a serio? eu ainda nao completei 1 ano ja saquei 10$ investi 22 ganhos no site e tenho 8 ainda na conta tudo isso ganho no proprio siteMissgata escreveu:No neobux é perder tempo certamente, esse e outros que mais em que se ganha 1/10 de um cêntimo por clique. em 2 anos ainda nao cheguei ao minimo pagamento... lol é ridiculo
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+84
ojoao
RuiFerns
utilizadormil
Fredmac32
ricardoc2
coutinho7
Risen89
xzcx
clickPTCs
miguel rosa
WHolanda
Hemerich27
marcossoares
fcneto
themaxrj
edpt
estradas
bbbnnn
LucasDJ
r1cardo123
GX22
sturgis
turbopt
Santos
sbrisse
amzepter
ElliasJobs
juniorfitness
rogers7811
alvoreiro
kaning
iceshots
joaomoney1
Diabrete
anitamaxb
Titito
CASA90
nunomgnunes
NunoPereira11
leandromota01
FuhFuh
simao135
Ecolorjet
scp28
eurosamais
Dav7
hinataino2
xispas
croqui
Jorgemiguel06
golden1110
jppcb
rjopereira
Riko
deathreason2
WindSplitterX
moneyptc
ruipt
gaharlucraronl
rosf
mdsc5050
fabteix
SkeletorHC
seufutturo
sfarfals2
Dj Diaz
Fgold
ZeEstrilhoo
muek
Andreia M
zerozero
Nuno92
Pgalante
vic5040
gangsttuga
luischorinca
ellen_christina
onunoPT
begundo
Mustek5
Methodrone
d10g0
kuys
Missgata
88 participantes
Neobux
kuys- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 1455
- Mensagem nº92
Re: Neobux
vic5040- Novato
- Número de Mensagens : 129
- Mensagem nº93
o neobux tem muito potencial eu axo, tudo depende da tua estratégia... se queres ser ambicioso e investir sempre para ganhar mais no futuro ou se queres estabilizar e ficar sempre a fazer alguns payouts.
mdsc5050- O tal que clica
- Número de Mensagens : 442
- Mensagem nº94
Há muita gente que esta presa ao passado e pensa que só clickando ira ganhar algo de jeito.
O Mundo evoluiu. Os serviços PTC evoluiram. O neobux evoluiu.
(muita gente é que esagnou no tempo)
O Mundo evoluiu. Os serviços PTC evoluiram. O neobux evoluiu.
(muita gente é que esagnou no tempo)
fabteix- Desconhecido
- Número de Mensagens : 38
- Mensagem nº95
Investir? alugar referidos para depois dar á justo o investimento feito?
Ou então tipo clickpaid, investir 20 para receber 30, mas clicando que pode demorar 1 ano, pois o minimo de saque é250.
os ptc evoluiram para as carteiras dos administradores.
Para os utilizadores, é só uma ilusão de centimos, perda de tempo, até porque agora é tempo de ir á praia
Ou então tipo clickpaid, investir 20 para receber 30, mas clicando que pode demorar 1 ano, pois o minimo de saque é250.
os ptc evoluiram para as carteiras dos administradores.
Para os utilizadores, é só uma ilusão de centimos, perda de tempo, até porque agora é tempo de ir á praia
Missgata- Administradora
- Número de Mensagens : 6857
- Mensagem nº96
O problema é que investir no neobux é perder tempo e dinheiro. Já investi em referidos e perdi dinheiro, ainda paguei do meu bolso. O admin do neobux ganha rios de dinheiro nos adprize, poderia perfeitamente manter o site a pagr 1 centimo por ad. ele tem mts lucros, já os seus membros mais recentes...vê-see os bots que páram de clicar sempre no mesmo dia, k nc se pagam...e dps há uma manipulaçao no dinheiro ganho, se vocês repararem o k investem no site é dado cmo recebido...e o prejuizo nao mostra, porque?
kuys- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 1455
- Mensagem nº97
é a forma que eles arranjaram de lucrar mas n te esqueças que gora com os mini jobs os ganhos aumentaram e muito para quem não se importa de TRABALHAR MINIMAMENTE para fazer dinheiroMissgata escreveu:O problema é que investir no neobux é perder tempo e dinheiro. Já investi em referidos e perdi dinheiro, ainda paguei do meu bolso. O admin do neobux ganha rios de dinheiro nos adprize, poderia perfeitamente manter o site a pagr 1 centimo por ad. ele tem mts lucros, já os seus membros mais recentes...vê-see os bots que páram de clicar sempre no mesmo dia, k nc se pagam...e dps há uma manipulaçao no dinheiro ganho, se vocês repararem o k investem no site é dado cmo recebido...e o prejuizo nao mostra, porque?
vic5040- Novato
- Número de Mensagens : 129
- Mensagem nº98
tudo depende da estratégia, podes arriscar comprar muitos referidos e depois correr mal e perder dinheiro e ter bastante prejuiso ou então ir nas calmas, fazes os clicks ganhas bom dinheiro em minijobs e vais comprando referidos mas tentas ficar com uma pequena quantidade para n haver riscos de perder dinheiro...
eu axo que é o melhor ptc para realmente ver o dinheiro a subir, apesar de que o the-bux e o probux tbm estarem muito bons
eu axo que é o melhor ptc para realmente ver o dinheiro a subir, apesar de que o the-bux e o probux tbm estarem muito bons
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason