Banners Broker - Página 32 Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

PTC Tuga
A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga
A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason
PTC Tuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Cantinho das Moedas
promov10.gif
Últimos assuntos
» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Banners Broker - Página 32 EmptyQua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Banners Broker - Página 32 EmptySáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Banners Broker - Página 32 EmptyQua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Banners Broker - Página 32 EmptyQua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
Faucets
promov10.gif
Binance

Banners Broker

+44
jbraga
cmas
luischorinca
croqui
fakiR
rosf
tim2pt
deathreason2
Paula R
Sys7eM
RCT
fabteix
jota
Dat55
drvasco
julia501
RTiago
mir4ch
rnoivo
valverde69
puretrash
Taruz
Bruce55
Scorpiox2
drosteslb
Dj Diaz
Darckarcher
fp
dandan0092
Redfish
Marco F.
chico12
Fgold
banner'star'broker
dilho
kasper
marcossoares
anfil89
PedroRodrigues1992
nfv23
sfarfals2
Dadu
Antonio rk
Oliveira
48 participantes

Página 32 de 142 Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33 ... 87 ... 142  Seguinte

Ir para baixo

Banners Broker - Página 32 Empty Re: Banners Broker

Mensagem por chico12 Sex 01 Mar 2013, 17:28

Antonio rk escreveu:Não chegas a lado nenhum com essa conversa !! O melhor que tens de fazer é estar no teu canto e deixar os outros seguirem o seu caminho e tu o teu.Temos de respeitar uns aos outros.Siga o teu pensar mas não obrigues os outros pensarem como tu.Somos todos diferentes e ainda bem!Siga camarada!!

Não quero chegar a lado nenhum.
Ou não reparas-te que foi uma duvida que coloquei?
Ou doeu-te alguma coisa?, quanto ao canto fica lá no teu tb, porque comentar aqui, não obriga a estar inscrito na BB.
Se me conseguirem mostrar que estou errado tudo bem, se eu estiver certo, nem preciso de jornais, revistas ou televisão para ver onde isto vai dar...

Antonio rk escreveu: mas não obrigues os outros pensarem como tu

loool
sentiste obrigação de pensar igual?

Antonio rk escreveu:Banners Broker é uma empresa séria nunca se viu algo assim há pessoas a darem a cara por este empresa online das chefias.No meu caso depois 1 mês de estudo e pesquisar na net vi logo que é algo sério e com sucesso ,é algo revolucionário.

demoras-te 1 mês a ver logo. devias ter arrisacado logo, como tanto criticas os outros de não o fazer.

Antonio rk escreveu:É toda intenção das chefias da Banners Broker que tenha uma vida bem longa, foi dito por Chris Smith o seguinte: "Se Google e Facebook existirem Banners Broker vai permanecer online"

Espero um futuro bem longo para Banners Broker !!!

"Se forem fieis e honestos ao projecto que iniciaram em Created on: 15-Oct-10
Expires on: 15-Oct-17"

Última edição por chico12 em Sex 01 Mar 2013, 17:48, editado 1 vez(es)
chico12
chico12
Novato
Novato

Número de Mensagens : 68

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por chico12 Sex 01 Mar 2013, 17:34

anfil89 escreveu:
Fgold escreveu:Esses sujeitos não merecem qualquer respeito! Andam a apoiar e promover uma FRAUDE e isso é prejudicial para quem navega na web e vê esse tipo de ciladas a serem promovidas!!!

Se puderes tira-me uma duvida que me deixou constrangido... neste excerto do teu post, quando te referes a "Esses sujeitos", estás a referir-te à BB ou nós, membros deste forum que estamos na BB?

Deve estar a referir-se a todos, porque ao fim ao cabo, publicitar uma fraude é pretencer a ela(partindo do meu principio, de que a BB é fraude), logo em termos legais, serão tão culpados com os chefões lá de cima.

Estar apenas,e ir partilhando o que se faz, não é o mesmo que estar, andar a dizer bem, que é bom e que dá dinheiro, se é que me fiz entender.
chico12
chico12
Novato
Novato

Número de Mensagens : 68

Mensagem por Fgold Sex 01 Mar 2013, 17:49

anfil89 escreveu:
Fgold escreveu:Esses sujeitos não merecem qualquer respeito! Andam a apoiar e promover uma FRAUDE e isso é prejudicial para quem navega na web e vê esse tipo de ciladas a serem promovidas!!!

Se puderes tira-me uma duvida que me deixou constrangido... neste excerto do teu post, quando te referes a "Esses sujeitos", estás a referir-te à BB ou nós, membros deste forum que estamos na BB?

E agora pergunto quem são esses "nós" membros deste forum?? Existem muitos membros neste forum e maioria nem está na BB... Tens de ser mais específico em relãção ao "nós" pois isso é muito vago...

Se reparares bem os tais sujeitos são os mesmos do alguém da primeira frase.

Neste tipo de esquema existem vários tipos de sujeitos: os admins, os co-admins, os representantes regionais, os pioeniros, os abutres, os xicos-espertos e outros aproveitadores que representam o topo da pirâmide com uma percentagem bastante reduzida. E na base do esquema estão aqueles sujeitos mais vulneráveis que representam as centenas de milhares de vítimas que por diversas razões(falta de informação, distracção, etc...) se deixaram cair no conto do vigário...

Cada um sabe muito bem do papel que representa neste esquema. Se calhar por teres perguntado é porque deves estar a rever-te no papel desempenhado por tais sujeitos...
Fgold
Fgold
O tal que clica
O tal que clica

Número de Mensagens : 574

Mensagem por anfil89 Sex 01 Mar 2013, 17:51

Desculpa mas não concordo chico12... até agora não vi nenhuma prova de que a BB vá acabar num futuro próximo, portanto acho que até lá ninguém deve apontar o dedo a ninguém, isso é uma falta de respeito.

Depois depende do que voces entendem por "fraude"... se para vocês fraude é um programa acabar e deixar de pagar, então todos os programas na internet sem excepção o são (sim, eu tenho noção de que a BB não vai durar para sempre, mas garanto que não vai acabar ja´)... mas se é esse o caso, nem há necessidade de alertar as pessoas, qualquer pessoa com o mínimo de conhecimento vê que este "mundo" não passa de um "jogo" onde todos tentam retirar algum dinheiro. Todos os programas vão sempre acabar eventualmente, a diferença é que alguns (a grande maioria) só tem o objectivo de roubar o dinheiro às pessoas, mas outros realmente tentam ajudar (como é o caso da BB ou até mesmo a antiga JBP). Mas mesmo sabendo que vão acabar mais cedo ou mais tarde, nós podemos tirar partido do programa, e é o que faz toda a gente que está neste "mundo"... acho que ninguem no seu perfeito juizo vai ficar depende de um programa para meter comida na mesa... O truque é entrar e tentar retirar o valor investido o mais rapidamente possivel, o que vier a partir dai é bónus.

Mas o ponto não é esse... o ponto é que o Fgold acusou de andar a incentivar pessoas a entrar na BB e isso é uma grande mentira! Este tópico como todos os outros tem caracter informativo e educativo sobre o programa Banners Broker, aqui ninguem anda a incentivar ninguem para entrar! Quem chega aqui, se quiser regista-se, mas fá-lo por vontade e responsabilidade própria.

Eu só acho que voces estão a exagerar em relação à BB... primeiro porque não tem provas para mostrar; segundo, se estão a fazer isto neste tópico, então deviam fazer em todos os tópicos deste forum, pois nenhum programa é eterno.

Seguindo a vossa ordem de ideias, este forum nem devia existir... estou certo?
anfil89
anfil89
O tal que clica
O tal que clica

Número de Mensagens : 443

Mensagem por sfarfals2 Sex 01 Mar 2013, 17:52

Aqui ainda nao vi ninguem a practicar nenhuma actividade ilicita, o forum é sobre "Outras formas de ganhar dinheiro", onde constam HYIP's, offers, PTP, e muitos outros, penso que nenhum deste forum é sustentavel.

Estes dois membros que dizem mal, só estao a dizer mal neste tópico, porque muita gente fala nele, e como sao muito sociaveis, vieram para aqui tb conversar com o pessoal, mas QUEM é que acha que estes sites todos que estao neste forum sao sustentaveis ou mesmo legais, temos os HYIP's em que sao quase todos ilegais e nao sustentaveis, e muita gente investe neles. Agora como a BB está a ter sucesso, ninguem pode investir mais dinheiro nela, porque é ilicito...

O melhor é ganhar juizo e arranjar que fazer..

Chico12, quanto ao teu pai trabalhar sol a sol sem ganhar ordenado só demonstra que nao percebeste o que eu disse.
sfarfals2
sfarfals2
O tal que clica
O tal que clica

Número de Mensagens : 465

Mensagem por anfil89 Sex 01 Mar 2013, 17:54

Fgold escreveu:
E agora pergunto quem são esses "nós" membros deste forum?? Existem muitos membros neste forum e maioria nem está na BB... Tens de ser mais específico em relãção ao "nós" pois isso é muito vago...
Se leres bem o meu post eu especifiquei.. não tenho culpa de nem leres.

Mas vou esclarecer... os membros deste forum que estão no programa Banners Broker. Percebeste agora?

Em relação ao resto, a resposta está acima

Última edição por anfil89 em Sex 01 Mar 2013, 18:05, editado 1 vez(es)
anfil89
anfil89
O tal que clica
O tal que clica

Número de Mensagens : 443

Mensagem por Oliveira Sex 01 Mar 2013, 18:03

Eu sinceramente ainda nao percebi qual o motivo do Fgold/Chico12....para tanta raiva/dor de cotovelo ou outra coisa qualquer contra a BB.....

Devem ser os únicos "iluminados" deste Pais que entendem algo sobre a BB.....acho que são 2 "cérebros" que aqui andam mal aproveitados....

Mas a única coisa que se consegue ler nas entrelinhas e algum discurso que aqui aplicam do contra...revela apenas o que descrevi acima....apenas conseguem ser repetitivos na palavra Fraude, Fraudulenta....etc...etc..

Eu continuo a ter a ideia de que ele/eles devem ter tido as contas bloqueadas....e agora atiram com tudo.
Oliveira
Oliveira
Novato
Novato

Número de Mensagens : 152

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 32 de 142 Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33 ... 87 ... 142  Seguinte

Ir para o topo