Juniordmax, logo digo-lhe quem foi que o roubou, depois de me enviar o mail com os dados solicitados, tenho aqui umas informações sobre o membro kishe que não vos vão agradar. E há forma de o prejudicar seriamente .
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+7
matisptfan
Missgata
tolos123
renan22ish
tukano
Titito
juniormadmax
11 participantes
Cuidado - Golpista No Forum
Missgata- Administradora
- Número de Mensagens : 6857
- Mensagem nº15
Re: Cuidado - Golpista No Forum
matisptfan- Desconhecido
- Número de Mensagens : 17
- Mensagem nº16
Pensar que também estive em vias de trocar dinheiro com ele...
Missgata- Administradora
- Mensagem nº17
Bem, depois de receber um email com os dados solicitados, posso-lhe confirmar com toda a certeza que cheepard não é o kish, se bem que eu já sabia, masos nomes do processador de pagamento não coincidem.
No que se refere ao membro em questão os dados pessoais que não fazem parte deste forum serão facultados ao "roubado". Sites do membro foram rastreados e é uma falha não pesquisarem sobre membros com quem fazem trocas,pois o kish é um hacker, bastava procurarem sobre ele.
No que se refere ao membro em questão os dados pessoais que não fazem parte deste forum serão facultados ao "roubado". Sites do membro foram rastreados e é uma falha não pesquisarem sobre membros com quem fazem trocas,pois o kish é um hacker, bastava procurarem sobre ele.
cheephard- O tal que clica
- Número de Mensagens : 595
- Mensagem nº18
Missgata escreveu:Bem, depois de receber um email com os dados solicitados, posso-lhe confirmar com toda a certeza que cheepard não é o kish, se bem que eu já sabia, masos nomes do processador de pagamento não coincidem.
obrigada miss!!!
Missgata- Administradora
- Mensagem nº19
junior não acha que deve um pedido de desculpas público ao cheepard?
mdsc5050- O tal que clica
- Número de Mensagens : 442
- Mensagem nº20
Nâo sou de fazr queixas mas cá fica uma user que me esta para scanear 70€ pois desde que lhe enviei dinheiro via transferencia bancaria desapareceu
isto desde dia 20 dezembro
https://ptctuga.aforumfree.com/u3584
gueisha - programadora informatica, e cujo namorado ´"ricardo" do seu nome que tem essa profissão.
Hoje consegui o contacto telefonico do namorado pois é o beneficiario da conta bacaria para o qual eu transferi dinheiro.
Ainda assim se possivel peço á ADMN que me forneça o email contacto da user.
Mais informação do caso brevemente quando entrar em contacto com o mesmo.
isto desde dia 20 dezembro
https://ptctuga.aforumfree.com/u3584
gueisha - programadora informatica, e cujo namorado ´"ricardo" do seu nome que tem essa profissão.
Hoje consegui o contacto telefonico do namorado pois é o beneficiario da conta bacaria para o qual eu transferi dinheiro.
Ainda assim se possivel peço á ADMN que me forneça o email contacto da user.
Mais informação do caso brevemente quando entrar em contacto com o mesmo.
faialboy- Novato
- Número de Mensagens : 76
- Mensagem nº21
boa tarde!posso saber quando e como poder postar topicos??da ultima vez fui banido sem saber porque e depois nao me responderam as mensagens!agredecia que me explicassem melhor!obrigado
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason