Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Banners Broker
+44
jbraga
cmas
luischorinca
croqui
fakiR
rosf
tim2pt
deathreason2
Paula R
Sys7eM
RCT
fabteix
jota
Dat55
drvasco
julia501
RTiago
mir4ch
rnoivo
valverde69
puretrash
Taruz
Bruce55
Scorpiox2
drosteslb
Dj Diaz
Darckarcher
fp
dandan0092
Redfish
Marco F.
chico12
Fgold
banner'star'broker
dilho
kasper
marcossoares
anfil89
PedroRodrigues1992
nfv23
sfarfals2
Dadu
Antonio rk
Oliveira
48 participantes
Página 51 de 142 • 1 ... 27 ... 50, 51, 52 ... 96 ... 142
Re: Banners Broker
sim a verdade é que os paineis teem andado mais devagar, e quem inicia e não contou com isso vai ficar a negativo uns tempos... vai ser o meu caso tambem. mas acredito que seja temporario ate porem tudo a andar novamente como deve de ser.
Mas eles quando mexem vam para o sitio donde deviam estar mesmo que mexecem todos os dias... pelo menos comigo tem sido assim.
Já fazer o negocio so com a compra de trafick pack é possivel... mas vais demorar mais tempo a facturar. E essa situação mudou com as novas regras pedidas a Banners pelo novo Broker que aceitou a parceria com a Banners. Por esse Broker ser um dos maiores eles exigem muito mais trafego a Banners, daí o interece em ter mais e mais afilados...
Mas eles quando mexem vam para o sitio donde deviam estar mesmo que mexecem todos os dias... pelo menos comigo tem sido assim.
Já fazer o negocio so com a compra de trafick pack é possivel... mas vais demorar mais tempo a facturar. E essa situação mudou com as novas regras pedidas a Banners pelo novo Broker que aceitou a parceria com a Banners. Por esse Broker ser um dos maiores eles exigem muito mais trafego a Banners, daí o interece em ter mais e mais afilados...
Dadu- Novato
- Número de Mensagens : 107
Boas
Para alem dos paineis não avaçarem há 3 dias tambem o meu traffic pack nao caiu ontem e dai a estar á espera de trafego para qualificar alguns paineis...
O traffic pack não era sempre suposto cair no mesmo dia (tambem nao me debitaram os 50 dolares)???
Para alem dos paineis não avaçarem há 3 dias tambem o meu traffic pack nao caiu ontem e dai a estar á espera de trafego para qualificar alguns paineis...
O traffic pack não era sempre suposto cair no mesmo dia (tambem nao me debitaram os 50 dolares)???
Redfish- Desconhecido
- Número de Mensagens : 29
Não te sei responder a isso, talvez porque não actualizaram a plataforma... não sei mesmo.
Ainda me falta uma semana para terminar o meu 1º mês.
ja foste ver se esta la onde agora os creditos teem que ser distribuidos??
Ainda me falta uma semana para terminar o meu 1º mês.
ja foste ver se esta la onde agora os creditos teem que ser distribuidos??
Dadu- Novato
Sim sei pois na altura da implementação da versão 2.9 já tinha alocado o trafego.
Sei fazer isso, nao esta lá nada e nem era preciso ver pois eles se o fizessem descontavam logo a mensalidade ...
Sei fazer isso, nao esta lá nada e nem era preciso ver pois eles se o fizessem descontavam logo a mensalidade ...
Redfish- Desconhecido
Para alem da situção actual da Banners Broker e alguns problemas existentes (ainda tenho confiança que se vão resolver) tenho andado atendo á World Prelaunch pois poderá ser a grande novidade de 2013.
Link de Pre-Registo se quiserem abaixo (clicar no Banner)...
Link de Pre-Registo se quiserem abaixo (clicar no Banner)...
Redfish- Desconhecido
Mas essa não é aquela empresa esactamente igual a BB?
Dadu- Novato
Dadu escreveu:Mas essa não é aquela empresa esactamente igual a BB?
Não, essa é outra, esta a World Prelaunch ainda está no segredo dos deuses com a apresentação do produto para dia 15 de março e lançamento mundial dia 18...
Mas Podes sempre fazer o pre registo, depois na altura logo decides se entrar ou nao , nao se perde nada.
Mas sobre este programa podes postar no topico criado para o efeito.
https://ptctuga.aforumfree.com/t11932-world-prelaunch
Última edição por Redfish em Qui 07 Mar 2013, 12:50, editado 1 vez(es)
Redfish- Desconhecido
Página 51 de 142 • 1 ... 27 ... 50, 51, 52 ... 96 ... 142
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason