Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨ | |
Binance | |
|
| Banners Broker | |
|
+44jbraga cmas luischorinca croqui fakiR rosf tim2pt deathreason2 Paula R Sys7eM RCT fabteix jota Dat55 drvasco julia501 RTiago mir4ch rnoivo valverde69 puretrash Taruz Bruce55 Scorpiox2 drosteslb Dj Diaz Darckarcher fp dandan0092 Redfish Marco F. chico12 Fgold banner'star'broker dilho kasper marcossoares anfil89 PedroRodrigues1992 nfv23 sfarfals2 Dadu Antonio rk Oliveira 48 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Fgold O tal que clica
Número de Mensagens : 574 Data de inscrição : 16/08/2012
| Assunto: Re: Banners Broker Seg 04 Mar 2013, 18:56 | |
| - anfil89 escreveu:
- Fgold tu dizes que eu e os outros membros temos falta de bom senso e sinceridade porque apoiamos a BB... mas achas que se eu tivesse a certeza que é fraude apoiava? Se a BB fosse fraude eu também era uma das vitimas, então era o primeiro a criticar. O que é certo é que até agora não apresentaram provas concretas e a BB no meu ponto de vista nunca faltou à palavra. Ora se não o fez, porque hei-de criticar? Não tenho razões para isso. Mas uma coisa é certa se a BB for realmente fraude como tu dizes eu serei o primeiro a admiti-lo... mas por enquanto acho que não há motivos para estar com isto.
Estás a fazer de conta que o pessoal deve ser parvo... Só pode ser... Todos os grandes Ponzis pagam no inicio a quase todos e depois quando o tempo passa e se torna insustentavel pagar a tanta gente começam os atrasos e problemas no sistema. A opinião de alguém como tu e mais dois ou três suspeitos anónimos deste forum que receberam uns tais selectivos não muda em nada aquilo que eu e mais centenas de milhares de pessoas pensam sobre esta FRAUDE! Os links e os screens já anteriormente postados aqui e noutros sitios online provam com 100% de certeza que é FRAUDE e que muitos milhares não recebem pagamentos há meses. Ignorar os factos é ser teimoso e querer ser egoísta e ganancioso só porque esse alguém é pago para mentir sobre este esquema... Deixa de ser egoísta e respeita as centenas de milhares de vítimas desta FRAUDE mesmo que te tenhas aproveitado e saído bem dela e que os outros que foram engandos com tais falsas informações sobre a sustentabilidade deste negócio fictício não tenham tido a mesma sorte que tu e outros poucos que continuam a mentir e a mentir repetidamente que até mete nojo... Dizer a Verdade é bonito e recomenda-se. Ignorar provas concretas sobre o não pagamento de pedidos à meses é estar a mentir e enganar os outros! Falem Verdade!! | |
| | | dilho Novato
Número de Mensagens : 65 Data de inscrição : 06/12/2012
| Assunto: Re: Banners Broker Seg 04 Mar 2013, 20:12 | |
| boas, ja recebi o cartao mas quando tento activar meto o secret code que me disseram (a validade do cartao) e dá sempre errado e não consigo activar...
alguém com o mesmo prob? | |
| | | sfarfals2 O tal que clica
Número de Mensagens : 465 Data de inscrição : 20/11/2012
| Assunto: Re: Banners Broker Seg 04 Mar 2013, 20:58 | |
| - Fgold escreveu:
- A opinião de alguém como tu e mais dois ou três suspeitos anónimos deste forum que receberam uns tais selectivos não muda em nada aquilo que eu e mais centenas de milhares de pessoas pensam sobre esta FRAUDE!
Nao sei onde estao as centenas de milhares, aqui no forum sao apenas dois usernames(quiça 2 pessoas que dizem que é FRAUDE) Nao consegues dizer com certeza que sao milhares quanto mais centenas de milhares, andas é a ver sorteios de euromilhoes a mais. Aqui no forum mais de 80% dos membros dizem que a BB nao é fraude, isso CHEGA - Fgold escreveu:
Os links e os screens já anteriormente postados aqui e noutros sitios online provam com 100% de certeza que é FRAUDE e que muitos milhares não recebem pagamentos há meses. Quantos sao os sites que teem testemunhos falsos, se reparares no site da MMG os membros que dizem que a BB nao paga so apareceram em janeiro, e os mesmos nunca tinham postado antes, pois sao pessoas como tu que anda á procura de admiraçao social, "EU DISSE QUE ERA FRAUDE, EU SEMPRE SOUBE, SIGAM-ME FIEIS". Devias ter juizo, quando sao mais os que dizem que pagam que os que dizem que nao paga, hoje um membro RECEBEU UM CARTAO...alguma coisa a dizer? dizias que nunca iamos receber cartoes...como podes ver está-te sair mal a previsao do futuro que fizeste nos ultimos meses - Fgold escreveu:
Dizer a Verdade é bonito e recomenda-se. Ignorar provas concretas sobre o não pagamento de pedidos à meses é estar a mentir e enganar os outros!
Falem Verdade!! UM SCAM é quando nao paga a ninguem, ou paga aos HYIPS, eu nao sou HYIP, penso que o Jota nao tenha conta na BB, por isso ninguem aqui é HYIP E se quiseres consigo-te testemunhos de milhares de pessoas com contas enormes na BB, e depois vamos ver se consegues arranjar alguem que defenda que é fraude, pois tens de arranjar alguem a que a BB nao tenha pago e que tenha a conta regularizada | |
| | | Antonio rk Novato
Número de Mensagens : 130 Idade : 50 Data de inscrição : 30/09/2012
| Assunto: Re: Banners Broker Seg 04 Mar 2013, 21:40 | |
| - dilho escreveu:
- boas, ja recebi o cartao mas quando tento activar meto o secret code que me disseram (a validade do cartao) e dá sempre errado e não consigo activar...
alguém com o mesmo prob? Tens de meter todos os dígitos contando os zeros também. Por exemplo 01/15=0115. Não sei se isso ajuda. Muitas vezes estamos muito ansiosos e temos tentar com calma | |
| | | marcossoares Desconhecido
Número de Mensagens : 33 Localização : Brasil Data de inscrição : 11/01/2013
| Assunto: Re: Banners Broker Seg 04 Mar 2013, 23:21 | |
| Aos Amigos que ainda acreditam na banners Broker. Só tenho uma coisa a escrever: Banners Broker = Banners Broken = SCAM = FRAUDE Hoje faz 2 meses que o meu pedido de pagamento está pendente. Segue a prova. Só cego não enxerga isso. A imagem ficou cortada na data do meu micro. Acessem o link original da imagem: https://2img.net/h/oi45.tinypic.com/qp1hyq.jpg | |
| | | Fgold O tal que clica
Número de Mensagens : 574 Data de inscrição : 16/08/2012
| Assunto: Re: Banners Broker Seg 04 Mar 2013, 23:46 | |
| - sfarfals2 escreveu:
- Fgold escreveu:
- A opinião de alguém como tu e mais dois ou três suspeitos anónimos deste forum que receberam uns tais selectivos não muda em nada aquilo que eu e mais centenas de milhares de pessoas pensam sobre esta FRAUDE!
Nao sei onde estao as centenas de milhares, aqui no forum sao apenas dois usernames(quiça 2 pessoas que dizem que é FRAUDE)
Nao consegues dizer com certeza que sao milhares quanto mais centenas de milhares, andas é a ver sorteios de euromilhoes a mais. Aqui no forum mais de 80% dos membros dizem que a BB nao é fraude, isso CHEGA
- Fgold escreveu:
Os links e os screens já anteriormente postados aqui e noutros sitios online provam com 100% de certeza que é FRAUDE e que muitos milhares não recebem pagamentos há meses. Quantos sao os sites que teem testemunhos falsos, se reparares no site da MMG os membros que dizem que a BB nao paga so apareceram em janeiro, e os mesmos nunca tinham postado antes, pois sao pessoas como tu que anda á procura de admiraçao social, "EU DISSE QUE ERA FRAUDE, EU SEMPRE SOUBE, SIGAM-ME FIEIS". Devias ter juizo, quando sao mais os que dizem que pagam que os que dizem que nao paga, hoje um membro RECEBEU UM CARTAO...alguma coisa a dizer? dizias que nunca iamos receber cartoes...como podes ver está-te sair mal a previsao do futuro que fizeste nos ultimos meses
- Fgold escreveu:
Dizer a Verdade é bonito e recomenda-se. Ignorar provas concretas sobre o não pagamento de pedidos à meses é estar a mentir e enganar os outros!
Falem Verdade!! UM SCAM é quando nao paga a ninguem, ou paga aos HYIPS, eu nao sou HYIP, penso que o Jota nao tenha conta na BB, por isso ninguem aqui é HYIP
E se quiseres consigo-te testemunhos de milhares de pessoas com contas enormes na BB, e depois vamos ver se consegues arranjar alguem que defenda que é fraude, pois tens de arranjar alguem a que a BB nao tenha pago e que tenha a conta regularizada Mentes demasiado.. 80% dos membros aqui do forum?? Achas que o forum so tem 3 ou 4 individuos que andam a mentir aqui neste topico?? Todo o SCAM paga nem que seja apenas a seus admins e colaboradores. Vê-se mesmo que não sabes como funciona o cybercrime... A BB está a pagar SELECTIVAMENTE! Facto 100% COMPROVADO! | |
| | | banner'star'broker Novato
Número de Mensagens : 54 Data de inscrição : 19/01/2013
| Assunto: Re: Banners Broker Ter 05 Mar 2013, 00:06 | |
| - Antonio rk escreveu:
- dilho escreveu:
- boas, ja recebi o cartao mas quando tento activar meto o secret code que me disseram (a validade do cartao) e dá sempre errado e não consigo activar...
alguém com o mesmo prob? Tens de meter todos os dígitos contando os zeros também. Por exemplo 01/15=0115.
Não sei se isso ajuda.
Muitas vezes estamos muito ansiosos e temos tentar com calma Antonio rk nao é esse o codigo já, mas os tres digitos que estão na parte de tras do cartão, deixado da banda magnetica Cumprimentos a todos E façam me um favor nao respondam a quem so fala mal da BB que ja enjoa, se tinham credibilidade perderam na toda com a constante repetiçao! | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Banners Broker | |
| |
| | | | Banners Broker | |
|