Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Ojooo
+48
nunomgnunes
brunoscjag
Marisa Pires
Helon11
ganharnanet
p.tralha
ptclifestyle ptc mestre
anonimogmr
muzknvu
rui_santos
negaohumorado
Pgalante
Tanoix
joaomoney1
magomestre
gangsttuga
jota
BonsPTC's
onunoPT
ptcqrp
Riko
maurofilho
faialboy
arrozsigala
chicolaranja
RedDust
Nuno92
ricardoc2
Ecolorjet
clickPTCs
Risen89
coutinho7
utilizadormil
vvaz
miguel rosa
tiagoitup
lm88
Tropwis
diegowebm
deathreason2
WHolanda
neward
sturgis
rubennegocio
Diabrete
kuys
anitamaxb
winbux
52 participantes
Página 6 de 34 • 1 ... 5, 6, 7 ... 20 ... 34
Re: Ojooo
pessoal, quem usa o ojooo sabe como usar planilha??
pq lá não tem um grafico, pelo menos eu não achei, que mostre os cliques por dia e tb não seria de utilidade já que dependendo da ads vale um valor difernte.
daí não tem como ter um bom controle dos ganhos.
pq lá não tem um grafico, pelo menos eu não achei, que mostre os cliques por dia e tb não seria de utilidade já que dependendo da ads vale um valor difernte.
daí não tem como ter um bom controle dos ganhos.
anitamaxb- O tal que clica
- Número de Mensagens : 400
Alguém neste site que tenha upgrade Premium anual?
Se sim quantos anúncios de $0.01 e $0.02 dá por dia?
Porque não acredito que aparecam todos os que lá estão.
Se alguém me souber responder fico agradecido
Cumps
deathreason
Se sim quantos anúncios de $0.01 e $0.02 dá por dia?
Porque não acredito que aparecam todos os que lá estão.
Se alguém me souber responder fico agradecido
Cumps
deathreason
Boas deathreason,
Eu não tenho conta premim, mas pelo que lá está são 5 de $0.02 e 6 de $0.01 o que perfaz $0.16 por dia + os restantes de $0.002 que só hoje vi pelo menos 21 creio eu.
Possivelmente foste fazer as contas verificaste que só com os teus anúncios consegues aproximadamente $75 anuais. Isto se não houvesse grandes variações nos anúncios. Mas ... eis os mínimos garantidos.
Other differences between account types
Standard Premium Premium+
Bonus for referral upgrade (*) none 10$ 20$
Bonus for referral purchase (minimum of 29$) 5% 10% 30%
Direct referral limit 150 unlimited unlimited
Rented referral limit 50 250 2000
Minimum cashout 2$ i 6$ every another cashout 2$ 2$
Guaranteed standard ads 1 4 5
Amount of private messages a day 10 50 100
Sinceramente não sei o que dizer, é realmente tentador, mas ao mesmo tempo deixa-nos na dúvida pois podemos ficar longe daqueles valores. Além disso, será que daqui por 12 meses o site ainda está ON!? Ainda não é um Neobux!
Eu não tenho conta premim, mas pelo que lá está são 5 de $0.02 e 6 de $0.01 o que perfaz $0.16 por dia + os restantes de $0.002 que só hoje vi pelo menos 21 creio eu.
Possivelmente foste fazer as contas verificaste que só com os teus anúncios consegues aproximadamente $75 anuais. Isto se não houvesse grandes variações nos anúncios. Mas ... eis os mínimos garantidos.
Other differences between account types
Standard Premium Premium+
Bonus for referral upgrade (*) none 10$ 20$
Bonus for referral purchase (minimum of 29$) 5% 10% 30%
Direct referral limit 150 unlimited unlimited
Rented referral limit 50 250 2000
Minimum cashout 2$ i 6$ every another cashout 2$ 2$
Guaranteed standard ads 1 4 5
Amount of private messages a day 10 50 100
Sinceramente não sei o que dizer, é realmente tentador, mas ao mesmo tempo deixa-nos na dúvida pois podemos ficar longe daqueles valores. Além disso, será que daqui por 12 meses o site ainda está ON!? Ainda não é um Neobux!
Diabrete- O tal que clica
- Número de Mensagens : 352
Diabrete, o Ojooo tem mais credibilidade que o Neobux, pq o Ojooo vem de uma empresa de verdade...e não só uma pessoa comum que criou um site ptc. Tem mais chances o Neobux que não é de empresa nenhum falir, que o Ojooo que tem uma empresa grande por trás dele e diversos produtos.
olha, já tô frustrada com esse outro aí. meus recursos agora só invisto no Ojooo e Probux.
olha, já tô frustrada com esse outro aí. meus recursos agora só invisto no Ojooo e Probux.
Eu percebo o teu ponto de vista, mas isso não significa que essa empresa esteja disposta a pagar sempre aos membros do Ojooo. Até porque as empresas que se metem neste mundo, é para ganhar e caso isso não aconteça, acredita que são os primeiros a dar ao slide...anitamaxb escreveu:Diabrete, o Ojooo tem mais credibilidade que o Neobux, pq o Ojooo vem de uma empresa de verdade...e não só uma pessoa comum que criou um site ptc. Tem mais chances o Neobux que não é de empresa nenhum falir, que o Ojooo que tem uma empresa grande por trás dele e diversos produtos.
Por isso eu acredito que enquanto o Ojooo for uma fonte rentável para essa empresa o site vai continuar a pagar sem problemas. Mas se algum dia acontecer o contrário, não podemos saber o que vai acontecer.
Sim, mas comparando uma com outra.
um empresa que já existe um tempo no mercado, e que tem vários serviços, inclusive e-mail.
vc acha que qual tem mais chance de quebrar e não pagar as pessoas? uma empresa que já está consolidada no mercado, que é um empresa. ou um site de ptc que não é empresa de fato, que veio através de uma pessoa comum, que não tem dezenas de funcionários trabalhando??
eu confio mais na empresa Ojooo.
Outro que está bem é Noulinx, mas tb não dá para abraçar o mundo e investir em todos. rs
um empresa que já existe um tempo no mercado, e que tem vários serviços, inclusive e-mail.
vc acha que qual tem mais chance de quebrar e não pagar as pessoas? uma empresa que já está consolidada no mercado, que é um empresa. ou um site de ptc que não é empresa de fato, que veio através de uma pessoa comum, que não tem dezenas de funcionários trabalhando??
Outro que está bem é Noulinx, mas tb não dá para abraçar o mundo e investir em todos. rs
Sinceramente acredito que quer um quer outro possam durar muitos anos. No entanto cada um deles têm os seus prós e os seus contras.anitamaxb escreveu:Sim, mas comparando uma com outra.
O Ojooo têm a seu favor o facto de ter uma empresa por detrás que poderá mesmo em tempos difíceis manter o site a pagar a todos os membros, com o intuito de mais tarde recuperar esse investimento. E isto é sem dúvida uma mais valia.
O Neobux têm a seu favor o facto de já estar à muitos anos neste mercado dos PTC's e ter ganho experiência que lhe pode vir a ser útil um dia mais tarde caso as coisas deixem de funcionar. E não quero errar, mas já têm algumas pessoas a trabalhar lá dentro remuneradas. Não estou a defende-los, até porque eu este ano estou com prejuízos nos meus referidos, no entanto já alterei a minha forma de reciclar para ver se as coisas invertem o sentido negativo que estavam a levar. E ao fim de sensivelmente 15 dias já começo a ver uma pequena diferença, mas o tempo o dirá.
Pelo sim pelo não e para poder falar com mais exactidão aluguei hoje os meus primeiros 10 referidos no Ojooo. Se as coisas correrem bem, até farei o upgrade, pois parece mais facilmente recuperável que no Neobux. Vamos ver como corre.
Página 6 de 34 • 1 ... 5, 6, 7 ... 20 ... 34
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason