Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
RicanAdFunds
+5
pagprofit
fbata
God Odin
whitecaddy
clbarbosa
9 participantes
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: RicanAdFunds
Boas fbata.
O minimo de saque são 15$, de resto o que posso dizer é que está a pagar certinho, ainda ontem 24 de tarde pedi um levantamento e hoje dia de Natal lá estava no processador, mas aconselho a ter a mesma prudência em todos estes programas, nunca colocar lá dinheiro que nos faça falta, pois nunca sabemos quando podem começar a deixar de pagar, e depois assim que possivel devemos retirar o capital inicial e seguir re-investindo os lucros para o risco ser menor e se algo correr mal ficarmos sairmos a ganhar.
A Ricanadfunds depois por cada posição que compramos a 15$ , dá nos a hipotese de divulgar banners e anuncios de texto de outros programas em que estamos envolvidos, e confesso que tenho conseguido alguns referals.
Qualquer outra questão é só perguntar
Abraços
O minimo de saque são 15$, de resto o que posso dizer é que está a pagar certinho, ainda ontem 24 de tarde pedi um levantamento e hoje dia de Natal lá estava no processador, mas aconselho a ter a mesma prudência em todos estes programas, nunca colocar lá dinheiro que nos faça falta, pois nunca sabemos quando podem começar a deixar de pagar, e depois assim que possivel devemos retirar o capital inicial e seguir re-investindo os lucros para o risco ser menor e se algo correr mal ficarmos sairmos a ganhar.
A Ricanadfunds depois por cada posição que compramos a 15$ , dá nos a hipotese de divulgar banners e anuncios de texto de outros programas em que estamos envolvidos, e confesso que tenho conseguido alguns referals.
Qualquer outra questão é só perguntar
Abraços
Vou investir nesse, essa semana,está tudo certo amigos ?
fbata- Novato
- Número de Mensagens : 117
esteve uns dias com os levantamentos parados, porque surgiram algumas contas hackeadas e tivemos que reconfirmar todos os dados, desd o meio dia de hoje que está tudo de novo a 100% inclusivé as retiradas.
podem sempre seguir todas as informações sobre o programa na página oficial no facebook, criada pelos admins do programa e onde eles estão sempre a dar a cara.
https://www.facebook.com/groups/497441550285612/
Abraços, bom ano de 2013 e muito sucesso!!
podem sempre seguir todas as informações sobre o programa na página oficial no facebook, criada pelos admins do programa e onde eles estão sempre a dar a cara.
https://www.facebook.com/groups/497441550285612/
Abraços, bom ano de 2013 e muito sucesso!!
Boa noite
Venho só confirmar o total funcionamento do programa, pediu um levantamento ás 13h30m, ás 16h30m já o tinha na conta.
Venho só confirmar o total funcionamento do programa, pediu um levantamento ás 13h30m, ás 16h30m já o tinha na conta.
Boas, continua a pagar certinho, com apoio por parte dos admins diretamente por facebook e muito em breve apoio via skype.
aqui ficam os resumos dos levantamentos.
aqui ficam os resumos dos levantamentos.
Alguem sabe me informar se esse site ainda paga ?
fbata- Novato
- Número de Mensagens : 117
Boa noite
Têm estado a pagar certinho, acontece que nos ultimos dias têm estado com atualizações ao site e atrasaram os pagamentos , estiveram uns dias sem pagar e agora retomaram os pagamentos em atraso mas ainda tenho de dia 20 em processing, pode sempre acompanhar as informações todas aqui https://www.facebook.com/groups/497441550285612/?fref=ts
Têm estado a pagar certinho, acontece que nos ultimos dias têm estado com atualizações ao site e atrasaram os pagamentos , estiveram uns dias sem pagar e agora retomaram os pagamentos em atraso mas ainda tenho de dia 20 em processing, pode sempre acompanhar as informações todas aqui https://www.facebook.com/groups/497441550285612/?fref=ts
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason