Primeiro pagamento recebido pelo juliocga.
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+10
BEL
Dark1981
p3ix3
arcanjo
rique
games
gleyzern
badtuga
Missgata
paulo_21
14 participantes
Juliocga
paulo_21- Novato
- Número de Mensagens : 173
- Mensagem nº2
Meu 2 Pagamento Do Juliocga.
Meu 2 pagamento Do Juliocga muito bom o site.
paulo_21- Novato
- Mensagem nº3
Meu 3 Pagamento Do Juliocga
Meu 3 Pagamento Do Juliocga, o site é muito bom
Missgata- Administradora
- Número de Mensagens : 6857
- Mensagem nº4
Re: Juliocga
só não percebi que forma de pagamento é essa. nao conhecia. alguém me pode dizer como é e se dá para transferir para as contas normais alertpay/paypal?
badtuga- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 3555
- Mensagem nº5
missgata escreveu:só não percebi que forma de pagamento é essa. nao conhecia. alguém me pode dizer como é e se dá para transferir para as contas normais alertpay/paypal?
como o site é brasileiro só faz pagamentos por pagseguro
não tenho a certeza mas acho que não dá para transferir de pagseguro para alertpay ou paypal
para dizer a verdade nem sei se dá para transferir para uma conta bancaria em portugal
paulo_21- Novato
- Mensagem nº6
missgata escreveu:só não percebi que forma de pagamento é essa. nao conhecia. alguém me pode dizer como é e se dá para transferir para as contas normais alertpay/paypal?
PagSeguro é o serviço que permite a transferência de fundos através de um endereço de e-mail. Funciona como um agente que facilita compras e transferências na internet, em ambiente seguro. Desenvolvido em Guarapari-ES na linguagem ASP.NET, o PagSeguro pode ser integrado a sites, lojas e até mesmo usado por indivíduos, bastando ter um e-mail válido cadastrado. Teve sua criação em 01 de Maio de 2005, sendo lançado oficialmente com o nome BRpay em 01 de Janeiro de 2006, foi comprado pelo UOL em 01 de Janeiro de 2007, sendo lançado com o nome atual (PagSeguro) em 15 de julho de 2007. É um sistema brasileiro, similar ao PayPal, criado quando o UOL incorporou a BRPay.
Com funções semelhantes às do seu concorrrente internacional, o PagSeguro é interessante porque se integra aos bancos que operam no Brasil, permitindo assim a transferência de recursos direta e sem taxas para as contas correntes dos seus usuários - um uso literalmente impossível para os brasileiros no PayPal.
O pagseguro não tem nenhum tipo de convênio com PayPal ou com o Alertpay. Portanto não há como fazer nenhum tipo de transferência entre os dois serviços.
Mais você pode troca o dinheiro que esta no Pagseguro com
algum usuário que tenha Paypal ou Alertpay.
paulo_21- Novato
- Mensagem nº7
Meu 4 Pagamento Do Juliocga
Meu 4 Pagamento Do Juliocga
» Juliocga
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos