Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Ojooo
+48
nunomgnunes
brunoscjag
Marisa Pires
Helon11
ganharnanet
p.tralha
ptclifestyle ptc mestre
anonimogmr
muzknvu
rui_santos
negaohumorado
Pgalante
Tanoix
joaomoney1
magomestre
gangsttuga
jota
BonsPTC's
onunoPT
ptcqrp
Riko
maurofilho
faialboy
arrozsigala
chicolaranja
RedDust
Nuno92
ricardoc2
Ecolorjet
clickPTCs
Risen89
coutinho7
utilizadormil
vvaz
miguel rosa
tiagoitup
lm88
Tropwis
diegowebm
deathreason2
WHolanda
neward
sturgis
rubennegocio
Diabrete
kuys
anitamaxb
winbux
52 participantes
Página 1 de 34 • 1, 2, 3 ... 17 ... 34
Ojooo
Ojooo
Site alemão, com anúncios de empresas e não de outros sites PTC, o que será em principio mais sério e sustentável do que os muitos "buxhost" que nascem como cogumelos.
- Valores dos anúncios: 0.001, 0.005 e 0.01$ (cerca de 0.05$ diários)
- Comissões de referidos: 0.0005, 0.003 e 0.005$ (respectivamente)
- Pagamento mínimo 2$
- Pagamentos por Paypal
https://ojooo.com/wad/index.php?ref=winbux
Site alemão, com anúncios de empresas e não de outros sites PTC, o que será em principio mais sério e sustentável do que os muitos "buxhost" que nascem como cogumelos.
- Valores dos anúncios: 0.001, 0.005 e 0.01$ (cerca de 0.05$ diários)
- Comissões de referidos: 0.0005, 0.003 e 0.005$ (respectivamente)
- Pagamento mínimo 2$
- Pagamentos por Paypal
https://ojooo.com/wad/index.php?ref=winbux
winbux- Novato
- Número de Mensagens : 73
Re: Ojooo
Como o Ojooo é um ptc que vem de uma empresa conhecida, e parece bem seguro.
Tava com dinheiro no paypal. Resolvi investir 2 em referidos!
quem quiser se cadastrar nos meus também. [REF LINK REMOVIDO]
Vamos ver como anda.
quem quiser se cadastrar nos meus também. [REF LINK REMOVIDO]
Vamos ver como anda.
*Esta mensagem sofreu alterações. Ref Link foi removido*
07/11/2013
Sturgis
07/11/2013
Sturgis
anitamaxb- O tal que clica
- Número de Mensagens : 400
bem anita colocar o teu link no tópico de outra pessoa nao é la muito bom :/anitamaxb escreveu:Como o Ojooo é um ptc que vem de uma empresa conhecida, e parece bem seguro.
quem quiser se cadastrar nos meus também. http://wad.ojooo.com/index.php?ref=anitamaxb
Vamos ver como anda.
kuys- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 1455
foi mal. não vejo problema nisso. quer dizer, a pessoa cria o tópico e vira dona do tópico só ela pode divulgar?? não vejo porque isso. mas, se é assim. peço desculpas.
e alguém mais aqui usa o ojooo?
Eu recomecei a usar no outro dia, mas acho que só é bom para quem fizer upgrade.anitamaxb escreveu:foi mal. não vejo problema nisso. quer dizer, a pessoa cria o tópico e vira dona do tópico só ela pode divulgar?? não vejo porque isso. mas, se é assim. peço desculpas.
P.S. Eu por acaso acho que alguns tópicos estão para aí criados e infelizmente quem os criou nunca mais apareceu por cá. E este é um caso desses, não quero errar mas o autor dele não aparece há mais de um mês. Eu acho que nesses casos quando algum de nós se apercebesse do abandono do tópico por parte do autor, essa mesma pessoa deveria poder colocar o seu reflink nesse post, desde que depois se encarregue de tomar conta desse post. Mas isto sou eu a pensar que iria lucrar bem com isso, pois o que não falta são tópicos mortos de pessoas que os abandonaram e nunca mais fizeram login aqui no forum. Até acredito que alguns deles até já possam ter virado Scams e tudo.
Diabrete- O tal que clica
- Número de Mensagens : 352
Diabrete, sim, tem ads que só valem para quem tem premium.Diabrete escreveu:Eu recomecei a usar no outro dia, mas acho que só é bom para quem fizer upgrade.anitamaxb escreveu:foi mal. não vejo problema nisso. quer dizer, a pessoa cria o tópico e vira dona do tópico só ela pode divulgar?? não vejo porque isso. mas, se é assim. peço desculpas.
P.S. Eu por acaso acho que alguns tópicos estão para aí criados e infelizmente quem os criou nunca mais apareceu por cá. E este é um caso desses, não quero errar mas o autor dele não aparece há mais de um mês. Eu acho que nesses casos quando algum de nós se apercebesse do abandono do tópico por parte do autor, essa mesma pessoa deveria poder colocar o seu reflink nesse post, desde que depois se encarregue de tomar conta desse post. Mas isto sou eu a pensar que iria lucrar bem com isso, pois o que não falta são tópicos mortos de pessoas que os abandonaram e nunca mais fizeram login aqui no forum. Até acredito que alguns deles até já possam ter virado Scams e tudo.
Porém, como parece ser uma empresa segura, que tem vários outros serviços.
e eu tô com dinheiro no paypal sobrando, daí resolvi pegar 2 e alugar uns referidos para ver como é.
Por enquanto só tive 3 cliques que me deram 0,015 cents. Mas espero que melhore. investi 2 dolares.
Quando ao upgrade, só vale mesmo se tiver referidos bom, pq eu fiz os calculos, se eu pego o premium+ de 20$ ganho num dia por volta de 0,30 cents e em um mes por volta de 10 o que não cobre os 20 que bem.
Mas, quando a isso...acho que é em todos, não tem um ptc que vc compre o upgrade e tenha lucro sozinho sem referidos né.
Quando ao upgrade, só vale mesmo se tiver referidos bom, pq eu fiz os calculos, se eu pego o premium+ de 20$ ganho num dia por volta de 0,30 cents e em um mes por volta de 10 o que não cobre os 20 que bem.
Mas, quando a isso...acho que é em todos, não tem um ptc que vc compre o upgrade e tenha lucro sozinho sem referidos né.
Página 1 de 34 • 1, 2, 3 ... 17 ... 34
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason