Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
O meu blog: Ganhar Dinheiro Online
2 participantes
Página 1 de 1
O meu blog: Ganhar Dinheiro Online
Já criei há quase um ano, mas ultimamente é que tenho alterado alguns detalhes e melhorado a imagem.
É um blog perto das 10.000 visitas e nas próximas semanas vou trabalhar mais para que tenha mais conteúdo e mais visitas..
O único problema é que fui banido no adsense :/
Era porreiro se houvesse outro programa tipo adsense para pessoal poder ganhar algum dinheiro extra. Conhecem algum?
http://ganhas-dinheiro-online.blogspot.pt/
Cumprimentos
É um blog perto das 10.000 visitas e nas próximas semanas vou trabalhar mais para que tenha mais conteúdo e mais visitas..
O único problema é que fui banido no adsense :/
Era porreiro se houvesse outro programa tipo adsense para pessoal poder ganhar algum dinheiro extra. Conhecem algum?
http://ganhas-dinheiro-online.blogspot.pt/
Cumprimentos
Samika- O tal que clica
- Número de Mensagens : 533
Re: O meu blog: Ganhar Dinheiro Online
Existem muitos programas de afiliados que pagam assim como o AdSense, o mais famoso é o Netaffiliation (acho que é assim que se escreve) e o outro, que anúncia através de texto chamado Hotwords.
Mas não tenho muito detalhe sobre eles, pois minha fonte de anúncio é o AdSense, mas pretendo colocar o HotWords.
Bom, agora quanto ao seu blog, o layout dele você tem que dá uma arrumadinha, até porque tem muito azul e está muito bagunçado.
Mas não tenho muito detalhe sobre eles, pois minha fonte de anúncio é o AdSense, mas pretendo colocar o HotWords.
Bom, agora quanto ao seu blog, o layout dele você tem que dá uma arrumadinha, até porque tem muito azul e está muito bagunçado.
marchesini02- O tal que clica
- Número de Mensagens : 378