arriscar e tentar arranjar uma boa media de RR. Depois preocupo-me só em renovar e ataco o payout sempre que puder. Se durar durou, se não olha, paciencia xD
vvaz24- Novato
- Número de Mensagens : 91
- Mensagem nº21
Eu deste ja recebi 15$ sem investir um tusto, para já recomendo
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason