Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
RicanAdFunds
+5
pagprofit
fbata
God Odin
whitecaddy
clbarbosa
9 participantes
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: RicanAdFunds
gostaria de saber se esse site está a correr bem ?
fbata- Novato
- Número de Mensagens : 117
fbata escreveu:gostaria de saber se esse site está a correr bem ?
também queria saber por que eu ultimamente estou a procurar alguns ptc's que paga instantaneo e paga com o sistema de pagamento online > paypal < para colocar no meu blogger que estou a criar ultimamente.
Olá. Este programa continua certinho como um relógio. Claro que o futuro é sempre algo que não conseguimos vislumbrar mas o passado e o presente tem sido muito bom.
clbarbosa- Novato
- Número de Mensagens : 51
Sim, o que posso dizer é que cumpre com os levantamentos mesmo aos sabados e domingos, nunca demora mais que 24 horas a completar o levantamento.
Abraços e Boas Festas
Abraços e Boas Festas
LEDFEL, a RICANADFUNDS não se trata de um PTC.
Acrescento que este program alem de pagar certinho 2% ao dia, 7 dias por semana durante 125 dias, tambem não cobra qualquer taxa de retirada os valores retirados vão inteirinhos para o nosso processador, e tambem pudemos retirar para um processador diferente daquele que usámos para lá colocar dinheiro.
BOAS FESTAS!!!
Acrescento que este program alem de pagar certinho 2% ao dia, 7 dias por semana durante 125 dias, tambem não cobra qualquer taxa de retirada os valores retirados vão inteirinhos para o nosso processador, e tambem pudemos retirar para um processador diferente daquele que usámos para lá colocar dinheiro.
BOAS FESTAS!!!
qual o minimo para saque nesse site ?
me registrei com você whitecaddy comfirma aí, se possivel me da uma ajudinha, pois quero trabalhar forte com essa empresa!
me registrei com você whitecaddy comfirma aí, se possivel me da uma ajudinha, pois quero trabalhar forte com essa empresa!
fbata- Novato
- Número de Mensagens : 117
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason