Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Ojooo
+48
nunomgnunes
brunoscjag
Marisa Pires
Helon11
ganharnanet
p.tralha
ptclifestyle ptc mestre
anonimogmr
muzknvu
rui_santos
negaohumorado
Pgalante
Tanoix
joaomoney1
magomestre
gangsttuga
jota
BonsPTC's
onunoPT
ptcqrp
Riko
maurofilho
faialboy
arrozsigala
chicolaranja
RedDust
Nuno92
ricardoc2
Ecolorjet
clickPTCs
Risen89
coutinho7
utilizadormil
vvaz
miguel rosa
tiagoitup
lm88
Tropwis
diegowebm
deathreason2
WHolanda
neward
sturgis
rubennegocio
Diabrete
kuys
anitamaxb
winbux
52 participantes
Página 17 de 34 • 1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 25 ... 34
Re: Ojooo
Boas a todos!
Não quero entrar em polémicas! Só para explicar a estratégia que uso para manejar os referidos alugados!
Sou premiun+ vai no terceiro mês!
630 RR e 7 RD
Comprei o upgrade uma vez, na segunda comprei com o saldo existente e farei o mesmo na próxima renovaçãp.
Hoje aluguei 30 Referidos pagos com o saldo.
Alugo de 4 em 4 dias (posso fazê-lo de 3 em 3)
Ainda não fiz nenhum cashout!
A minha estratégia:
1º. Dia
1) Auto-Pay ativado e marcados com uma cor (amarelo) para todos os RR com 9 dias para renovação que tenham uma média de 1,50 ou superior! Anoto a quantidade de referidos existentes
2) Renovar todos os RR que tenham 9 ou menos dias com médias inferiores a 1,50.
3) Assegurar que tem valor suficiente no Saldo de Compras para pagar a auto-renovação, ver preços de renovação na página de Purchase, mutiplicado pelo numero de referidos.
4) Anotar o Saldo Principal e o Saldo de Compras
2º. Dia
1) Verificar quantos referidos dos que estavam marcados no Auto-Pay (amarelos), foram reciclados gratuitamente, marcá-los com uma segunda cor (vermelho).
2) Verificar os valores de Saldo Principal e Saldo de Compras, Subtrair o valor do Saldo Principal do dia anterior, consegue ver quanto recebeu dos referidos. Subtrair os dois valores do Saldo de Compras consegue ver quanto pagou pelo Auto-Pay.
3) Transferir do Saldo Principal para o Saldo de Compras o valor de custo de renovação dos referidos marcados a vermelho mais o valor aproximado do que pagou pelo Auto-Pay do dia anterior. Renovar os vermelhos todos (sem cor)
4) Ver o máximo de anuncios.
Pronto! Fica sempre com Saldo de Compras suficiente para pagar o Auto-Pay!
Se acha que pode levantar algum! Força!
Eu acho que o OJOOO tal como o NEOBUX tem que se ter paciência, tempo, ambição e muita disciplina! Pode alugar até 300 RR de 3 em 3 dias, mas não seja gasganeiro........ alugue pouco a pouco. Vai ver que no segundo mês tem saldo suficiente para pagar o Upgrade mensal e continuando a crescer.
Boa Sorte a Todos
Não quero entrar em polémicas! Só para explicar a estratégia que uso para manejar os referidos alugados!
Sou premiun+ vai no terceiro mês!
630 RR e 7 RD
Comprei o upgrade uma vez, na segunda comprei com o saldo existente e farei o mesmo na próxima renovaçãp.
Hoje aluguei 30 Referidos pagos com o saldo.
Alugo de 4 em 4 dias (posso fazê-lo de 3 em 3)
Ainda não fiz nenhum cashout!
A minha estratégia:
1º. Dia
1) Auto-Pay ativado e marcados com uma cor (amarelo) para todos os RR com 9 dias para renovação que tenham uma média de 1,50 ou superior! Anoto a quantidade de referidos existentes
2) Renovar todos os RR que tenham 9 ou menos dias com médias inferiores a 1,50.
3) Assegurar que tem valor suficiente no Saldo de Compras para pagar a auto-renovação, ver preços de renovação na página de Purchase, mutiplicado pelo numero de referidos.
4) Anotar o Saldo Principal e o Saldo de Compras
2º. Dia
1) Verificar quantos referidos dos que estavam marcados no Auto-Pay (amarelos), foram reciclados gratuitamente, marcá-los com uma segunda cor (vermelho).
2) Verificar os valores de Saldo Principal e Saldo de Compras, Subtrair o valor do Saldo Principal do dia anterior, consegue ver quanto recebeu dos referidos. Subtrair os dois valores do Saldo de Compras consegue ver quanto pagou pelo Auto-Pay.
3) Transferir do Saldo Principal para o Saldo de Compras o valor de custo de renovação dos referidos marcados a vermelho mais o valor aproximado do que pagou pelo Auto-Pay do dia anterior. Renovar os vermelhos todos (sem cor)
4) Ver o máximo de anuncios.
Pronto! Fica sempre com Saldo de Compras suficiente para pagar o Auto-Pay!
Se acha que pode levantar algum! Força!
Eu acho que o OJOOO tal como o NEOBUX tem que se ter paciência, tempo, ambição e muita disciplina! Pode alugar até 300 RR de 3 em 3 dias, mas não seja gasganeiro........ alugue pouco a pouco. Vai ver que no segundo mês tem saldo suficiente para pagar o Upgrade mensal e continuando a crescer.
Boa Sorte a Todos
Última edição por deathreason em Sáb 11 Jan 2014, 13:28, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : link retitado este tópico pertence a outro membro)
Tropwis- O tal que clica
- Número de Mensagens : 275
Vale a pena alugar, mas apenas com o upgrade feito.
miguel rosa- O tal que clica
- Número de Mensagens : 334
miguel rosa escreveu:Vale a pena alugar, mas apenas com o upgrade feito.
Eu penso que é neste site como em todos os outros, alugar referidos só com o upgrade feito porque em contas standard o risco é demasiado alto para o ganho. Digo eu...
Só para dar mais informação do meu progresso no OJOOO:
Depois de ter alugado 30 referidos no passado dia 11 de Janeiro, amanhã dia 15, já tenho fundos (ganhos no site) suficientes para alugar mais 70 - Dá um total de 100 referidos conseguidos em menos de uma semana, cujo aluguer é pago pelo próprio saldo.
OJOOO é completamente diferente do NEOBUX, a gerência, manutenção, aquisição de referidos neste PTC, não tem nada em comum com o anterior:
Muito mais dinâmico, eficaz e sem problemas para alugar (Utilizadores Premium) o que é preciso fazer é saber utilizar as ferramentas que o PTC tem! - Por exemplo:
Auto-Pay individual e Reciclagem Grátis de 3/3 dias e outras existentes. Sabendo utilizar estas ferramentas, deixa de haver referidos inactivos.
Se decidir fazer o registo, contacte-me por PM que lhe enviarei o meu link. Se depois de registo, decidir fazer o Upgrade, eu receberei $10 de bonus, que devolvo a qualquer um que o faça pelo meu link. Será pago através de PayPal depois de confirmação, neste caso a única coisa que peço é que me envia um PM com o nome de referido e email para devolução.
Neste caso também caso precise, dar-lhe-ei conselhos de como utilizar as ferramentas do site:
1) Quando deve renovar
2) Como deve utilizar o Auto-Pay
3) Quando alugar mais com o saldo existente
4) Quando reciclar
5) Quando deve pedir pagamentos
Estas dicas serão enviadas para o seu email, e manteremos contacto pessoal para aumentar o seu lucro neste PTC.
.
Não hesite em contactar-me para informações.
Boa Sorte
Depois de ter alugado 30 referidos no passado dia 11 de Janeiro, amanhã dia 15, já tenho fundos (ganhos no site) suficientes para alugar mais 70 - Dá um total de 100 referidos conseguidos em menos de uma semana, cujo aluguer é pago pelo próprio saldo.
OJOOO é completamente diferente do NEOBUX, a gerência, manutenção, aquisição de referidos neste PTC, não tem nada em comum com o anterior:
Muito mais dinâmico, eficaz e sem problemas para alugar (Utilizadores Premium) o que é preciso fazer é saber utilizar as ferramentas que o PTC tem! - Por exemplo:
Auto-Pay individual e Reciclagem Grátis de 3/3 dias e outras existentes. Sabendo utilizar estas ferramentas, deixa de haver referidos inactivos.
Se decidir fazer o registo, contacte-me por PM que lhe enviarei o meu link. Se depois de registo, decidir fazer o Upgrade, eu receberei $10 de bonus, que devolvo a qualquer um que o faça pelo meu link. Será pago através de PayPal depois de confirmação, neste caso a única coisa que peço é que me envia um PM com o nome de referido e email para devolução.
Neste caso também caso precise, dar-lhe-ei conselhos de como utilizar as ferramentas do site:
1) Quando deve renovar
4) Quando reciclar
Estas dicas serão enviadas para o seu email, e manteremos contacto pessoal para aumentar o seu lucro neste PTC.
.
Boa Sorte
Última edição por Tropwis em Qua 15 Jan 2014, 07:39, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Reflink retirado.Por favor ler regras)
Tropwis- O tal que clica
- Número de Mensagens : 275
Tropwis escreveu:Só para dar mais informação do meu progresso no OJOOO:
Caso algum de vós ainda não esteja inscrito neste PTC, recomendo que se inscreva seguindo o link abaixo.
Se depois do registo, decidir fazer o Upgrade, eu receberei $10 de bonus, que devolvo a qualquer um que o faça pelo meu link. Será pago através de PayPal depois de confirmação, neste caso a única coisa que peço é que me envia um PM com o nome de referido e email para devolução.
1) Quando deve renovar
4) Quando reciclar
.
Boa Sorte
http://wad.ojooo.com
Tropwis só um off topic já é a 2ª vez que edito a sua mensagem por estar a inserir o seu link de referido num tópico que não é seu.
Para além desta mensagem foi na Mensagem nº113.
Da próxima não serei tão coerente.
Cumps e bons ganhos
Como já disse o Ojooo é muito bom, mas sem upgrade não me parece que valha a pena. Eu fiz e já recebi 3 vezes...
miguel rosa- O tal que clica
- Número de Mensagens : 334
miguel rosa escreveu:Como já disse o Ojooo é muito bom, mas sem upgrade não me parece que valha a pena. Eu fiz e já recebi 3 vezes...
Eu estou registado desde o dia 25 de novembro fiz 1 cashout de $2 e tenho $3.10 na conta.
Sou membro normal
Página 17 de 34 • 1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 25 ... 34
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason